OIBRIDES, como vocês estão? Eu estou ótima, esplendida, ontem minha cunhada e minha sogra nós presentearam com a hospedagem, eu andava tão preocupada em relação a esse "presente" não dar certo, porém deu, reservamos o ultimo quarto que restava, e eu estou MEGA feliz. A principio minha ideia era de curtir uma praia mas depois comecei a pensar que seria um pouco difícil curtir a praia a dois, pois quem iria olhar as coisas enquanto mergulhávamos? Ta difícil demais esse Brasil né manas, pensei ate em levar 3 havaianas em caso de roubo na praia, mas como minha cunhada em outubro vai para MARAGOGI, que era uma das minhas opções eu optei por conhecer GRAMADO que sempre foi meu sonho também, e em outubro ir para praia com ela, e foi até legal porque em outubro iriamos comemorar 7 anos de namoro, e vamos comemorar com estilo.
Bom escolhi o hotel GRAMADO PALACE, choquem que a diária já com café da manhã é super acessível fora que o lugar é uma mistura de era colonial e natureza. Vou deixar algumas fotinhas para vocês verem e caso estiverem vendo local para GRAMADO eu super recomendo saiu a 209,00 a diária lá e divide em 3x esse valor está incluso o café da manhã.
Areá Externa ♡Vista da janela do QUARTO ♡
♡
♡
Café da manhã ♡Deck ♡
Hotel Gramado Palace ♡
Quarto do casal ♡
Vista do quarto ♡
Hotel Gramado Palace ♡
Lareira interna ♡
Piscina externa ♡
Piscina & ofurô coberto ♡
Sala de star ♡