Hello brides,
Vocês sabem o que é a realização de um sonho? Pois é, vou contar pra vocês Rs.
Quando eu comecei a pesquisar a respeito dos lugares que eu podia viajar, não imaginei que eu iria tão longe! Hoje eu vejo que a minha viagem para o sudeste asiático se aproxima e não consigo me aguentar de tanta felicidade!
Eu sei, posso parecer completamente louca, mas isso é porque pouca gente conhece sobre esses países. Já pesquisei bastante a respeito e eu sou totalmente uma viajante que gosta de descobertas.
Consegui uma promoção incrível que viabilizou que nossa lua de mel fosse para esses lugares.
Se eu tenho uma coisa a dizer é: PESQUISEM noivinhas! A situação financeira pode parecer apertada, mas muitas vezes sair do Brasil fica muito mais em conta do que permanecer aqui, principalmente quando o assunto é Nordeste ou Gramado Rs.
O meu sonho de vida é fazer pelo menos um país dos continentes: América do Sul (Já fui pra Buenos Aires); América Central; América do Norte; Europa (Já fui pra 3 países); Ásia (Estou com a viagem marcada para estes 3 países); Oceania e África... Aos pouquinhos eu vou realizando este sonho!
Noivinhas, educação financeira é importante, mas traçar objetivos é mais importante ainda, pois assim você se educa financeiramente!
Pra completar, vou deixar vocês com o gostinho da Málasia, de Singapura e de Filipinas através dos vídeos abaixo (Eles são curtinhos, vale a pena conferir )
TRIP SUDESTE ASIÁTICO 2017 # MALÁSIA
TRIP SUDESTE ASIÁTICO 2017 # SINGAPURA
FILIPINAS - O QUE FAZER - 12 DIAS - PHILIPPINES
Beijinhos noivinhas