Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Master outubro 2015 São Paulo

Lua de mel na disney world - mais alguém?!

Adriana, dia 16 de Julho de 2015 às 21:25 Publicado em Fórum Lua de mel 0 24

Noivinhas e noivinhos,

Como alguns sabem nós vamos passar a nossa lua de mel em Orlando, na Disney e Universal Studios.

Queria saber se mais alguém aqui vai para o mesmo destino?

Vamos trocar informações?!

Qntos dias irão ficar, em que hotel, quais parques pretendem ir, qnto gastaram com cada coisa...

Pra quem já foi, vale mto a pena ir nos 2 Outlets ou tem um q seja melhor q outro?!

Comprei os ingressos dos parques ontem + show do blue man + cirque du soleil (la nouba) + halloween party no MK.

Compartilhem aqui os detalhes \o/

24 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 14 de Setembro de 2015 às 20:26
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha nós não vamos em nenhum parque aquático. Vamos nos 4 da Disney, Magic Kingdom (2X), Animal Kingdom, Epcot e Hollywood Stúdios. Vamos tb no Island of Adventure (2X), Universal, Bush Gardens e Sea World.

• Responder
  • Labelle
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Labelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas meu sonhos eh ir para la tambem! Tenho uma duvida: os parques aquaticos fazem tipo um exame medico? meu noivo tem um problema na pele e tenho medo de nos barrarem por isso! ;(
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estela eu fiz tuuuudo por mim! Não acho q vale a pena pagar por isso, alé do q, eu acho uma delícia programar a viagem...

Se vc planejar com bastante antecedência melhor ainda. Uma vez definido q iríamos para lá, comecei a ver preço de passagem e comprei na primeira promoção q apareceu (depois apareceram mais baratas, mas mesmo assim valeu a pena por conta dos nossos horários de vôo q são ótimos).

Na imigração pra tirar o visto, eles recomendam não pagar nada até ter o visto em mãos, mas como eu estava confiante q não teria pq eles recusarem nosso visto, fui fechando td rs

Depois das passagens (já q já tinha as datas de ida e volta) fechei o hotel.

E há pouco tempo compramos nossos tickets dos parques.

Dá uma olhada neste blog q MASTER me ajudou! http://www.vaipradisney.com/blog/

Eles são ótimos!!! É um casal q trabalharam na Disney e se conheceram lá, eles tem dicas pra tuuuuuudo!

Tomara q dê td certo com os seus preparativos! Depois vem me contar sobre a viagem, ok?! =)

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Adriana, eu não planejei nada ainda porque falta mais de um ano, mas eu e meu noivo queremos ir para a Disney de lua de mel. É um sonho!!! Você programou seu roteiro por sua conta ou agência? Estamos pensando em fazer por conta para economizar...

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou para o interior de SP ganhei a Lua de mel com tudo incluso Smiley smile

• Responder
  • Monaysa
    Noiva Esperta Abril 2018 Minas Gerais
    Monaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi noivinha.
    Muito obrigado!
    Bjoss
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor eu comprei direto no site da Tam... ficava olhando sempre o site do submarino e assim q apareceu a primeira promoção eu comprei.

Eu acho q sai mais barato comprar por nós mesmos do q por agência, mas isso se vc tiver paciência de pesquisar todos os dias.

Se vc estiver pensando em ir pra Disney tem um site ótimo http://www.vaipradisney.com/blog/

Peguei muuuuitas dicas lá.

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Marina, não vejo a hora de ir... tomara q a gente consiga aproveitar essa viagem ao máximo! E vc pra onde vai?

• Responder
  • Monaysa
    Monaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quis dizer Cvc*
    • Responder
  • Monaysa
    Monaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprou as passagens a onde noivinha?
    Vc, decolar ou outro??
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Disney que sonho !!! Divirta-se muito por lá !! Beijos

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então Adriana, ainda não começamos ir atrás disto, pois primeiro passo realmente é o visto, este mês estamos tirando o passaporte, para que possamos entrar no próximo passo, assim que nossos vistos forem liberado, com certeza vou entrar de cabeça para que mais este sonho seja realizado, ficar na torcida para que tudo de certo.

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opaaaaa adorei a dica do brochê!!!rs Vou pegar assim q pisar no primeiro parque!!!kkkk

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Natalia vc ainda tem bastante tempo pra ver então =)

Minha dica é já fazer uma pesquisa pra vc ter uma idéia de valores e achar q vai dar pra ir começa a planejar e fique atenta nas promoções.

Eu ficava olhando quase todos os dias os preços de hotéis e passagens... qndo baixou eu comprei. Chegou a ter mais promoções, mas apesar de ter pago um pouco a mais do q as promoções q vieram depois o meu hotel e horário de vôo compensão o pouco a mais q paguei.

Tire o visto assim q puder, pq vale por 10 anos e aí vc já tem a certeza de q poderá ir sem maiores problemas.

• Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom, depois eu venho contar a minha experiência e vc compartilha com ela hehe

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Volte e me conte mesmo!

Engraçado que cada detalhe faz a diferença, né?

Quando eu fui pela primeira vez, fiquei 13 dias em Orlando e 3 em Miami e deu pra aproveitar surper bem, isso porque fiz os aquáticos também, então acredito que você vai consegui aproveitar bastante, ainda mais se vc for em baixa temporada.

Eu me caso no final de Fevereiro e viajo no final de Março, pois o spring break americano acaba nesta época e em Abril a cidade fica tranquila e faz calor (quero aproveitar pra compra muita roupa de verão pra usar aqui).

Enfim, existem outras atrações interessantes em Orlando mas eu deixei de fora. Confesso que eu gostaria bastante de ir no iFly e ter uma experiência no Discovery Cove, mas acho que é muito dinheiro e que não compensa, ainda mais se a gente considerar o preço absurdo do dólar atualmente! Espero sinceramente que abaixe até lá Smiley cry

Mas de Deus quiser vai dar tudo certo (porque já tem dado) e a viagem será um sucesso, haha.

Boa viagem pra vc e aproveite muito!

Ah, uma dica, não sei se ainda existe, mas em todos os parques, na entrada, mais especificamente no guest relations, vc pode perguntar se eles tem broches de "just wedding". Que eu saiba, são de graça, mas podem ter começado a cobrar. Eu recomendo que vc pegue dois (um pra vc e um pro marido) e que usem mesmo nos parques, pois os funcionários da disney costumam parar os recém-casados para parabeniza-los e vez ou outra presenteá-los com sobremesas e lembrancinhas fofinhas!

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo pretendemos ir para Disney na lua de mel, meu sonho de infância conhecer lá, ainda não fui atras de nada, como me caso só em setembro/16, temos tempo, vou começar a ir atras disto depois de conseguir o visto. Mas já estou anotando as dicas de vocês.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã vai mas ela só casa em Outubro do ano que vem.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk boa ...

acho que iria acontecer a mesma coisa comigo kkkk

• Responder
  • Kethlin
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Kethlin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente se eu fosse pra Disney não iria existir lua de mel HAUAHSUJAJAJS
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós vamos por 11 noites e vamos ficar 5 noites no Art of Animation no quarto da Pequena Sereia e 6 noites no Cabana Bay Resort.

Eu dei uma olhada nos parques aquáticos, mas como aqui tem o Wet n Wild desencanei e vou dar preferência para os outros.

Comprei os ingressos e deu em dólar australiano AUD$2.500.00 q seria equivalente a mais de R$5.500.00 sendo 3+1 free da Disney, 2+1 free Universal e Island of Adventure, Busch Gardens + Sea World, Cirque du Soleil, Blue Man e Mickey Not So Scary Halloween Party no MK.

Para o Blue Man e Cirque Du Soleil eu comprei pra sentar mais pertinho, pq acho q vale a pena gastar um pouco mais e ter uma visão melhor.

O Madame Tussauds tem aqui em Sydney e o Aquarium tb então tb não fiz mta questão de ir, pq tb não terei tantos dias qnto vc hehe ai já viu, né?! Optei por focar nos parques principais e fazer um por dia, pq não quero sair de lá com aquela sensação de q ficou algo pra fazer rs

Nossa q sorte a sua com as milhas! Eu paguei pelas passagens AUD$2.400.00 pra nós 2 ida e volta, mas o vôo de ida é direto e o de volta paramos bem rápido em Brasília.

Não vejo a hora de ir... assim q voltar venho aqui pra te contar como foi =)

É ótimo saber q não sou a única a querer passar a lua de mel lá rs

• Responder
  • Inaiara
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Inaiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiiiiii que delicia, só não sei se iria na lua de mel
    Já fui pra lá 2 vezes , e vale a pena ver tudo ... Sou apaixonada pelo MK e os 2 lados do Universal!!
    Caso queira ajuda ou alguma dica é só gritar

Lua de mel na disney world - mais alguém?! - 1
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2015 Mato Grosso
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, se eu fosse pra Disney não ia ter lua de mel, meu noivo é louco por brinquedos radicais. Fui para lá em 2005, é lindo!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuuuuuu!

Vou ficar 21 dias, pretendo ir nesses parques: 1) Magic Kingdom, 2) Epcot, 3) Hollywood Studios, 4) Animal Kingdom, 5) Thypoon Lagoon, 6) Blizzard Beach, 7) Disney Quest (Se não fechar até Abril/2016), 8) Universal Studios, 9) Island of Adventure, 10) Busch Gardens, 11) Sea World, 12) Wet'n'Wild e 13) Aquatica.

Vamos visitar também o complexo I-Drive 360 para conhecermos o Orlando Eye, o Sea Life Aquarium Orlando e o museu Madame Tussauds. Também pretendemos assistir os shows do Cirque du Solei e do Blue Man Group.

Sobre os hoteis, estamos certos que ficaremos no hotel da Disney, mais especificamente no All Star Movies Resort, mas estamos pensando em passar um tempo no hotel da Universal, o Cabana Bay.

Os aéreos nós gastamos apenas 400 reais, pois compramos a passagem usando milhas e esse valor é referente à taxinha cobrada pela operadora. Ainda não compramos os ingressos pois como viajaremos apenas em 2016, os ingressos da Universal não estarão válidos se comprarmos agora! Mas pelo que calculamos, vamos gastar +- R$ 4.500,00 em 21 dias de ingressos (tanto os da Disney qto os da Universal).

Sobre os outlets, eu estive em Orlando/Miami em 2011 e acho que compensa sim vc ir nos dois. O que vc acha em um, pode não ter no outro e vice-versa. Tbm recomendo vc aproveitar muito os cupons de desconto, que vc pode imprimir no próprio site do outlet.

Enfim, estou super animada para a viagem, já comecei a fazer o roteiro, selecionando restaurantes que quero muito ir e atividades que quero fazer! :Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe