Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante Abril 2016 Rio de Janeiro

Lua de mel - me ajudem!!!

Thais, dia 2 de Março de 2015 às 17:22 Publicado em Fórum Lua de mel 0 21

Noivinhas (os) experientes em viagens,

Sempre sonhei com a lua de mel, acho que mais do que com o casamento. Sempre quis conhecer a Europa, pelo menos Paris e Veneza, e fiquei anos da minha vida flutuando na minha imaginação.

Mas aí chegou a realidade: Eu e meu noivo só temos 10 mil para a lua de mel e ele veio me sugerir um cruzeiro (santos - buenos aires - punta del leste) e eu fiquei meio frustrada porque ele já foi a esses lugares diversas vezes e eu queria um lugar mais especial. Ele (que já viajou várias vezes e conhece a Europa), disse que para curtirmos um ao outro e não ficarmos no aperto, economizando, seria o ideal.

Ele até chegou a ver um cruzeiro para o caribe, que passava pelos EUA, mas achou que sairia muito além do nosso orçamento também. Eu não entendo nada de viagem e, o pior, estou sem trabalhar e não estou podendo ajudar com a lua de mel!

O que vocês acham?? Dá pra viajar pra Europa com esse dinheiro ou dá para pelo menos fazer um cruzeiro que fuja da América da Sul? Vamos casar em Abril do ano que vem.

21 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 4 de Março de 2015 às 01:12
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se dá pra ir pra Europa? Dá, se dá para curtir e aproveitar lá, não! Vc usaria esse valor só com hospedagem e aereo e teria q desembolsar uma outra qnt para passeios! Eu te indico a Grécia, as passagens pra lá não são tao baratas, porem o pais esta com dividas e tudo lá esta barato, então, vc poderia aproveitar bem! Haaaa a Grécia é Linda e super romântica e seria um lugar especial para os dois! Boa Sorte e q Deus abençoe
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2014 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bárbara! Ficamos no hotel Golden Parnasus, comprei as diárias pelo site hoteis.com e pagamos em torno de 800 reais a diária nesse hotel que é 5 estrelas e all inclusive, ou seja, comidas e bebidas a vontade o dia inteiro. Esse hotel só aceita hóspedes adultos, então não tem criança pra cortar algum clima romântico e as atividades de animação dentro do hotel é destinado ao público jovem e adulto mesmo!!

As passagens aéreas eu comprei no site decolar.com por eu ter comprado de última hora, na verdade comprei um dia antes de viajar... acabou ficando um pouco caro R$ 7.500,00... se comprar com antecedência vc consegue preços melhores.

• Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ficar no Barcelo Dominican Beach, na prai de Barceló. É uma rede..tem 4 hoteis nessa rede, esse meu é o mais em conta!
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em qual hotel ficou em Punta Cana??? Estou pensando em passar a lua de mel la e preciso de indicações de onde ficar hospedada.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você ficou em que hotel em Cancun? Preciso de indicações...
    • Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixe...eu ainda nao me casei linda. Iremos em julho e qdo eu voltar te falo. Mas um casal de amigo foi pra lua de mel pela decolar e nao teve problema algum! Eles que me indicaram inclusive...eles fizeram um cruzeiro.
    • Responder
  • T
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas noivinhas!! estão me ajudando muito com dicas, sugestões e trocas de experiências... Continuem, por favor!! =]

• Responder
  • T
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também olhei uns pacotes e cruzeiros no decolar.com, estão bem mais em conta. Muita gente disse que era arriscado em lua de mel comprar pela decolar.com, que era melhor ver em agências. Deu tudo certinho na sua lua de mel, sem dor de cabeça?

O nosso objetivo é definir aonde ir agora, para quando chegar uns 8 meses antes começar a pesquisar preços e pegar uma promoção legal. Quando chegar nesse período quero ter total certeza de onde ir.

Vou olhar Punta Cana também, ouvi falar muito bem...

• Responder
  • T
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Diandra!! Estou em uma situação bem parecida mesmo... rs Eu e o meu noivo conversamos muito também e chegamos a mesma conclusão, até "daria" mas no aperto, sem glamour de lua de mel. =//

Infelizmente não posso pedir cotas de lua de mel porque vamos montar tudo do zero, não temos nada ainda, então toda e qualquer ajuda é bem vinda... Não sei se ano que vem vamos conseguir ir, queria muito, mas espero que a situação financeira melhore até lá, enquanto isso vou adiando... Acho que vou fazer um cruzeiro mesmo.

• Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, eu e meu noivo gastamos exatamente 9.797,00 para 7 dias em punta cana, com as passagens.Nós nao olhamos europa, mas creio que vc deve achar dentro desse valor sim... eu e meu noivo pesquisamos bastante e compramos pacote da decolar.com, alem de olhar opinioes dos hoteis no trip advisior...dá uma olhadinha esses sites que talvez vcs conseguem um preço legal. Mas e´sta um pouco cedo...todas as agências indicam que se espere faltar 6 meses, pq eles aumentam o numero de voos e a passagem fica mais em conta...

