Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais

Lua de mel no nordeste #vemver

Virginia, dia 21 de Agosto de 2017 às 14:59 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13

Dicas de lugares para ir na lua de mel no nordeste.

Jericoacoara – CE

Para os noivos que tem um espírito aventureiro, ou para os que gostam de lugares mais exóticos, Jericoacoara, ou simplesmente Jeri, é uma ótima dica. Para chegar até lá, parte do aeroporto de Fortaleza, para o de Camocim, que é o mais próximo.A vida noturna em Jeri é bem animada, começa tarde e tem points ótimos, como o bar Mama África, ao ar livre, onde toca reggae, tem o Planeta Jeri, com muito rock, ou os forrós que seguem madrugada a dentro. Quando saem dos bares, os turistas costumam seguir para a padaria do seu Antônio, onde apartir das 2 h da manhã, já tem pão quentinho saindo do forno. Pão de queijo, de banana, de coco, entre outras delícias.

Jericoacoara – CEJericoacoara – CEJericoacoara – CEJericoacoara – CE

Porto de Galinhas – PE

O aeroporto mais próximo é o de Recife, a 70 km. Pra chegar lá de carro, segue pela BR 101 Sul, levando de 40 a 50 minutos.

Durante o dia tem muitas opções de passeios. São jangadas que levam os turistas às piscinas formadas na maré baixa, passeio de Catamarã até a Ilha de Santo Aleixo e à Praia de Carneiros, passeios pelo Rio Maracaípe onde há áreas de mangue e preservação do cavalo-marinho. Ainda passeios de bugue, onde se desfruta das paisagens maravilhosas das praias, o que é bem romântico.A noite em Porto é super divertida e animada, pode começar no pólo de gastronomia da Vila de Todos os Santos, em Maracaípe. Na Praça das Piscinas , em que turistas lotam o Café Brasil, ou ainda um forró , pra dançar agarradinho com seu amor.

Porto de Galinhas – PEPorto de Galinhas – PEPorto de Galinhas – PEPorto de Galinhas – PE

Fernando de Noronha – PE

Para se chegar a Fernando de Noronha e curtir uma Lua de Mel dos deuses, há linhas diárias de vôos, disponíveis saindo de Recife e Natal. Se vocês preferirem uma viagem de navio, há os que fazem cruzeiros pela costa brasileira e que ficam atracados um ou dois dias em Noronha.Conhecer Fernando de Noronha é algo fantástico, os passeios pela praia da Cacimba do padre, Baía dos porcos e Sancho, onde pode ser praticado o mergulho livre, é lindo! Tem o passeio de bugue que dura odia inteiro e leva à maioria das praias do arquipélago. É uma boa opção pra quem não quer alugar carro.

Fernando de Noronha – PEFernando de Noronha – PEFernando de Noronha – PEFernando de Noronha – PEFernando de Noronha – PEFernando de Noronha – PE

13 Respostas

Última atividade por Virginia, dia 21 de Agosto de 2017 às 23:31
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tudo de bm praia ne 😍
    • Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Léia 😍😍
    • Responder
  • V
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb noivinha, da uma vontade ne kkk
    • Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais!! Mto lindo Smiley love
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm fui para Maceió e tbm quero muito voltar para o Nordeste, é maravilhoso!

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas opções! Só faltou Maceió *---* que é um destino maravilhoso e o mais em conta do Nordeste, eu acredito. Fui para lá de Lua de mel ano passado e foi incrível!

• Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Fevereiro 2018 São Paulo
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos para Maceió - AL ano passado! Foi mto gostoso. Voltaremos para o Nordeste sem dúvidas! Smiley heart

Lua de mel no nordeste #vemver - 1
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero muito ir para Jeri!!!

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lugares realmente lindos, difícil é escolher apenas um ne haha
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 destinos incríveis noivinha!!! Eu vou ganhar a viagem e ainda não sei para onde vouuuu
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um lugar mais lindo que o outro, meu namorado adora praia e eu também, com certeza será uma de nossas escolhas ir para o nordeste.
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugares lindos Virginia, adorei o debate!!

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sonho em conhecer Jei Smiley heart que debate que deu vontade de ir para praia haha Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe