Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Novembro 2014 Paraná

Lua de Mel - não deixem seus direitos de lado

Jessica, dia 6 de Agosto de 2014 às 10:55 Publicado em Fórum Lua de mel 0 27

Bom dia noivinhas!!!

hoje venho desabafar sobre o ocorrido com a minha lua de mel.

Estou bastante indignada com o que aconteceu, e por isso venho expor a vocês minha horrivel experiência.

Em março, quando meu noivo me pediu em casamento começamos a buscar primeiramente a igreja e o restaurante, estando estes definidos fomos comprar nossa lua de mel.

Compramos na CVC um cruzeiro marítimo da Pullmantour - Rio de Janeiro - Buenos Aires e Montevideo - com saída em 04 de dezembro desse ano (já que o nosso casamento ficou marcado para o dia 29 de novembro), demos uma entrada e pagamos duas parcelas.

E adivinhem? em maio a Pullmantour simplismente CANCELOU a viagem, porém, eu só fiquei sabendo no dia 14 de junho quando a mulher da CVC me ligou e informou!

Todos sabem que viagens desse porte precisamos nos programar com muita antecendencia, principalmente porque quanto mais perto, mais caro fica.

Eu e meu noivo trabalhamos para o Estado, o que complica pois as férias infelizmente não é quando queremos, e também não conseguimos ficar remarcado a data para tira-las.

Pois ,bem, a CVC então me informou que o mínimo de tempo para me restituirem o valor era de 70 dias ... Recebi uma multa pelo cancelamento das passagens aereas superior ao valor que eu as paguei, a qual a CVC não quer restituir o valor integral, pois alega que eu a não paguei, então não tive prejuizo.

Mesmo informando no momento da compra que se tratava de uma viagem de lua de mel, a empresa fez pouco caso. Entretando, dos males o menor .. nos restituiram a entrada e as duas parcelas pagas.

Ocorre ainda que me mandaram um e-mail dizendo que cancelaram o pagamento da multa, pq eu abri um processo contra eles.

O que me traz aqui e expor isso a vocês, é que ontem a noite verifiquei o processo, e para a minha surpresa, a Pullmantour alegou que eu e meu noivo somos oportunistas, que estamos querendo enriquecer nas costas dele. Que se somos pobres não é problema deles, mas que não devemos receber nada a titulo de indenização pq não houve NADA ALÉM DE UM ABORRECIMENTO por nossa parte. Que a "lua de mel" não foi prejudicada, que temos tempo para ver outro destino. Que se nós não soubermos conviver com aborrecimentos desse tipo, como vamos viver em sociedade?

Estou tremendamente indignada, insatisfeita, aborrecida, injuriada com essa situação! Graças a Deus hoje é a nossa audiência, e se Ele quiser nós receberemos a nossa indenização.

Estou pasma com o posicionamento das referidas empresas, pois o que vemos em propagandas e revistas é totalmente diferente do posicionamento deles perante um problema.

Escolhemos a dedo a viagem, a agência, programamos primeiramente nossas férias e depois fomos e compramos. E nos tratam assim!

Oportunistas ... é disso que fomos chamados.

Noivinhas, cuidem com as empresas que escolherem para o grande dia ... e nunca deixem de buscarem os seus direitos, pq eu vejo se para eles a lua de mel não é importante é pq eles são frustrados de alguma forma, o que não justifica eles fazerem o que querem, pagarem o que querem e quando querem!

um beijo

27 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 13 de Agosto de 2014 às 16:56
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, mas estou rezando por vc aqui. Boa sorte!!!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

fiquei tbm Ingred .. até pq meus pais fizeram duas viagens de navio ... por essa agencia, por essa companhia

• Responder
  • I
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Ingred ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa fiquei impressionada com a falta de respeito deles … vou ficar hiper atenta pq estavá pensando em fechar cm eles …
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ainda não deu em nada...

tem uns prazos a serem respeitados, depois vai para a sentença.

É .. tem que ver onde entra com o processo... tem lugar que é só administrativo e não acontece nada mesmo

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus que absurdo mesmo!!!

Mas e aí já te indenizaram? Não deixa barato não e não abaixa para ninguem, já tive alguns problemas com certas empresas de utensilios domesticos e outros e não deixei barato não, mas não deu em nada também, eles tiraram o processo e só!

Assim fiquei chateada pra caramba queria ganhar uma graninha kkkkk

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinhas, agradeço pela força de todas! Smiley heart

ontem na audiência a pullmantour pediu pra sair do processo, disse que "eu não tenho reclamação" em relação a ela, que deve apenas a CVC ficar no processo.

E a CVC não falou NADA.

enfim, agora eles vão fazer suas ultimas alegações sobre o processo e depois é minha vez, aí sai a sentença

vaamos torcer né!

beijinhoos

• Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha q absurdo essa empresa, nunca comprei nada pela cvc e pretendo não comprar nada depois disso q vc falou! Mas essa empréstimos ainda cruzeiro pelo amor né, te chamar de oportunista, de pobres, olha noivinha não deixe quieto corra atrás dos seus direitos, se Deus quiser vc vai ganhar a indenização. Empresinha chinfrim! Olha eu comprei um cruzeiro pelo decolar.com Faz um ano meu noivo não pode viajar pq havia feito uma cirurgia e a médica disse q ele iria estar bem até o dia da viagem e poderia viajar sem restrições porém não foi bem assim q aconteceu a cirurgia dele deu complicação depois de 2 semanas operado e tivemos q cancelar foi bem tranquilo o cancelamento eles cumpriram tudo q estava escrito quando as restrições para cancelamento! Da uma olhadinha lá as vezes vale a pena!

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2022 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que abisudo, triste mais estamos torcendo por você.
    Depois nos conte o que deu na audiência
    • Responder
  • Leandra
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo! Estou surpresa porque já fiz 3 viagens pela CVC inclusive uma internacional e não tive nenhum problema!
    Mas é bom saber!
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ler seu debate soh me fez ter certeza do q eu ja imaginava da CVC! Espero que tenha dado td certo
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q horror vc fez mto certo levar eles na justiça e ainda é pouco,se fosse vc q pedisse o cancelamento das passagens pagaria uma multa absurda agora eles não querem pagar,oportunista são eles q destroem o sonho dos outros.
    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado demais!

Tomara que consiga sua indenização, e o melhor de tudo, um outro pacote de lua de mel com outra empresa e sem problemas Smiley winking

• Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que absurdo, ainda bem que você esta correndo atrás dos seus direitos, está certinha.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff triste mesmo, mas vou torcer por vc

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa estou chocadaa...
    Boa sorte na audiencia e que vc consiga uma lua de mel melhor do que essa seria.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo!
    Fiquei chocada !
    Sorte para vocês, ainda terão uma lua de mel linda com certeza.
    Depois venha nos contar o desfecho, ficaremos torcendo a seu favor
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley surprise

Gnt to chocada, como assim, que absurdo, alem do estres, nervosismo, decepção, ainda ser chamado de oportunista, que absurdo,m processo por danos moraris e materias neles sem duvida.

Smiley angry

• Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo! Fiquei com raiva da CVC. Por isso que é bom mochilar, você não tem esses aborrecimentos, embora não tenha o mesmo glamour. Retorna pra contar como foi a audiência. Beijos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já daria muita raiva se fosse uma viagem comum, mas sendo lua de mel, a raiva triplica! Tem cabimento você casar em novembro e fazer lua de mel em março só porque eles não quiseram devolver o dinheiro a tempo??
    Ridículo... Vai atrás, boa sorte e volte pra contar o que deu!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poiséé Fernanda .. acontece que fui nessa pq conheço pessoas que compraram nela, e disseram que eram super atenciosos, responsáveis, sempre buscando o melhor para o cliente

#sóquenãoné

primeira e última, dessa agência eu não compro mais nada

pense, me ofereceram um pacote .. o que eu paguei já n deu certo, imagine um que eles "me derem" puuf

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que triste!

O pior é que a CVC é super conhecida, e até onde eu sei ela deveria se responsabilizar pelas parceiras dela... É o preço que se pagaria pelo maior custo da mesma!

Mas CVC é franquia né amore... Cada dono age de uma forma! Já sabe que nessa agência vc não fecha mais nada!

Afff!

E fico aqui torcendo para que vc consiga a sua indenização, afinal sofreu danos morais! Principalmente te chamando de oportunista! Ridículos!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é .. na verdade .. se eles tivessem me restituido o valor assim que me informaram, e tbm a multa das passagens aereas eu nem tinha entrado com a ação.

mas não né ... eles fazem um contrato que te amarra, que vc n pode reclamar, dão documento que vc tem que assinar dizendo que n vai processa eles e assim vai.

acontece que se eu n pagar uma parcela eu não embarcava .. agora eu cumpri com tudo, não paguei nenhum dia atrasado

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa...e como é tanta coisa as vezes nem lemos direito né? Smiley sad

Vai sim!!!

Depois conta como foi!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poiseeh Dy... eu também

inclusive dos meus pais que fizeram essa viagem, por essa agencia ... mas é só na hora do problema que vemos.

Acredita que eles fazem a gente assinar um documento que não vamos processar eles se algo ocorrer?? é o cúmulo!

que assim seja Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aahh thai :/

chorei demais sabe, hoje eu to só com muita raiva e nojo das empresas .... me ofereceram outra viagem ... em janeiro fevereiro ou março, eu não quis..

depois a agencia me ofereceu um pacote, eu não quis

Quem confia? eu só queria meu dinheiro de volta, mas não né.... eles pagam quando querem.

Que assim seja, estou torcendo muito para acabar logo com isso

;*

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror!!!Não sabia que eram assim, sempre vi boas referencias sobre esta empresa Smiley sad

Espero que consiga amiga...vai dar tudo certo, eu creio!!!

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai flor, coisa de advogadozinho barato dizer que vcs querem enriquecer em cima da empresa e que são oportunistas...feio demais pra ambas as empresas...estão tão certos que automaticamente cancelaram a multa né? Sei...aham...

Não se aborreça com isso, você está no seu direito. Você se programou e teve sim prejuízos. Ainda que fosse uma viagem qualquer, seria um sonho...muita gente junta dinheiro uma vida inteira pra fazer uma viagem assim...

Fique tranquila, o que é seu por direito virá até você!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe