Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalía
Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal

Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡

Thalía, dia 19 de Abril de 2018 às 12:57 Publicado em Fórum Lua de mel 0 16

OIBRIDES, como vocês estão? Eu estou ótima, esplendida, ontem minha cunhada e minha sogra nós presentearam com a hospedagem, eu andava tão preocupada em relação a esse "presente" não dar certo, porém deu, reservamos o ultimo quarto que restava, e eu estou MEGA feliz. A principio minha ideia era de curtir uma praia mas depois comecei a pensar que seria um pouco difícil curtir a praia a dois, pois quem iria olhar as coisas enquanto mergulhávamos? Ta difícil demais esse Brasil né manas, pensei ate em levar 3 havaianas em caso de roubo na praia, mas como minha cunhada em outubro vai para MARAGOGI, que era uma das minhas opções eu optei por conhecer GRAMADO que sempre foi meu sonho também, e em outubro ir para praia com ela, e foi até legal porque em outubro iriamos comemorar 7 anos de namoro, e vamos comemorar com estilo.

Bom escolhi o hotel GRAMADO PALACE, choquem que a diária já com café da manhã é super acessível fora que o lugar é uma mistura de era colonial e natureza. Vou deixar algumas fotinhas para vocês verem e caso estiverem vendo local para GRAMADO eu super recomendo saiu a 209,00 a diária lá e divide em 3x esse valor está incluso o café da manhã.

Areá Externa ♡Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 1Vista da janela do QUARTO ♡Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 2Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 3Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 4

Café da manhã ♡Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 5Deck ♡Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 6Hotel Gramado Palace ♡Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 7Quarto do casal ♡Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 8Vista do quarto ♡Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 9Hotel Gramado Palace ♡Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 10Lareira interna ♡Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 11Piscina externa ♡Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 12Piscina & ofurô coberto ♡Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 13Sala de star ♡Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 14Hotel Gramado Palace ♡Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 15Jardim ♡Lua de Mel: Hotel Gramado Palace ♡ 16

16 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 1 de Maio de 2018 às 20:50
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que hotel lindo, estavamos mesmo procurando um hotel por gramado, vou dar uma pesquisada no site deles e namorar, quems abe fechamos lá também Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    Lindo demais!!!

• Responder
  • Joicy
    Noiva Ativa Setembro 2019 Alagoas
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanta elegância e beleza em um SÓ lugar! Parabéns pela escolha 😍😍
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amoré!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha!

Parabéns pelas escolhas!

• Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo o hotel, aproveita bastante a sua lua de mel.

• Responder
  • Kauany
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, noivinha que hotel lindooooo! Curte bastante, hein hahahahaha

• Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Novembro 2018 Pernambuco
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como caso em novembro e é alta temporada, deixamos gramado pra o ano que vem, mas deve realmente ser maravilhosa ❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, MARAVILHOSOO! Gramado desse ser lindo demais! A época do seu casamento é ótima para curtir Gramado.

Referente a praia, não se preocupe com isso das coisas, quando fui para Maragogi com meu noivo, fomos só nós dois e geralmente nos passeios eles te deixam uma "base", um restaurante e sempre tem armário com chave para guardar as coisas.

• Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa amore que pena, mas eles dizem que junho é baixa temporada lá, porém não sei porque pois é época fria e MUITO fria e estou indo só porque é frio GRAÇAS A DEUS ECONOMIZEI, NÃO SABIA QUE VARIAVA OS VALORES DESSA MANEIRA O DOBRO MAIS UM POUCO!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que show Thalia! Vc pagou MUITO barato!!!! Eu ja comprei uma viagem pra Granado em dezembro desse ano, como vc falou comprei a passagem pelo site da Latam tb 😊 a hospedagem não comprei ainda. Fui olhar esse hotel, a diaria na minha data ta 425,00 esse valor é fora de cogitação pra mim rsrs, mas vi aqui o hotel é maravilhoso!!! Parabéns 😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraíba
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar mais linda Smiley love

• Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Reservei direto no site do Hotel saiu 50 reais mais barato do que pacote no decolar e do que pelo brooking. Na CVC não achei esse hotel em pacotes lá. Então uma dica, reserve no site próprio do hotel, igual as passagens para gramado, na TAM esta saindo mais barato que nesses sites terceirizados.

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que hotel lindo! Vc reservou por qual site oi direto com eles mesmo?
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo o lugar 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas