Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Março 2015 Bahia

Lua de Mel na Tailândia

Larissa, dia 13 de outubro de 2014 às 13:01 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11

Olá queridas casadoiras!

Alguém já passou a Lua de Mel na Tailândia. Sempre tive em mente que passaria lá, mas agora pesquisando mais à respeito tá saindo mais difícil do que o que eu esperava.

Difícil de achar a ilha certa.. Pucket? Krabi? Kho Samui? Num consigo achar All inclusive Resorts... e vamo combinar que ficar olhando o tempo todo pro lado direito do cardápio na Lua de Mel .. ninguém merece..hahahaha!

Ideal pra mim seria poder ficar num all inclusive, mas num tá fácil de achar..

aí dei olhada no gruo Sandals no Caribe..mas tb me parece difícil de chegar saindo aqui do Brasil.. vi que tem que fazer escala em Miami.. aí teria que tirar visto só pra fazer a conexão..

Bom, quem poder me dar uns conselhos, serão muito bem vindos!

beijinhos!

11 Respostas

Última atividade por Jeffersson, dia 14 de Setembro de 2020 às 22:06
  • Jeffersson
    Noivo Novato Maio 2021 Paraíba
    Jeffersson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei super as dicas, vou optar por algo mais simples, mas concordo que ninguém merece passar a lua de mel olhando pro cardápio com “medo” de estourar o orçamento então o melhor seria e
    Sairía em conta um All incluse.. 🏆 mas se come conseguir me fala... sempre é bom ter algumas dicas de viagem.. me falem se conseguir ir
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Deise!

Desculpa a demora em te responder, como deve saber casar é trabalho integral!

Bom, na Tailândia, o problema é que os vôos pra chegar lá são caríssimos e não tem Resort All Inclusive (que era o que eu queria), a viagem no total sair mais cara do que passar no Caribe num All Inclusive..então no final das contas optei por isso. Fui para o México, fiquei 7 dias em Playa del Carmen e 5 dias em Cancun, fiquei em 2 Resorts 5 estrelas com tudo incluso e ainda saiu mais barato do que a Tailândia..acho que vai ter que esperar pra quando eu tiver mais dinnheiro pra ir pra lá...hehehehe!

Mas se você conseguir algo em conta, me fala!!

• Responder
  • Deise
    Noiva Novata Março 2016 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Larissa estou querendo também passar a lua de mel por lá. Você ja conseguiu alguma outra informação a respeito?

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Regiane,

Já olhei lá sim, mas o que tá pegando mesmo são as conexões... Vai demorar mais de 30 horas de viagem pra chegar..incluindo esperas em longos de aeroporto.. 2 ou 3 escalas... Tô achando que vai ficar difícil..

alguém sabe de roteiros românticos que seja no esquema All Inclusive aqui na América do Sul? Acho que assim vai ser mais fácil.

até andei olhando Bariloche..mas num achei nenhum resort all inclusive.. Tudo que eles oferecem é tipo excursão com um monte de gente...e aquelas coisas de horário marcado pra tudo.. Num acho que seja legal esse esquema pra Lua de Mel..

alguém conhece algum lugar assim aqui ?

bjs!

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As praias de la são lindíssimas,mas só conheço por foto rsrs.Você já pesquisou quanto sai um pacote,tipo com a CVC ou DECOLAR.COM ?
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que máximo! Mas infelizmente não conheço para poder te ajudar!

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho perfeitas as praias de lá!

Ainda pretendo conhecer... Mas essa questão de conexão realmente dá uma desanimada Smiley sad

• Responder
  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que se for dar esse trabalhão todo deixem essa viagem pra depois!! Tem varios lugares muito bons pra curtir seu amor!! Ate no exterior tem lugares que eles nem pedem visto!!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas!

Obrigada pela ajuda.

Verdade, fazer conexão nos EUA não vai dar certo.. pensei em fazer saindo de Londres (já qe morar lá mesmo) mas o problema é que aí quebraria um pouco o clima de Lua de Mel.. será? Sei lá de repente é besteira, mas sempre tive em mente aquilo de depois do casamento ir direto para a Lua de Mel (digo, no dia seguinte) aí se para em Londres.. provavelmente teríamos que parar em casa para deixar algumas malas.. blá blá blá.. num sei se seria legal).

Alguém já foi para as Ilhas Gregas? Pensei que seria uma solução para ir até a Tailândia, porque parava uns 2 dias na Grécia e depois seguiria pra lá.. Fiquei com medo só de ficar meio consativo.. num sei..

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii noivinha eu não conheço =/

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa. Eu andei pesquisando lua de mel por lá.

Tem muito hotel maravilhoso e nos preços de hotéis bons daqui.

Em locais assim, turísticos, mas um turismo mais casal, é difícil encontrar um all inclusive.

Sobre a ida... realmente não é fácil. Ir para os EUA só pra fazer conexão é MUITO CHATO, justamente por conta do visto. Mas existem outras rotas, indo pela Europa, que são bem mais simples.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe