Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janayna
Noiva Curiosa Janeiro 2018 Tocantins

Lua de mel no chile

Janayna, dia 13 de Março de 2017 às 23:18 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9
Boa noite noivinhas gostaria da ajuda de vocês, eu e meu noivo estamos querendo passar a nossa lua de mel no Chile porem temos um probleminha, vamos nos casar em janeiro de 2018 e provavelmente iremos passar a nossa lua de mel em janeiro também, o que tem para fazer e curtir no Chile no verão de lá?? Vejo posts só sobre a época de frio, estações de esqui.... Nós gostamos do contato com natureza, de apreciar o que ela pode oferecer, não somos muito fãs de passeios na cidade, ver prédios, casas, essas coisas.... Por favor uma ajudinha! 😄

9 Respostas

Última atividade por Janayna, dia 14 de Maio de 2017 às 11:26
  • Janayna
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então não vamos fazer pacotes, fica muito mais caro, estamos pesquisando hotéis e passagens e fizemos o nosso roteiro...
    • Responder
  • Yone
    Noiva Curiosa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Yone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Janayna, pode me dizer quanto ficou o seu pacote para argentina?

• Responder
  • Janayna
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal!!! Eu pesquisei sobre cajon del Maipo também! Maravilhoso né... Mas eu e meu noivo mudamos o destino vamos para El calafate, na Patagônia Argentina. Nosso sonho é ir para um lugar frio, ter contato com a natureza e lá o ideal seria no verão. Queremos muito conhecer Santiago mas na época do verão não chamou tanta a nossa atenção 😔
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em Outubro, ainda peguei um friozinho e vi neve. Chile- Santiago e mto urbano mesmo, mas tem o deserto, onde o pessoal faz trilhas e acampa, mas acho q no verão n é a melhor estação para isso...mto calor Bem, eu amei a cidade, tem mta opções de passeios, fui a vida dela mãe e Valparaíso conhecer as praias, mas n sei como e o verão lá. Boa sorte!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei, me caso em novembro desse ano e tbm estou querendo ir para o Chile. Acho que o inverno é a melhor estação por conta da neve e tal... (pra quem gosta de frio). Mas acredito que no verão tbm tenha várias coisas bacanas pra explorar. Hoje vi sobre um passeio que não é muito conhecido, o nome do lugar é Cajon del maipo. Para vcs que preferem as belezas naturais, acho que será um passeio interessante. Eu gosto muito de museus, feiras livres, mercados...sou bem urbana. kkkk Mas tbm adoro apreciar as belezas naturais do local. Boa sorte para nós! Beijos

• Responder
  • Janayna
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Estela não sabia dessa sessão tickets obrigada, vou dar uma olhadinha! 😉
    • Responder
  • Janayna
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jennifer hoje já fui em duas agências para ver, obrigada pela dica, agora é esperar eles responderem pelo email. 😄
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma olhada na sessão TICKETS no decolar.com. O Chile tem muuuitas praias, acho q é isso q tem pra fazer lá no verão!
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não conheço para poder te dizer =/

Mas a sugestão que posso dar é para ir em uma agência de viagem e pedir indicações a eles, tenho certeza que te passarão tudo o que quiser saber

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe