Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Weksheyvella
Super Noiva Dezembro 2018 Espírito Santo

Lua de mel: Fechamos

Weksheyvella, dia 28 de Junho de 2018 às 17:11

Publicado em Fórum Lua de mel 34

Olá ,Boa Tarde noivinhaaasss!!! Bom,como somos um casal bem romântico e adoramos ficar grudadinhos resolver por passar nossa lua de mel em um lugar frio...Mas tipo frio em Dezembro? rsrs Sabemos que é uma antítese querer frio no verão,mais decidimos e vamos pra Campos do Jordão em São Paulo,a...

Olá ,Boa Tarde noivinhaaasss!!!

Bom,como somos um casal bem romântico e adoramos ficar grudadinhos resolver por passar nossa lua de mel em um lugar frio...Mas tipo frio em Dezembro? rsrs Sabemos que é uma antítese querer frio no verão,mais decidimos e vamos pra Campos do Jordão em São Paulo,a princípio gostaríamos de ir a Gramado,mais como a grana está curta,iremos pra Campos,Pra mim tudo será incrível pois nunca sai do meu estado,estou super ansiosa,pesquisei fotos de lá em Dezembro e fica tudo muito iluminado(Clima de natal),deixaremos Gramado para uma próxima...Mais estou totalmente feliz ...E vocês pra onde irão??????

Campos do Jordão-São Paulocfb_1315712.jpg

Campos do Jordão em Dezembrocfb_1315716.jpg

cfb_1315714.jpg

cfb_1315718.jpg

cfb_1315720.jpg

cfb_1315722.jpg

34 Respostas

• Weksheyvella
    Super Noiva Dezembro 2018 Espírito Santo
    Weksheyvella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg noivinha,mais vai dar tudo certo!!

• Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q lindo, nunca fui p campos, então eu gostaria de ir para San Andreas Colômbia mas não vai dar não grana um pouco curta, então estamos entre Natal e fortaleza mas n e ctz ainda!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe