Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro

Lua de Mel no Rio! Dicas!!

Leticia, dia 30 de Agosto de 2018 às 11:10 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7
Hoje vim com a dica de um lugar incrível, que meu coração ama, a cidade do RIO DE JANEIRO!

Graças a Deus tive o privilégio desde novinha de viajar mto, nunca gostei de festas de aniversário e sempre optei por viajar com meus pais ou amigos e uma certeza eu tenho, poucos lugares se comparam com a cidade maravilhosa ❤ ela é realmente incrível.

Moro no interior do estado e fomos passar um fim de semana por lá pois meu noivo ainda não conhecia bem a cidade e MORRIA DE MEDO. A mídia em Brasília coloca o Rio de Janeiro como um campo de guerra e não é bem assim, a cidade tem problemas por ser uma capital antiga, assim como São Paulo e Salvador. Ele ficou surpreendido e eu também, assumo que foi uma das vezes que me senti mais segura pra andar e usar o celular pela cidade.

Fomos nos arcos da Lapa, na escadaria, passeamos pelo centro, pelo saara e almoçamos no Rio Sul, um shopping bem legal. Amei andar de VLT, achei limpo, lindo e prático. A região do museu do amanhã ta incrível tambem, de tirar o fôlego!

Um lugar q eu adorei conhecer tambem foi a central do Brasil, onde saem os trens para a baixada, a arquitetura é linda. (Sim, eu vejo beleza em tudo)

Sobre as favelas? Eu enxergo mto historia, é bem legal ver aquele mar de casas em cima dos morros e morrer de inveja das vistas privilegiadas que se tem por lá.

As praias são maravilhosas, o povo é mto acolhedor, carioca vira amigo de todo mundo, se você pede uma informação, a pessoa praticamente te leva ate o local.

O parque lage tambem vale a visita, é um casarão lindo com uma piscina desativada aos pés do Cristo.

Agora a minha maior dica de todas, explorem o Flamengo! Que bairro delicioso, lugares ótimos pra comer, tomar um café, correr na Praia, passear pelos gramados. Vi tantos papagaios, pássaros diferentes, araras, isso mesmo, no meio da cidade!!! Animais soltos e livres!

P finalizar fomos no Maraca!!! Era o sonho do meu noivo, assistir o Flamengo por lá. 60 mil pessoas, foi mto emocionante!!!! Valeu cada centavo, o Maracanã é lindo e eu particularmente achei mto seguro.

Essas são minhas dicas do Rio ❤

Alguém quer dicas do Chile?

Lua de Mel no Rio! Dicas!! 1

Lua de Mel no Rio! Dicas!! 2

Lua de Mel no Rio! Dicas!! 3

Lua de Mel no Rio! Dicas!! 4

Lua de Mel no Rio! Dicas!! 5

Lua de Mel no Rio! Dicas!! 6

Lua de Mel no Rio! Dicas!! 7

7 Respostas

Última atividade por Fabi, dia 30 de Agosto de 2018 às 18:25
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Rio é lindo, amo demais minha cidade!
    O que mais amo é a natureza na capital, mesmo com as construções e em áreas comerciais vc tem um pedaço da beleza natural. Tem muitos lugares maravilhosos pra conhecer, mas sobre a segurança realmente está difícil.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb amei o Rio! Fomos mês passado p lá ^^ Quase morri no bondinho do pão de açúcar e no Cristo Redentor xD (odeio altura). Mas amamos tb o Museu do Amanhã. O Teatro Municipal tb é maravilhoso! Tem visita guiada lá por R$ 20/pessoa. Só n conseguimos ir no Laje e no bondinho de Sta Tereza, rsrs
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk verdade, tem que tomar cuidado, mas o interior ta tão largado que vi mais policiamento na capital... mas todo cuidado é pouco! Na Argentina também é um perigo, faz parte do caos da cidade grande 😔
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amo o Chile tambem, é incrivel e tao pertinho da gente ❤
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que passeio maravilhoso Leticia! Mas não se engane, não está nada seguro ficar com o celular a mostra pela rua não rsrs. Apesar que vejo ainda muita gente fazendo isso.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show noivinha!!
    Também amo viajar e já tive oportunidade de conhecer lugares incríveis, adorei conhecer o Rio mas minha viagem queridinha foi ao Chile, guardo num lugarzinho especial do coração rs!

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se tivermos cuidado nada acontece!!!

Todos os lugares são perigosos!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe