Oi noivinhas do meu coração, hoje vim mostrar para vocês um pouco da nossa lua de mel, fomos para gramado, pense em um lugar lindo, ficamos apaixonados é a cidade do romance, perfeita para quem está em lua de mel, no dia que chegamos lá estava fazendo 2ºC, pense em um frio, amamos né pq aqui em Salvador/BA não faz frio assim nem a pau, Casamos no dia 20 de Agosto, e viajamos no dia 22, chegando no aeroporto de Porto Alegre, pegamos um transfer da CVC, que já estava incluso em nosso pacote, ele nos deixou no hotel, gente que hotel lindo romântico com uma lareira logo na entrada, fomos para o quarto e só foi o tempo de tomarmos um banho, e sair... O hotel fica próximo do centro, mais ou menos uns 15 minutos de carro, curtimos o resto do dia e voltamos para o hotel para tomar banho e nos arrumar, e irmos para a noite de fondue Adam comprou no grupon escolheu o restaurante, gente que lugar lindo, chique! rsrsrs... (Não tem um lugar nessa cidade que não seja chique). Ele fez surpresa e eu amei, era nossa noite livre. Outro detalhe é que todos os restaurantes são exagerados, muita comida, você paga um valor e come até dizer chega, eu e ele amamos sair para comer, então foi ótimo o fundue são três sequências, o de queijo, o de carnes, e o de chocolate (Quando chega no chocolate você não aguenta mais comer). Quando chegamos no hotel a CVC já tinha deixado nossa programação para o dia seguinte, é opcional fazer ou não alguns passeios, nós queríamos curtir a lua de mel, então fizemos tudo que deu tempo. Foram muitas fotos, muita comida rsrs... Engordei com certeza, valeu muito a pena, as pessoas são super educadas e solicitas. Aproveitamos o primeiro dia para fazermos as compras de lembrancinhas para a família e amigos, lá é o paraíso para quem gosta de sapatos, gente R$ 89,90 03 pares!!!!! SURTEI! Mas como eu não fui para lá para fazer compras, acabei não comprando muitas coisas, todos os dias a CVC, deixa a programação doo dia seguinte por baixo daporta dos quartos, achei super organizado, foram muitos passeios mas deixamos alguns de lado que já haviamos feito em outras viagens, tipo o Dreamland (museu de cera). Incluso nós só tiamos o Maria Fumaça, tem apresentações dentro do trem, em cada estação que ele para, tem degustação de vinhos e espumante a última parada é Bento Gonçalves, que tem degustação de queijos, e degustação de vinho na vinícula Eurora, muito show! os outros compramos todos lá, em fim noivinhas, vale muito a pena ir para lá. beijosss....
Mini mundo
Portal da Cidade
Passeio Maria Fumaça
Noite de fondue
Café colonial
Noite Gaúcha - Garfo e Bombacha
Passeio de bondinho aéreo - Cascata do caracol
Snowland
Festival de Cinema - Kikito
Recepção do Hotel Kehl haus
Epopéia Italiana