Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Curiosa Novembro 2017 Bahia

Lua de Mel Fortaleza ce

Bianca, dia 23 de outubro de 2017 às 18:41 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5
Meninas ! Tudo bem ?Bom, eu moro em Salvador-Bahia e eu e meu noivo vamos para Fortaleza CE, amo praia, sou apaixonada ! E meu sonho è ir no Beach Park, vamos ter apenas 3 dias de lua mel 😭, nos casamos dia 18.11.17 mais só vamos viajar no domingo dia 19.11.17, vamos ficar em um hotel na praia de Meireles. Para as noivinhas nas que já foram ou moram em fortaleza, poderia me indicar lugares para passear ? Pontos turísticos, restaurante, shopping, no pacote "ganhamos" um passeio para a praia de Cumbuco, o café da manhã está incluso, mais o almoço e jantar não incluímos porque ficou puxado pra gente. Me ajudem meninas ❤ Pode mandar listão que eu anoto tudo !

5 Respostas

Última atividade por Stela, dia 24 de outubro de 2017 às 11:22
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Praia das Dunas é lindaa. Pesquisa pela praia Lagoinha. É de todas a que eu mais fui na infância. A prainha é boa pq fica 30 min de carro. Lagoinha é um pouco mais longe e se estiverem afim vão e não se arrependerá. Canoa quebrada é a clássica. Eu ia lá em uma época que pouca gente conhecia.. hoje é bastante povoada aquela região e fica há 2h da capital. Tem Jericoacoara mas tem o problema que é bem longe e como vcs vão passar poucos dias não daria. Tire um pra rodar a capital, outro pra sair cedo e fazer uma viagem pelas praias e outro pra curtir algo que queira lá. Tem muito prontos bacanas e turísticos. Vc vai amar
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ! Muito obrigada, me ajudou bastante. Ouvir falar também de uma praia chamada Praia do porto das dunas, è legal lá ? Não vejo a hora de ir 😂
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinhaa morei por 16 anos lá em fortaleza e agora tô no Rio grande do Sul. Bom o que índico é a feira da beira Mar, é li do o por do sol na ponte Metálica ( ponte dos ingleses), temos tbm o Dragão do mar que fica bem próximo da beira mar, que é o centro cultural de fortaleza. Temos também a imensidão de praias. Como vc planeja ir ao Beach Park tem praias grudadas com o park e a que mais gosto é a Prainha. Praia do futuro é muito suja e violenta, já a praia do Japão não tem muito o que fazer. Shopping tem vários: note shopping, Via sul, Iguatemi, enfim são vários mesmo mas dá pra vc conhecer tbm. Teu museu da cachaça Ypióca tbm, museu dos automóveis, teatro José de Alencar. Mas o que mais sinto falta é da beira mar. Kkk ótimo passeio
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Praça dos estressados ? Nossa minha praça kkkkk, que maravilha noivinha, me ajudou bastante, vou anotar ! Pra não esquecer kkk
    • Responder
  • Kissila
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rondônia
    Kissila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também estou indo pra Fortaleza vou ficar 8 dias 😍 fiz pacote tbm estou super ansiosa me caso dia 23/12 e vou dia 24/12 e volto 03/01/2018 Esses lugares q mandei é os q estou mais ansiosa para conhecer é bom tu contar como foi antes aqui já q tu vai primeiro 😍

Lua de Mel Fortaleza ce 1

Lua de Mel Fortaleza ce 2

Lua de Mel Fortaleza ce 3

Lua de Mel Fortaleza ce 4

Lua de Mel Fortaleza ce 5
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas