Olá pessoas lindas dessa comunidade maravilhosa!
E aí, estão curtindo bastante esse domingão lindo? aqui vai mais uma dica de destino de Lua de mel... espero que gostem...
Se a Itália é um dos países mais românticos do mundo, Verona é o destino certo para a lua de mel. A cidade, que hoje é considerada partimônia da humanidade pela UNESCO, é apaixonante em seus detalhes.
Verona reúne elementos artísticos de altíssima qualidade que foram produzidos durante os dois milênios da humanidade. Entre os famosos monumentos de Verona podemos destacar: Anfiteatro romano, Catedral gótica (séc X), Igreja românica de São Zeno, Vários palácios, como o Palazzo del Consiglio, Castel Vecchio e Ponte Scaligero (1354).
Além disso, Verona é conhecida por ser a cidade onde se passa uma das peças mais românticas da história da literatura: Romeu e Julieta, de William Shakespeare. No centro da cidade existe uma vila onde, pelo que conta a história, Julieta morava. Aproveite a oportunidade, dê um pulinho no local e deixe registrado nas paredes da Casa de Julieta o seu nome e o de seu amado.
Quem já assistiu ao filme cartas para Julieta? esse filme se passa nessa cidade linda e romântica, quem me indicou foi o proprietário da chácara onde vou fazer a festa, a casa foi inspirada nas construções de Verona... assisti e me apaixonei pelo filme e pela cidade, fiquei com muita vontade de conhecer...
Verona, que é popularmente conhecida como cidade dos namorados, é um ótimo destino para se passar a lua de mel. Não há lugar melhor para reafirmar seu amor do que na cidade dos namorados, não é mesmo?
cartas
Confiram mais uma dica de viagem de Lua de mel aqui:
https://www.casamentos.com.br/forum/patagonia-lua-de-mel-no-fim-do-mundo