Oi amores! Turu bom? Estava meio sumida daqui porque estava em uma viagem, maaaaaagavilhosa e que muitas noivinhas comentam que querem ir pra lá, então vou dar dicas de passeios que fiz e que adorei. Bora começar!!!
• Esse ano o Natal luz vai de * 26 de Outubro de 2017 a 14 de Janeiro de 2018 *
Pegamos um avião aqui de São Paulo para Porto Alegre e o vôo durou 1h20, foi bem rapidinho. Chegando lá pegamos um ônibus de 2h, dá tempo de tirar um soninho. Esses foram os lugares que fui:
GRANDE DESFILE DE NATAL
O Grande Desfile traz os nossos sentimentos mais inspiradores para o palco, para nos relembrar o que nos move na data especial que é o Natal. Efeitos especiais e interações com o público preparam o momento apoteótico esperado por todos.
REENCONTROS DE NATAL
Um show pirotécnico e um grande elenco farão dessa noite a mais especial de todas!
SHOW DE ACENDIMENTO
Personagens mágicos trabalham em uma usina responsável por acender a cidade de Gramado e ligar o Natal. Achei a melhor coisa, sério mesmo!
LAGO NEGRO
Gente, esse lugar é mara, super romântico e com muitas flores, tem pedalinhos, nossa, eu adorei!!!
Parque Terra Mágica Florybal
Também visitamos esse parque, é na cidade vizinha de Gramado em Canelas, mas é 10 minutinhos do centro. Tem bastante coisa, é para as crianças mas confesso que foi o lugar que mais me diverti.
MINI MUNDO
O Mini Mundo é um parque ao ar livre formado por réplicas fiéis de prédios de várias partes do mundo, ricas em detalhes e únicas, baseadas em seus respectivos projetos originais. Juntas, elas constituem uma cidade em miniatura, animada por milhares de mini-habitantes, onde tudo é 24 vezes menor do que a realidade. Gente o negócio é bacana demais!!! Eu pirei!!!
Snowland
São mais de 16mil m² de diversão e muita neve o ano todo! Esse Cenário Inédito no Brasil é perfeito para a turma de amigos, o clima ideal para casais e diversão certa para toda família. Você passa um friozinho mas vale muito a pena!!!
Espero que tenha ajudado as noivinhas que ficam em dúvida se tem algo para fazer lá. Além de ser uma cidade linda, tem muitas coisas para fazer, vale muito a pena!!!!
Beijos!!