• Responder
  • Fabricia
    Noiva Constante Junho 2015 Santa Catarina
    Fabricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende noivinha!

Faça cotação de pacotes em varias agencias...

Nós vamos para a Europa... mas com a agencia só fechamos as passagens (arérias e trem) e a hospedagem o resto será tudo por nossa conta... passeios, pontos turisticos, alomoço, jantar...

E depende do tempo que tem para curtir...

Boa sorte! bjs

• Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, concordo! Estou na mesma situação. Queremos Cancun só que ficaria apertado demais. E sem muito dinheiro para fazer os passeios legais por lá. Estamos vendo como fica. Vamos fazer um programa de cotas pq já montamos a casa. E a operação lua de mel seria bem vinda.

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2015 Paraná
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a primeira opção de lua de mel minha e do meu noivo foi ir para Paris.. só que devido os altos gastos com o casamento, tambem estavamos nessa de ter 10mil no máximo para gastar, e verificamos que viajar para Europa somente com 10mil, até "daria", porém.. passaríamos vontade de diversas coisas.. conversamos conversamos.. e decidimos viajar para um resort aqui no Brasil mesmo.. e combinamos que de 1 ano de casados iamos fazer essa viagem tão sonhada para Europa e etc.. vamos começar guardar dinheiro assim que estivermos casados para nosso sonho se realizar.. Mas não fica triste não, em qualquer lugar vai ser maravilhoso pois você vai estar com seu maridinho! hehehe! Se for o caso peça cotas de viagem na lista de presentes.. ajuda bastante tbm.. beijos!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Meu sonho também é ir para Paris na lua de mel. Meu noivo conhece praticamente a Europa inteira, por sorte Paris ainda não. Enfim, vou pedir como presente de casamento cotas de viagem.
    A submarino viagens tem um preço bem legal. Pesquisa bastante e não desista do sonho
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pra Buenos Aires e paguei 2600 hotel e passagens e vou levar 2mil reais pra viagem. Uma média de 500 reais por dia pra gastar lá. Acho que ta bom ne?
    Você consegue um lugar com 10 mil tranquilamente
    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2015 Paraíba
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, o que eu fiz ficou um dia apenas em cada cidade, não deu pra conhecer quase nada na verdade, é muito corrido e tipo entre 4 e 4:30 da tarde vc tem que voltar pro navio. Todas as noites foram navegando. O navio tem boate, tem espetaculos no teatro, tem cassino e tem muita comida, tipo 24 horas por dia rsrs

Bem quando eu fui, estava com amigas, no ultimo dia a gente tava doida pra desembarcar rsrs Talvez com o amor do lado fosse diferente rsrsrs

• Responder
  • T
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está mesmo muito caro e o dólar atual não ajuda em nada... =/

Vamos fazer uma viagem internacional porque já é uma vontade minha de muito tempo, mas talvez deixar Europa para um próximo ano seja uma idéia.

Sobre o cruzeiro que você fez, vou aproveitar para tirar umas dúvidas... rs

As cidades que estavam incluidas você conseguiu conhecer bem? O navio tem bastante entretenimento ou enjoa de passar tanto tempo lá?

• Responder
  • T
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou pesquisar Cancun, parece ser lindo mesmo... Obrigada!!

• Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2015 Paraíba
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais!

Andei pesquisando uns pacotes internacionais pra lua de mel, e cheguei a conclusão de que está muito caro, e acho que uma viagem dessas tem que ir pra aproveitar bastante, passeios, restaurantes etc pra isso tem que ter uma boa grana em caixa, então decidimos ir pra um lugar muito perto de onde moramos (vamos de carro), porém nenhum dos dois conhece e é maravilhoso, escolhemos um hotel perfeito e deixamos pra fazer a viagem pra Europa ano que vem, quando estivermos de ferias pra passar pelo menos 20 dias e depois de juntar uma boa grana pra curtir muito!

A ideia da Andressa pra ir a CANCUN é otima, o lugar é lindo, mas o dolar está carissimo, mas vai que essa economia louca dê uma baixa rsrs aí vale a pena.

Já fiz esse cruzeiro pra Buenos Aires e Punta del Este, o problema que achei é que vc passa muito tempo dentro do navio e tem pouquissimo tempo pra explorar as cidades, tem que pensar nisso também! Ah! e vc compra o pacote em dólar tbm!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2014 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu indico CANCUN pq é o melhor lugar do mundooooo!! Passei 10 dias de lua de mel lá e voltaria lá mais mil vezes!! É o local ideal para passar a lua de mel! 10 mil reais dá pra vc passar pelo menos 7 dias lá e vc não vai se arrepender...

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha to por fora de viagens internacionais, e depende do preço do dólar e tals...Não sei se esse valor vc consegue. Mas se eu fosse vc iria p um lugar q ele n tivesse ido até pra conhecer o lugar juntos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe