Tenho feito alguns posts com alguns lugares que ja viajei servindo de dicas para vocês! Todas as viagens fiz a dois, então não seria muito diferente do que pode ser a sua possível lua de mel!!

O CHILE É INCRIVELMENTE PERFEITO! Sempre que vou a um destino, nao sinto vontade de voltar, uma vez ja ta de bom tamanho pra mim, mas eu assumo que morro de vontade de voltar à Santiago! (E olha que nem na Disney eu voltaria kk)
A cidade é linda, envolve construções antigas com modernas e eu simplesmente amei. Fiquei na região do metrô Baquedano e so utilizei metrô pra TUDO! N entrei em nenhum taxi, é absurdamente fácil andar por Santiago!
Meus conselhos, vão ao Pátio BellaVista, restaurantes incríveis ficam la e eu comi mto bem!
Provem o suco de framboesa, é uma delícia!
Visitem o o Cerro Santa Lúcia, é lindo!
Vão ao Sky Costanera, o maior edifício da América Latina e assista o por do sol la de cima ❤
Andem pela região de Los Codes, você realmente se sente em um país de primeiro mundo.
O Palácio La Moneda é incrível e tem apresentações da troca de guarda.... ahhh o Chile é um sonho! Confesso até que achei bom ter conhecido Buenos Aires antes de ir pra lá.
Sobre a alimentação? É um pouco cara, mas nada mto diferente do que se paga no Rio ou São Paulo!
Pra quem escolheu Santiago do Chile como destino, parabéns pela escolha e pra quem ainda ta em dúvida, se joga naquela Terrinha linda!