Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Abril 2025 Minas Gerais

Lua de mel no exterior

Larissa, dia 9 de Dezembro de 2015 às 11:51 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6

Noooivinhas, eu queria passar minha lua de mel no exterior, tinha olhado Argentina e Chile é estava na faixa de uns 3 mil reais com passagem aerea e hotel somente, eu achei no hotel urbano uma viagem para Punta Cana all incluisive 7 dias com passagem aerea em um resort maravilhoso, 4,999, fiquei um pouco com medo pois nao achei que ficou caro, mas eu ja comprei viagens pelo hotel urbano e achei confiavel, e deu uma pesquisa com amigos e o irmao do um amigo viagem pelo mesmo pacote de viagem e que foi muito bom. mas ainda estou na duvida? oque voces acham ? argentina, chile ou punta cana ?

6 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 11 de Dezembro de 2015 às 16:32
  • Vanessa
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, dicas:

1) pesquise a reputação de ambos os hotéis na internet (aconselho muito o tripadvisor);

2) leve em consideração o câmbio do real com a moeda local;

3) o que você e seu futuro marido mais gostam de fazer? São mais urbanos ou praieiros?

4) depois de todo um planejamento, a lua de mel é uma viagem de lazer total, pra os dois se curtirem. Em qual dessas opções você acha que conseguiria fazer isso?

5) última e mais importante: faz o que seu coração mandar Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito....porque o dólar no momento tá muito alto...Pelo que eu vi vc só vai casar em 2020 se for isso mesmo te recomendo juntar o dinheiro..porque até vc casar muitaaa coisa vai ter mudado..Pode estar mais caro ou barato..e geralmente os pacotes de viagem podem ser cotados no máximo um ano antes... Vai por mim, até lá vc vai mudar de opiniao mil vezes.. entao acho melhor vc esperar pelo menos um ano antes.. enquanto isso deixe o dinheiro da viagem rendendo numa poupança.. Smiley smile

• Responder
  • B
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá larissa... Eu também iria para Punta Cana, sem duvidas! Vocês merecem. Fora que a Argentina, tem a culinária e a água beem diferente da nossa (eles comem doce no café da manhã por conta do frio, pizza e lanche é o que mais tem), dica... pesquise restaurantes de culinárias brasileiras antes de ir. Pq faz falta o arroz e feijão, caso tanha a intenção de ficar muitos dias por lá. Ah pequise no expedia.com.br é bem bacana também! Vou para Las Vegas - EUA e achei mais em conta nesse site, mas e relativo de acordo com o lugar né? bj e tudo de melhor pra ti e teu noivo.

• Responder
  • Claus
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Claus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria p Punta Cana, sem nem pensar. Só veja a época em q vai casar p não pegar tempo ruim lá. Bjs
    • Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu preferiria Punta Cana. Porque se por na ponta do lapis os 3000 + alimentação deve dá quase o valor do pacote.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, comigo aconteceu o mesmo! Mas ao invés de Punta Cana, eu escolhi fazer um cruzeiro. Sai quase elas por elas, pq em Punta Cana, os hotéis são todos "all inclusive", aí não gastas com comida! Eu iria pra Punta Cana! rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe