Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais

Lua de Mel: Natal - RN

Letícia, dia 29 de Agosto de 2019 às 18:17 Publicado em Fórum Lua de mel 3 64
Cadê as meninas (e meninos) do RN? Quero, primeiramente, parabenizar pela educação e simpatia e ressaltar a beleza desse estado!

ESTOU APAIXONADA E QUERO ME MUDAR PARA NATAL!
Lua de Mel: Natal - RN 1Letreiro de Ponta Negra
Continuando, com mais calma e com alerta de textão. 🚨 Foram só 5 dias, mas tem texto pra mais de metro! Kkkkkk
Eu não conhecia o mar e fui conhecer no Rio Grande do Norte e não poderia ter sido mais feliz!! Fechamos 3 dias de passeios com o guia Nativo mais louco de Natal (@naruadapraia), que além de oferecer roteiros diferentes dos convencionais, também faz fotos profissionais (ainda não recebi as minhas, então as fotos ilustrativas deste post são minhas e do bem, então a qualidade é questionável)! Indico de olhos fechados e já fiz um compromisso comigo mesma de voltar para fazer os outros roteiros de passeios que não pude fazer dessa vez!
A pousada que ficamos foi a Pousada América do Sol. Simples, mas extremamente aconchegante e acolhedora! Fomos recebidos com vinhos, pétalas de flores, pirulitos e um recadinho lindo! (Depois das limpezas sempre tinha uma guloseima e um cartãozinho lindo!) A pousada fica na praia de Ponta Negra, muuuuito perto do famoso cartão postal, Morro do Careca. Amei tudo e também indico de olhos fechados, não tem luxo, mas tem amor!!
Morro do Careca
Sobre os passeios:
1º dia: Tibau do Sul - conhecemos muuuitas praias, não vou lembrar o nome de todas, mas vamos lá: Praia do amor, praia do madeiro, baía dos golfinhos, praia de Pipa e tem uma outra, que não lembro o nome.
O almoço foi no Centro de Pipa, no La Burra - cerveja gelada e comida maravilhosa!
O por do sol foi um caso a parte! Música ao vivo, cerveja gelada e o por do sol, que é uma pintura!
Lua de Mel: Natal - RN 2A foto clichê é real - que vento é esse? KkkkLua de Mel: Natal - RN 3Respeita o Galo doidoooo!
Lua de Mel: Natal - RN 4Esse por do sol... 😍
2º dia foi o passeio das águas, só q mais completo! Começamos pelo Centro de Lançamento Barreira do Inferno (lua de mel tb é cultura!), passamos pela Lagoa de Alcaçuz, e poderíamos ficar lá pelo resto do dia!! Depois seguimos caminho passando em diversas praias (praia das tartarugas, praia de búzios) até chegar em Camurupim, onde almoçamos e ficamos apreciando a beleza do lugar!
Na praia das tartarugas ficamos em uma piscina natural, com água cristalina e quentinha, até q pisei em uma cobra e quase infartei! Kkkkkkkk
Ah, passamos pelo maior cajueiro do mundo, mas nem quis parar. Só do carro já vi q é grande mesmo! Kkkkk
Lua de Mel: Natal - RN 5Lagoa de Alcaçuz
3º dia de passeio foi o mais esperado por mim, que foi o passeio para Maracajaú. Mas demos um pouco de azar, pois a maré estava muito alta. Pegamos chuva em alto mar e aí o mergulho foi mais difícil. Quando comecei a mergulhar, uma moça chutou meu pé machucado e eu quase morri! Depois de quase chorar, fui tentar de novo e o maridão chutou o mesmo sofrido pé. Desisti e fui ficar vendo a galera mergulhar, com gelo no pé! Kkkkkkk
Lua de Mel: Natal - RN 6Lua de Mel: Natal - RN 7Lua de Mel: Natal - RN 8
Enfim, isso tudo só pra falar de novo que quero ir morar Natal! HahahaE ser rica para jantar todo dia no Camarões e lanchar sempre no Black Kitchen! E ir todo fds para Pipa!
Amei tudo!
Ahhh, não fiz os passeios de buggy nas dunas pq meu ortopedista não liberou, por causa do tornozelo ruim! Mas na próxima vai!! 😂

64 Respostas

Última atividade por Ângela, dia 9 de Setembro de 2020 às 09:08
  • Ângela
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👏👏 👏 Olá, vou me casar em 15 de Maio, também escolhemos Natal para a Lua de mel....
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ISSSO EU SOU APAIXONADA PELO NORDESTE... JA FOMOS PARA FORTALEZA, NATAL PORTO DE GALINHAS E RECIFE MUITO BOM.. QUERO REPETIR TODOS KKKKKKK EM NOVEMBRO VAMOS PARA MACEIO QUE NAO CONSEGUIMOS IR POR CONTA DA MARE ALTA

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vou voltar sim! Quero fazer todos os outros que não deu tempo e repetir Maracajaú.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

VA NOVAMENTE E FAÇA VC VAI ADORAR

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, mas mesmo com a maré alta deu pra fazer tudo! Eu não consegui mergulhar muito pq quando pulei no mar e fui mergulhar, uma moça chutou meu tornozelo (e é um tornozelo MUITO problemático, fiquei com ele imobilizado até 1 semana antes do casamento e tive que fazer até infiltração com corticoide, fiz uma cirurgia em 2018 e quando faltavam uns 20/15 dias para o casamento, torci o mesmo tornozelo), na hora vi estrelas, perdi até a noção de onde estava. kkkkkkkk Aí parei, respirei e fui voltar. quando fui mergulhar de novo, meu marido chutou o mesmo tornozelo. Aí eu sai do mar, ele estava roxo e muito inchado, aí fiquei vendo o povo mergulhar. kkkkkkkkkkkkkk

Mas meu marido fez o mergulho, adorou. Ele também foi com a máscara do rosto todo, o snorkel da muita agonia!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena que voce nao teve sucesso com maracajaú é sensacional nos pegamos uma mare ate q boa quando fomos.. estava 1,80 porem para nos q baixinhos e nao sabemos nadar (meu esposo ate sabe mais por ser em alto mar ficou com medo) ficamos meio assim mais o guia q estava com a gente foi maravilhoso com a gente mergulhou pegou nossa mao nos levou ver os corais depois nos deixou proximo a corda para ficarmos fazendo o mergulho ali perto do barco.. mergulhamos com a mascara do rosto todo.. kkkk sem duvidas foi a melhor coisa por aquele snokel é HORRIVEL kkkkkkk as fotos nao ficam tao bonitas mais pudemos curtir melhor o mergulho..

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É maravilhoso! Vocês vão amar cada minuto no paraíso!

Não deixem de conhecer Pipa!!

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem fui na cvc pra ver pacotes, e ela indicou Natal... nem passou nas nossas cabeças ir para Natal... estamos encantados com.tudo que estamos pesquisando sobre lá...
    • Responder
  • Euci
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Euci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHA eu também sou assim, quando conheço um lugar que amo, só quero ir pra lá!!! Acredito que será assim com Natal Smiley laugh

Muito obrigada pelas dicas, Letícia! Com certeza Natal está em 1º no ranking Smiley heart

Beijoooooos

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Euci, vai na fé! Você não vai se arrepender de jeito nenhum! Smiley heart

Tudo é maravilhoso.

Estou doida para voltar, ficar 05 dias só em Pipa, mas diz o marido que preciso conhecer outras praias primeiro (eu discordo, mas fazer o que, né? kkkkkkkk)

• Responder
  • Euci
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Euci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaaawwww!! Amei as descrições!! Apesar dos perrengues kkkkk seu relato me deixou ainda mais animada para fechar minha lua de mel para Natal Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, tudo bem?
    Quando foi a sua viagem?
    Acabei de comprar as nossas passagens para o período de 17 a 24 de agosto de 2020. Estou com medo de chuva. KkkkQual foi a média de gasto que vc teve lá com refeições e passeios?
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Setembro 2019 Mato Grosso
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noiva, ops casadinha hahaha
    Quero ir também 😃
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que demais! Amo encontrar novinha que também ama futebol!!

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee tudo sim e com vc ?
    Aaah vai me ajudar muito pq queremos muito pra Natal mas fico preocupada de exceder muito o orçamento
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A nossa primeira dança foi com o hino do Galo instrumental, a galera pirou. 99% da nossa família é atleticana, então imagina a festa. Aí um primo levou uma bandeira do Galo, foi muito fera! hahahahaha

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade! É isso mesmo: a gente se sente em casa! Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Carol! Tudo bem?

Então, vai depender muito do que você vai querer fazer, dos passeios e tudo mais!

Eu não sei como são os preços na sua cidade, mas alguns lugares que fomos não estavam MUITO diferentes dos preços da nossa cidade (o custo de vida para sair e tudo mais é alto aqui).

Eu vou te mandar uma msg igual mandei pra uma outra noivinha, contando quanto gastamos +/- (quem fez o controle financeiro foi o meu marido, então não sei exatamente!), espero que te ajude!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos considerando em ir pra Natal mas nosso orçamento está curto, desculpe a pergunta mas quanto seria o gasto para Natal ?
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendo ir sim!
    Nossa que demais kkk eu sou Corinthiana e meu noivo Flamenguista, pretendemos levar alguma de nossas camisas pro casamento pra fazer umas fotos hahah
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos registros, já fui em RN, é muito magico mesmo.

Vale super a pena, dá vontade de ficar mais, a gente se sente em casa, nesse lugar. Smiley heart

• Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obga por compartilhar conosco 🙌🏻🙌🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah entendi, muito obrigada então Letícia. Porque você sabe, noiva é uma espécie que precisa economizar em tudo né rsrs

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É maravilhoso, Jakeline!

Pode ir conhecer que não vai se arrepender!

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Jadi, não gostei... amei! Quero voltar já! rsrs

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não fique só na vontade, vá conhecer! Você não vai se arrepender!

Levamos bandeira do Galo até para o casamento, imagina pra viagem? hahahaha

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Bianca!

As passagens comprei separado, olhando pelo Skyscanner os preços mais em conta. Acabei comprando pela Latam.

A pousada eu segui a dica de um instagram e os passeios eu fechei com um guia, que também encontrei pelo instagram, ele passou os roteiros, eu escolhi quais queria e ele escolheu os dias que achou que aproveitaríamos mais e foi perfeito.

• Responder
  • Jakeline
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha****
    • Responder
  • Jakeline
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível kkkk deu vontade de conhecer tbm kkkk meu Deus que lugar lindo ..

Parabéns Cansadinha 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou, eu também já fui à Natal e adorei este lugar, mas não fiz tantos passeios. Só uma pergunta: você procurou uma agência de viagens ou montou por meio de pesquisas seu próprio pacote?

• Responder
  • Jadi
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio Grande do Norte
    Jadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que gostou da minha terrinha noivinha, parabéns pelo casório 😍😍
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuu, é pra onde queremos ir que lindoooo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe