Olá people, cheguei hoje da minha lua de mel e confesso que foi PERFEITA, ficamos seis dias em maragogi, fomos também em Maceió e Recife que ficam perto. Os passeios são maravilhosos e como a noite nada acontece em maragogi fomos para as cidades vizinhas aproveitar a noite. Seguem fotos.
No meu caso não passei muito tempo na pousada, curti a piscina do último andar uma única vez, acordava tomava café e passava o dia todo na rua. Vai depender da sua disposição de querer se aventurar pela redondeza ou de ficar mais na pousada.
Ola casadinha tbm passei a lua de meu ai em maragogi no salinas me casei dia 5 de dezembro e ja estou com vontade d voltar o lugar ee realmente perfeito
Ver mensagem citada
Olá noivinha tudo vai depender de qual mês você viajará, fechei meu pacote todo pela decolar, inclusive o aluguel do carro, mas fui em dezembro altíssima temporada, de repente se você casar em baixa saia bem mais barato.
Muito bom neh??! Tbm fomos pra Maragogi!! E ontem mesmo estava nessa orla de Maceió comendo uma tapioca de carne seca cm queijo!! Pense na alegria de uma alagoana morando longe.. Hummm..rsrsParabéns! Bjoo!