Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyta
Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo

Lua de mel na Europa sem agencia

Talyta, dia 8 de Março de 2018 às 05:24 Publicado em Fórum Lua de mel 2 8

Oi pessoal, eu vejo muita gente aqui pedindo conselho sobre agencia de viagem e de qual é a melhor e a mais barata, na minha opinião a resposta é: Você mesmo (a)!

Eu já fiz um debate dando dicas de como viajar sem agencia e agora vou direto ao assunto.

Como viajar para a Europa sem agencia?

Fácil, muito fácil!

Primeiro, não tenha medo de organizar sua viagem. Pesquise sobre o seu destino, faça uma rota e caia no mundo.

Mas como eu faço isso?

Primeiro eu defino onde quero ir, exemplo, vamos viajar para Paris!

giphy.gif

Pesquiso o que ver em Paris no google, leio uns 4 ou 5 blogs e defino o que quero fazer e em quantos dias. Se você é do tipo que gosta de entrar e visitar museus sua viagem vai durar mais do que os que só tiram foto na frente do museu (como eu! Rs).

Decidi, 4 dias em Paris é suficiente para mim, mas tenho 15 dias de férias, o que vou fazer tantos dias em Paris? Acho que vou dar um pulinho em outra cidade da Europa!

Procuro passagem aérea de Paris a algum outro pais... Onde a imaginação e a Ryanair me levar! Espanha, Alemanha, Itália, Irlanda... E começar tudo de novo, blo

Existem ferramentas básicas que uso quando viajo:

Para procurar passagem aérea:

Skyscanner

Kayak

Edreams

Para hotéis:

Booking

Airbnb (são casas não hotéis)

Hoteis.com

Para tudo

Tripadvisor

O tripadvisor é um ótimo companheiro de viagem! Para mim é a melhor ferramenta na hora de escolher um restaurante ou um hotel.

Na Europa existem companhias aéreas low cost (Vueling, Ryanair, EasyJet, Volotea...), e o que isso quer dizer? Quer dizer que você pode encontrar um voo entre Paris e Madrid por 12.99€. Isso mesmo, 12,99€ uma passagem aérea.

Lembre-se que para viajar para Europa você precisa de um seguro viagem que atenda os requisitos do espaço schengen (uma cobertura de 30.000).

Na hora de escolher o Hotel não se enganem pelo mais barato, calculem quanto você vai gastar por dia em metro, trem, ônibus, de repente vale a pena investir mais no hotel e fazer tudo a pé! As cidades na Europa são bem pequenas (a maioria) e quase sempre da para fazer tudo a pé!

Agora é só aproveitar! Boa viagem!

sv9eglgq6w9igmpkczfe.gif

8 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 2 de Janeiro de 2020 às 17:43
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, amei suas dicas!! Já favoritei aqui hahah

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você acha que com 20 mil reais dá para fazer a lua de mel na Italia e dar um pulo na Alemanha? Duração de mais ou menos 15 dias!! To perdida! 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serão 20 dias, vamos tirar férias depois da licença gala.

Queremos ir à Barcelona sim, deve ser realmente maravilhosa

• Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Jessica! Quantos dias vocês tem? Para mim Barcelona é a cidade mais linda do mundo...rs Vale a pena visitar!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu debate parece que foi feito pra mim. Obrigada pelas dicas.

Vamos para a Europa também, e sem agência. Compramos as passagens de ida a Portugal e volta de Paris, porém ainda não planejamos exatamente nossa rota entre os países que queremos visitar. Vou pesquisar certinho. Bjos

• Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótimas escolhas! 15 dias da para visitar as 3 de boa (rapidinho claro). Paris e Londres são bem caras! Itália é uma delicia e não é um país caro.

• Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelas dicas! Estamos no início das pesquisas e as ferramentas que você indicou vão ajudar muito! Smiley love
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lua de mel será na Europa também, nós não viajamos por agência o preço que se paga a mais é uma atração ou país é assim vai.

Ultimamente ficamos mais em hostel, curtimos a vibe do pessoal!

Queremos visitar Paris, Londres e Itália mas vamos ver!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe