ESTOU APAIXONADA E QUERO ME MUDAR PARA NATAL!

Continuando, com mais calma e com alerta de textão. 🚨 Foram só 5 dias, mas tem texto pra mais de metro! Kkkkkk
Eu não conhecia o mar e fui conhecer no Rio Grande do Norte e não poderia ter sido mais feliz!! Fechamos 3 dias de passeios com o guia Nativo mais louco de Natal (@naruadapraia), que além de oferecer roteiros diferentes dos convencionais, também faz fotos profissionais (ainda não recebi as minhas, então as fotos ilustrativas deste post são minhas e do bem, então a qualidade é questionável)! Indico de olhos fechados e já fiz um compromisso comigo mesma de voltar para fazer os outros roteiros de passeios que não pude fazer dessa vez!
A pousada que ficamos foi a Pousada América do Sol. Simples, mas extremamente aconchegante e acolhedora! Fomos recebidos com vinhos, pétalas de flores, pirulitos e um recadinho lindo! (Depois das limpezas sempre tinha uma guloseima e um cartãozinho lindo!) A pousada fica na praia de Ponta Negra, muuuuito perto do famoso cartão postal, Morro do Careca. Amei tudo e também indico de olhos fechados, não tem luxo, mas tem amor!!
Morro do Careca
Sobre os passeios:
1º dia: Tibau do Sul - conhecemos muuuitas praias, não vou lembrar o nome de todas, mas vamos lá: Praia do amor, praia do madeiro, baía dos golfinhos, praia de Pipa e tem uma outra, que não lembro o nome.
O almoço foi no Centro de Pipa, no La Burra - cerveja gelada e comida maravilhosa!
O por do sol foi um caso a parte! Música ao vivo, cerveja gelada e o por do sol, que é uma pintura!

2º dia foi o passeio das águas, só q mais completo! Começamos pelo Centro de Lançamento Barreira do Inferno (lua de mel tb é cultura!), passamos pela Lagoa de Alcaçuz, e poderíamos ficar lá pelo resto do dia!! Depois seguimos caminho passando em diversas praias (praia das tartarugas, praia de búzios) até chegar em Camurupim, onde almoçamos e ficamos apreciando a beleza do lugar!
Na praia das tartarugas ficamos em uma piscina natural, com água cristalina e quentinha, até q pisei em uma cobra e quase infartei! Kkkkkkkk
Ah, passamos pelo maior cajueiro do mundo, mas nem quis parar. Só do carro já vi q é grande mesmo! Kkkkk

3º dia de passeio foi o mais esperado por mim, que foi o passeio para Maracajaú. Mas demos um pouco de azar, pois a maré estava muito alta. Pegamos chuva em alto mar e aí o mergulho foi mais difícil. Quando comecei a mergulhar, uma moça chutou meu pé machucado e eu quase morri! Depois de quase chorar, fui tentar de novo e o maridão chutou o mesmo sofrido pé. Desisti e fui ficar vendo a galera mergulhar, com gelo no pé! Kkkkkkk

Enfim, isso tudo só pra falar de novo que quero ir morar Natal! HahahaE ser rica para jantar todo dia no Camarões e lanchar sempre no Black Kitchen! E ir todo fds para Pipa!
Amei tudo!
Ahhh, não fiz os passeios de buggy nas dunas pq meu ortopedista não liberou, por causa do tornozelo ruim! Mas na próxima vai!! 😂