Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacianne Brayner
Noiva Master Março 2018 Minas Gerais

Lua de mel no Chile #ajuda

Jacianne Brayner, dia 3 de Janeiro de 2017 às 09:35 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11
Noivinhas, bom dia!
Preciso da ajuda de vocês, estamos pensando em passar a lua de mel no Chile! Mas eu sou Leiva quando o assunto é reservar hotel, nunca me hospedei em um e ainda mais fora do país. Poderiam me passar dicas de aplicativos ou agências, sei lá, como devo fazer para planejar tudo?
Muitooo obrigada!Smiley kiss

11 Respostas

Última atividade por Jacianne Brayner, dia 23 de Janeiro de 2017 às 09:38
  • Jacianne Brayner
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ótimo mesmo, já estou olho lá. Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queremos ficar em Santiago mesmo! Já estou de olho para as reservas. Smiley winking Pode deixar que aviso! Bjs
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pesquiso bastante em blogs, quero ir com um roteiro em mente. Obg!
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entrei so para falar do Booking mas já te deram a dica. Eu normalmente reservo por lá (quando nao consigo uma reserva melhor direto com o hotel). Conforme tu for reservando e avaliando os locais que tu for tu ganha descontos em novas reservas. É ótimo.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende se vocês preferem ficar no centro ou em outro bairro, e quanto pretendem gastar. Espero ter ajudado e se souber de alguma dica por favor avise rs bjoss
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já falaram, o booking é um site muito bom e confiável. Também estou pensando em passar a lua de mel no Chile e pesquiso em blogs dicas de hospedagem. Vi em que recomendaram o Olyr, Ritz, Ibis e vi outros dois que não conheço direito: Majestic é Plaza Ela bosque Nueva Las condes.
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Vou procurar noivinha! Pois não tenho muita noção dessas coisas rsrs. Obrigada!
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não comprei as passagens kkkk Estou calculando o custo rsrs Mas obrigada noivinha! Ajudou sim.
    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Março 2017 São Paulo
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, existe um site que é muito bom para reservar hotéis, chama-se Booking.com, nele você pode ver a relação de hotéis do mais barato até o mais caro no período e local que você quer viajar, além disso, você pode ver também críticas e comentários de outras pessoas que se hospedaram nesse hotel, assim, você pode ter certeza que está indo para um bom hotel. Já fiz diversas viagens e utilizei esse site para reserva do hotel, e principalmente para uma viagem que fiz aos EUA, todos os comentários foram muito importantes para minha escolha. Lá também você pode ver o mapa da região do hotel e saber se a localização é boa também.

Bjus...

• Responder
  • Lethicia
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Lethicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem nunca me hospedei fora do pais voce tentou ver com a empresa que comprou as passagens? As vezes eles podem te ajudar também dando sites ou ate mesmo aplicativos pra facilitar. Espero ter ajudado 😍
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops...Leiga*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe