Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Ativa Janeiro 2022 Santa Catarina

Lua de mel fora do país.

Carla, dia 20 de Fevereiro de 2018 às 00:01 Publicado em Fórum Lua de mel 0 17
Olá noivaaaas ❤
Estava querendo me casar e ir passar a lua de mel fora do país. Estavamos cogitando um cruzeiro ou passear em Orlando (faz nosso estilo também kkk adorariamos os dois). Gostaria
Gostaria de saber de quem fez a lua de mel fora do país (especificamente para Orlando) quanto gastou em geral? Queria ter uma noção de valores, ainda não fomos em nenhuma agência.
Quem puder ajudar, ficarei agradecida. 😘

17 Respostas

Última atividade por Carla, dia 21 de Março de 2018 às 14:16
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um preço bom, comparando aos que vi por ai 🤔 Obrigada Heloise! ❤️
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, noivinhaSmiley kiss Felicidades

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No seu caso é diferente, se tivesse filho e ele ficasse iria querer voltar logo kkk
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carla, eu vou pra Orlando na lua de mel... Por enquanto comprei o pacote com vôo, hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro 8500,00, saindo aqui de Curitiba, dependendo da cidade pode ser mais barato o vôo. Com alimentação, ingressos e outros gastos estamos prevendo mais uns 5 a 6k. Nos já tínhamos o visto então não estou incluindo nessa conta...
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada. É que eu queria ter uma base de passagem, carro, hotel, e eu não estava conseguindo pelo site. Na verdade, eu não conseguia nem selecionar o pacote que eu queria, deve ter dado problema na hora 🤷
    Mas tem no CVC no shopping e eles conseguem ver quando ainda falta muito tempo, só que é em outra cidade 😂. Eu vou dar uma passada lá quando eu for.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certa! 😍 curta muuuuuuito! Eu também AMARIA ficar tudo isso, mas tenho um bebê,até lá ele vai ter 2 anos, fico com receio de não aguentar de saudade e querer voltar antes kkkk a meta por enquanto são 10 dias longe no máximo (sem contar ida e volta)
    • Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisa na CVC. Eles têm valores mais acessíveis
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah noivinha eu penso assim já que é para ir quero ficar uns 15 dias sem contar o dia da ida e da volta. Pois não sei quando retornarei, pois quero conhecer outros lugares também. Então quero aproveitar ao máximo.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😱 É bastante! Amei. Obrigada ❤
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas ❤ me ajudaram a ter uma base do quanto guardar. Vou passar na cidade vizinha e ficar de olho nas promoções pra ver se acho assim como vocês acharam. Agradeço a atenção de todas.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que show 😍 também temos a opção de cruzeiro, estamos pensando porque cruzeiro também é show! Pelo que vi aqui fica entre 18 a 30 mil então com tudo, inclusive dinheiro pra gastar tanto em cruzeiro quanto em Orlando.. eu vou passar na cidade vizinha e ir na CVC no shopping de lá. Obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina noivinha. Lembrando que esse valor é para ficar uns 15 -20 dias. Se programando vocês vão conseguir ir dim. Boa sorte.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😱😱 Queroo kkk deve ter CVC no shopping da cidade vizinha. Na minha cidade não tem shopping, não tem nada 🤷Vou tentar passar lá pra dar uma olhada! Obrigada. 😘
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Me ajudou.❤ Assim sabendo o valor fica mais fácil se programar. Porque não tendo uma base é difícil kk ficamos com um orçamento ilusório. Agradeço a atenção 😘
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós faremos um cruzeiro pela Europa. Gastamos no cruzeiro (10mil ao todo) menos q uma lua de mel em Maragogi (13mil ao todo), mas o q encareceu muito foram as passagens aéreas (taxas altas), pois pagamos uns 8mil nelas. Optamos por fazer a viagem pela CVC, pois sabemos q se houver problema, temos com quem reclamar (se fosse outro lugar q n tivesse muitas lojas espalhadas pelo País ou q n fossem só virtuais, n contrataríamos - ficamos com medo de nos dar mal). Mas pode crer q tem muitos gastos numa viagem assim. Já uma lua de mel na Disney acho q fica em torno de uns 8 a 10mil all inclusive; só n sei se isso inclui as passagens (nunca foi meu sonho, mas já ouvi gente q fez essa viagem falando esses preços). Vale a pena dar uma olhada numa agência de viagem de sua confiança (indico a CVC, como dito). A Disney tb faz cruzeiros

• Responder
  • Kelly
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tive cedo pela CVC e estava em torno de 3500 por pessoal hotel+aero+AluguelDeCarro e o legal que 1 dia seria n a praia Maiane Smiley love e os outros em Orlando. De uma pesquisada pra vê cm eata
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha. Minha lua de mel não foi fora do país. Mas queremos muito ir para Orlando, então já dei umas pesquisadas de valores, varia um pouco dependendo da época que você vai viajar. Mais ou menos por cima para dois sairia quase 30 mil reais. Incluido tudo parque, comida, hospedagem, hotel, um valor para compras, carro etc...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe