Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul

Lua de mel na Disney

Andressa, dia 27 de Dezembro de 2017 às 10:55 Publicado em Fórum Lua de mel 0 32

Bom dia noivinhas (casadinhas, na verdade, esse é pra vocês, haha)!!

Eu e meu noivo decidimos como plano A para a lua de mel ir para a Disney tentando dar uma passadinha em Nova York... Nova York está quase que descartada como opção por encarecer demais a viagem...

Quero saber quem passou a lua de mel na Disney?? Dicas para economizar e aproveitar em pouco tempo (1 semana no máximo)??

Meu noivo é louco pela cultura americana e harry potter e eu amo toda a magia das princesas da disney, haha, sou bem menininha... Achamos que será inesquecível para os dois e estamos rezando muito para conseguirmos realizar esse sonho... Nós já moramos juntos e de presente de casamento pediremos "cotas", faremos uma rifa também para arrecadar dinheiro, portanto a lua de mel está quase que totalmente nas mãos dos convidados, hahaha...

Quem não puder me ajudar com dicas, me ajude orando, hehehe

Beijos a todas =)

32 Respostas

Última atividade por Katia, dia 28 de Dezembro de 2017 às 21:39
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Top! Pensem em Hollywood tbm. É show!!
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bah, muito obrigada mesmo... assim que as coisas estiverem mais concretas vou entrar em contato com ele sim... valeu Smiley laugh Smiley kiss

• Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Andressa, vou compartilhar aqui com vc o link do quarto que fechei. O Leandro é um cara super simpático e tem outros quartos disponíveis, fechei com eles e em seguida me enviaram mensagem se oferecendo pra nos ajudar com o que precisarmos.

Quarto Kissime perto da Disney

Beijooos! Boa sorte.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

NY acho que ficará para uma próxima para nós...hehe

Boa sorte pra gente =)

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim... pensamos no universal, no epcot e no magic kingdom por prioridades...hehe

Realmente os que estão dentro da disney seriam os ideias, mas pelos valores acho que não compensará...

Miami é interessante, vou dar uma pesquisada...

Montanha russa não é o nosso forte, hahaha...

Muito obrigada pelas dicas =)

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao sei com relacao a lua de mel, mas super apoio e estou na torcida para que de certo. Eu amooo a Disney, acho um lugar magico, maravilhoso, unico e inesquecivel. Tem os hoteis proprios da Disney mas que sao mais caros, e tem hoteis mais baratinhos ao redor, mas praticamente tds ao redor tem onibus que leva e traz para os parques. Com relacao aos bilhetes de entrada, olha no site deles pq tem pacotes. Alem dos parques da Disney tem tb a Universal e Hollywood, que eu super recomendo tbm, inclusive o parque do HP é na Universal. Com relacao ao tempo, calcule 1 dia em cada parque, pesquisa quais vcs gostariam de ver, visitar e o que procuram (magia, diversao, montanha russa), pq tem uns que sao mais bonitinhos, outros mais para crianças enfim. Mas da pra economizar bastante em hospedagem e comida, o mais caro sao os bilhetes.
    Vcs podem ir pra Miami tbm, pq é bem mais perto que NY e mais barato. E tb pra Tampa, onde tem outro parque la so com montanhas russa.
    Boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido vetou Disney na lua de mel, mas já estamos programando pra ir em 2019. Sobre NY, fomos em 2015 e sou doida pra voltar!
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas dicas... vou baixar o app

Beijos

=)

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah daí sim... se temos alguma pessoa de confiança é mais fácil...

Ainda estamos estudando as opções de carro/uber/onibus...hehe...

Me conta tudo depois... beijos Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eba! Já está tudo caminhando então, maravilha!

3 - sempre que viajei pra fora usei o app da Confidence e pra acompanhar eu ia vendo pelo site deles e pelo app, mas que tenha lembretes não conheço Smiley sad

4 - Suuper vale a pena, na verdade é o ideal, falei do Resort porque é um pouco mais conveniente já estar lá dentro, praticamente, mas o carro não deixa de ser importante pra vocês passearem com mais tranquilidade na cidade.

• Responder
  • Tami
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então vai com tudooo! Certeza que vão amar.

Sobre o Airbnb tinha o mesmo receio mas fechei um quarto na casa do patrão do marido de uma amiga que mora lá, super de confiança a pessoa então por sair mais barato eu fechei lá e fica em Kissimee que é bem perto. O carro realmente vai ajudar muito vcs lá, mas minha amiga me disse que com paciência dá pra fazer tudo de ônibus e qualquer coisa pegar Uber e como eu não dirijo vou arriscar de busão mesmo que tem passes diários e até semanais (Vai baratear muito sua viagem mas tem os contras também de andar de busão). Bom qualquer coisa que eu puder dar dicas darei com certeza, sou fã de dicas boas e quando tenho passo a diante também.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha... que Deus escute nossas orações...hehe...

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, muito obrigada pelas dicas, então:

1 - passaportes na mão e agora nas férias agendarei a entrevista =)

2 - Sim, descobrimos isso pesquisando, iríamos de avião mesmo, mas é muito mais gasto.. só se Deus for muiiiito bondoso e a arrecadação for um extremo sucesso para ela voltar ao nosso roteiro, haha

3 - Tentei começar já... mas sou muito atrapalhada e acabo esquecendo de ver ou de anotar... sabe se existe algum app ou site que me envie lembretes?

4 - Não acha que vale a pena alugar um carro? Muito difícil de se achar por lá? Meu noivo é bem esperto para se encontrar nos lugares, eu sou bem perdida, haha...

Beijos Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu noivo nunca fez uma viagem para fora do país, sabe, vai ser bem marcante para ele... e como já viajamos bastante e moramos juntos, a vibe lua de mel é diferente, queremos é conhecer lugares novos mesmo e fazer o que normalmente não teríamos chance de fazer... hehe

Também cogitei o air bnb, mas depois de umas notícias que li a respeito das pessoas que colocam câmeras nas casas que alugam fiquei meio desconfiada, haha...

Achamos alguns hoteis em conta já, mas tem a questão do transporte, não sabemos se valeria a pena ficar mais longe e alugar um carro, por exemplo...

Tenho convidados bons e bondosos, haha, sei que consigo uma grana legalzinha (já tive uma experiencia com a minha formatura, não convidei nem 1/4 do que será convidado para o casamento e o presente resolveram me dar em dinheiro também, e já foi um dinheiro considerável), mas obviamente não estou contando que a viagem saia 100% free...hehe

Me manda uma mensagem depois que voltar da viagem me contando como foi, please!!

Beijos e obrigada =)

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se Deus quiser, vai sim, muito obrigada =)

• Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Rayany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou orando e vou aproveitar as dicas que você receber! Hahaha vai tudo ser um sonho, tenho certeza!!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Que show vocês vão amar! Minhas dicas são:

1- Providenciem o passaporte e o visto americano o quanto antes, esses procedimentos podem demorar um pouco e tem um custo razoável, então é melhor fazer com antecedência.

2 - Orlando é beeeem distante de NY, e acho que de carro é praticamente impraticável, se quiserem fazer o trajeto, o ideal é de avião e isso realmente encarece bem a viagem.

3 - Comece o quanto antes a acompanhar o histórico de quotação do dólar, no começo e no meio do ano costuma ter bastante flutuação, então é bacana ir acompanhando os preços mais baixos e comprando aos poucos.

4 - Se puder, escolha um hotel próximo dos parques, ou o próximo Disney Resort, porque os parques são meio afastados da cidade, e estar perto vai facilitar a vida de vocês.

No mais, aproveitem muito, vocês vão amar! Smiley heart

• Responder
  • Tami
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Andressa, também pensei nessa opção mas quero algo mais tranquilo então descartei a ideia hahaha. Vou passar uma semana lá com meu irmão agora em fevreiro então a dica é economize na hospedagem, alugamos um quarto no airbnb que siu muito barato menos de mil reais para nós dois nessa uma semana e o bom é que já pode deixar pago. Para os parques (o que vai encarecer sua viagem) minha dica é comprar no Brasil e parcelar em 10X e ser feliz hahahaah Eu não contaria com os presentes, infelizmente é uma viagem cara e se eu fosse vcs começaria a pagar o que desse e o que vier dos convidados vcs usam lá pra alimentação e transporte.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo chegou a cogitar a ideia de ir pra Disney na lua de mel, mas eu queria algo mais tranquilo, então optamos por Porto de Galinhas.

Como não tenho nenhuma dica, vou te ajudar orando e se Deus quiser seu sonho vai se realizar Smiley heart

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, para onde formos postarei tudinho, hehe...

Quando fizermos 2 anos de casados, esperamos já ter um baby, vai ficar mais difícil, hehe...

Obrigada querida Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida =)

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu sonho de vida, conhecer a Disney! Pretendemos ir quando fizermos 2 anos de casados!

Esterei torcendo para dar certo de vcs irem, e postar dicas para nós! Smiley heart

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos ficar na torcida para que seu sonho se realize! Beijinhos.

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, noivinha... Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar, fé em Deus, hehe...

Pois é, meu noivo está mais pelos estúdios da universal também, fissurado em hp... eu não ligo muito, mas ele feliz me faz feliz também =)

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

C ctz Andressa. Tenha fé!! Vai da td certo!

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hehe... muito obrigada noivinha... sei que Deus vai nos ajudar... Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, noivinha... creio muito que os sonhos que Deus nos dá, ele também nos dá os meios de realizar... Beijos Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que incrível, meu sonho ir para a Disney e eu cheguei a cogitar para a Lua de Mel mas a grana não dá. Divirta-se noivinha, estou orando por vocês

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disney até que não tenho fissura, mas se me jogarem no parque de HP eu passo 3 dias chorando horrores em cada brinquedo hahahahha

Espero que dê certo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, sonho da minha vida! Pena que o $$ não ia dar mas quem sabe numa 2° lua de mel né? Smiley love

Vou te ajudar orando pq não tenho dicas kkkk

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a última frase...encaixa mt p mim kkkk

Não tenho dicas então vou orar aquiSmiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe