Olá noivinhas! Nós nunca tínhamos feito uma viagem, e nossa lua de mel foi em Maceió... E claro que foi tudo maravilhoso! Curtimos muito, aproveitamos ao máximo todos os momentos nesse lugar lindo. Nos hospedamos no hotel Meridiano, e os passeios que fizemos foram: praia do francês, Gunga, Foz do Rio São Francisco, Paripueira, São Miguel dos Milagres e Maragogi.
Lindas fotos Parabéns pelo casamento!!Estamos pensando em ficar no Meridiano, fiquei encantada. Vocês iam aos restaurantes e a feirinha a pé de noite? É tranquilo caminhar por lá ou perigoso?
Ver mensagem citada
Oi Sara, o gasto com a lua de mel é bem relativo. Depende muito do hotel que vai se hospedar e tb do mês. Como fui em alta temporada (janeiro) acabamos gastando bem mais. Meu irmão foi em outubro e gastou quase metade do que nós. Beijos
Ver mensagem citada
Gabriele, no dia que fomos a Maragogi choveu bem na hora que fomos para as piscinas naturais, mas mesmo assim não tirou a beleza do lugar. Depois saiu sol e pudemos aproveitar a praia.
Ver mensagem citada
Nair, ficamos no hotel Meridiano e fechamos pela CVC. O hotel é ótimo, tem um café da manhã delicioso e tem piscina na cobertura, o que proporciona uma vista maravilhosa.
Ver mensagem citada
Michele, tbm fiquei em Pajuçara. É ótimo, fica perto das feiras de artesanato e tem o parmegiano, que é um restaurante muito bom. O hotel é em frente a praia, mas não fomos na praia dali nenhuma vez.
Nossa, que lugar mais lindo!!!! Tô vendo que se divertiram bastante, hein? Ah, parabéns pelo casamento, desejo toda sorte de bençãos a vocês e muitas felicidades!!!
Noiva Esperta
Novembro 2020
São Paulo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lindo lugar e lindas fotos, tbm quero passar minha lua de mel no Nordeste 😍
Vamos conhecer Maceió agora em março, ficaremos em Pajuçara Tô ansiosa rsrs Apesar que, quando marcamos o casamento eu esqueci totalmente dessa viagem kkkkkkk