Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Julho 2017 São Paulo

Lua de mel no chile

Monique, dia 1 de Junho de 2017 às 20:14 Publicado em Fórum Lua de mel 0 20

Olá noivinhas!!!!

Meu casamento é em julho, minha lua de mel será no Chile, porém, gostaria de algumas dicas sobre o país... tipo passeios que não posso deixar de fazer... restaurantes bons...

Me ajudeeeeem!!

Beijos

20 Respostas

Última atividade por Estefânia, dia 21 de Junho de 2017 às 22:06
  • Estefânia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Pernambuco
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Airbnb é perfeito. Fiquei tanto em Santiago quanto em Valparaíso!!
    • Responder
  • Estefânia
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerro San Cristobal*
    • Responder
  • Estefânia
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deuuus!! Que saudade do Chile!! País perfeito! Julho é maravilhoso. Frio ótimo kkkk Valle Nevado, Farellones, Cerro San Cristoban, Santiago em si é linda, aliás, o Chile todo. É super romântico, coma completo com palta que é maravilhoso kkkk ahh...não se esqueça de passar em Valparaíso e em Viña del mar que é suuper romântica também. Roupas de frio são super necessárias. Comprei aqui no Brasil segunda pele térmica e usei pra tuuudo lá kkkk Mas acima de tudo, tente viver como uma chilena, saia de ônibus, de metrô, converse, interaja. Eles são MARAVILHOSOS. Garanto que a experiência será única.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas!
    Vou em setembro tb, mas estou numa dúvida cruel, se pego um apartamento no Airbnb ou se pego hotel. Alguém tem sugestões ou dicas?
    • Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, Carla!!!

Voo incluso... ficaremos 8 dias em santiago...

comprei pelo site expedia.com

foi o melhor preço que encontrei

lá tem hotéis de todos os tipos... alto padrão até os mais simples e afastados do centro.

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, inclui voo nesse pacote? Quantos dias?

• Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada Monique, queria ter uma base mesmo!!

Boa sorte e felicidades!!

• Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vejo a hora de ir no Vale Nevadooooooooooooooo rsrs

• Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Daniela....

Nosso pacote saiu uns 5000.... optamos por um hotel numa localização boa e café da manhã incluso.

• Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quero o contato siiiim!!!

adorei s dicas Luana... Obrigada.

• Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Luana! Eu queria mesmo ir para o sul do Chile, para a região dos lagos, mas é bem mais caro do que Santiago. Fiquei animada com as possibilidades de museus e passeios em torno da capital. Acho.que vai ser bem legal do mesmo jeito! Vou te mandar msg privada! Abraco!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Suellen , não fui pra esses lugares não porque queria destinos de montanhas e neve , Valparaíso e Vina del mãe é mais pra quem curte praias. Não sei se em setembro vale a pena ir porque ainda é friozinho.Puerto Varas e no sul do Chile , bem mais pra baixo e frio não dá pra ir em um dia não . Eu fui de ônibus mesmo de Santiago pra lá e uma noite inteira de viagem, mas Puerto Varas é encantador e lá é possível visitar o vulcão osorno que foi o que me fez ir pra lá . A agência se chama Chile Tour. Me mandar mensagem particular que te passo o telefone eu tratei tudo com eles por zap mesmo. Foi pro Valle nevado sim que fui com eles .
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto em média vc gastou com o pacote de viagem para o Chile!?
    • Responder
  • Maiana
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Maiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Chile é lindo! Eu amei! Principalmente o Valle Nevada. Eu aluguei a roupa térmica lá. Faz muito frio mesmo fora do vale nevada. Então tem que levar muitos agasalhos ou pelo menos dois bons. Espero que goste também..
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vou para o Chile, mas em setembro!! Adorei suaa dicas! Vc chegou a ir para Valparaiso e Viña del mar? Acha q vale a pena? Puerto Varas é perto de Santiago? Dá pra fazer passeio de um dia? Ah, diga o nome da agência, por favor, rs. Vc fez qual passeio com eles? O Vale nevado? Obrigada!!!
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa você vai ficar bastante tempo, eu fiquei apenas 4 dias porque de la fui pra uma outra cidade no Chile chamada Puerto Varas que se vocês tiverem a oportunidade de conhecer recomendo de olhos fechados, eu particularmente gostei até mais que de Santiago , lá sim é frio rsrsr.Eu não fiz esqui não achei que valia a pena , você paga caro pra ficar só tentando e não sai do lugar, mas te recomendo na subida do vale nevado alugar o negócio pra fazer esquibunda é muitooooo legal e a gente ri horrores. Tem um shopping que agora não me recordo o nome que lá tem o mirante mais alto da América latina , é um pouco caro pra subir mas vale a vista é legal ir no horário do por do sol que você vê a cidade de dia e a noite . Ahhh não deixa de tomar os Milk shakes vão ser os melhores da sua vida principalmente os de vanilla que é a nossa baunilha . Eu tenho o contato da agência de turismo que me levou pro vale nevado, foi o único passeio que fiz com empresa o resto fiz por conta própria . Se você quiser te passo eles são ótimos e aceitam o pagamento tanto em real como peso . Eu falei do Uber e é melhor do táxi porque os taxistas te enrolam quando veem que é turista . Dizem que a cidade é perigosa , mas eu não achei.
    • Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério????? eu estava pensando em alugar a roupa por la... porque comprar por aqui, é caríssimo. Adorei a dica.

Vamos ficar 8 dias..... estamos mais ansiosos para ir pro Chile do que pra festa de casamento kkkkk

todos falam muito bem de lá!

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, você não pode deixar de ir no Valle nevado , que é um passeio lindíssimo pela cordilheira dos andes, onde você vai ver a neve! O lugar é incrível !!!!Não deixa de ir no cerro são Cristóvão, a vista lá de cima é perfeita você vê quase que Santiago inteiro . Apesar de ser inverno na cidade não faz tanto frio como pensei, não durante o dia , a noite já é mais gelado. Eu fiquei bem no centro da cidade então andei maior parte do tempo a pé e conheci muitooooo museus e mais legal a grande maioria é de graça , mas se quiser ir mais longe lá tem uber é foi uma ótima opção pra gente. Quanto a gastronomia eu achei tudo muito caro , um prato simples é o preço de um prato sofisticado aqui. Você tem roupa pra neve ? Porque se não tiver uma boa opção é comprar por lá, pelo centro tem umas lojas tipo brechó só que bem legal que as roupas são bem mais baratas porque alugar sinceramente não vale a pena . E comprei um macacão pra neve e uma bota e não gastei metade do aluguel . Quantos dias vao ficar ?
    • Responder
  • M
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim... Santiago.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaaa você vai amar o Chile, fui pra lá na minha lua de mel também é foi maravilhoso. O país é encantador muita coisa legal pra fazer. Em que região do Chile você vai ficar? Santiago mesmo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe