Noivinhas, queria mostrar minha indignação!
Mandei mensagens para alguns fornecedores há um mês atrás para planejar a nossa tão sonhada lua de mel. A maioria foi muito atenciosa e me respondeu com a maior brevidade perguntando qual o destino escolhido.
Quando comecei a procurar as agências ainda não tínhamos destino e por isso estava aberta a sugestões. Ocorre que quando nos decidimos por viajar pelo Brasil (já que ele passou em um concurso e teremos somente os 8 dias legais) NÃO ME DERAM MAIS RESPOSTA. Disseram que iriam verificar e nenhuma deu retorno!!!
Que história é essa de que só lua de mel fora do Brasil é que vale? Gente temos muita coisa linda por aqui SIM! E, muitas vezes tão caro quanto ir para fora.
Ok, talvez se tivessemos escolhido Fernando de Noronha ou Jericoacoara logo trariam pacotes sensacionais e tão caros quanto ir para Las Vegas. Mas qual o problema com a Chapada Diamantina?? E se nosso sonho fosse ir para Paraty, Curitiba ou São Paulo? As agências não estão preparadas para esses pedidos? Ou não vale a pena financeiramente?
Estou tentando TANTO no meu casamento mostrar que "DEMONSTRAR" ter dinheiro não é o que importa, mas sim um casal que se ama e que está feliz com sua decisão. Daí essas agências me fazem uma dessa?
Agências de Viagens: a gente já conhece a Europa, a gente já foi para a China, Hong Kong, Philipinas, Thailandia e Estados Unidos. Queremos passar a lua de mel em um lugar paradisíaco e BRASILEIRO chamado Chapada Diamantina, é possível olhar a nossa escolha e não o nosso bolso?
Desculpe a arrogância, mas ao fazer o que fizeram é essa impressão que deram, que meu dinheiro vale menos do quem quer destinos ditos "top" e sim, já viajamos muito durante o nosso namoro, mas eu não entro em contato com vocês com um curriculo prévio mostrando as minhas viagens anteriores. Achava que a minha simples escolha seria suficiente para prestarem o serviço de preparar a viagem dos sonhos.
Resumo da ópera: fizemos o pacote por uma empresa que NÃO é especializada em lua de mel e nem contamos que estavamos em lua-de-mel, apenas que queríamos viajar nas respectivas datas.
Ai meninas, desculpe o desabafo. Já estamos a flor da pela e me fazem uma dessas.
Bangkok
Torre Eifel
Koh Phi Phi
Philipines - Palawan
Hong Kong
Santiago - Chile
(desculpe, novamente, por escancarar fotos e viagens, mas queria que alguma das agências que contatei visse meu desabafo!)
Unf!