Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alecsandra
Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo

Lua de mel!!!noiva desesperada!!!

Alecsandra, dia 25 de Setembro de 2015 às 11:00 Publicado em Fórum Lua de mel 0 9

Meninas, Irei me casar em 11/03/2017 começo a construir em novembro e não quero gastar muito com casamento e lua de mel, pois quero me dedicar a minha casa pensei em fazer a lua de mel no interior de sp algumas de vcs tem idéias legais e pousadas para indicar que seja bom e barato!!!

9 Respostas

Última atividade por Alecsandra, dia 29 de Setembro de 2015 às 09:19
  • Alecsandra
    Alecsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha Anna, repetitiva? Jamais!!! É sempre bom ideias de lugares porque cada um tem seu ponto de vista e jeito de olhar, mas adorei as ideias vou mostrar para meu noivo acredito que Campos do Jordão é mais em conta que Gramado estou entre esses dois...rs mas pra ser sincera prefiro o mais em conta.

• Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem querer ser repetitiva (mas já sendo!), Campos do Jordão é ótimo! Eu e meu noivo sempre vamos pra lá quando dá. É super romântica e cheia de programas legais e não tão caros pra fazer. Acredito que podem aproveitar bastante! Se estiverem de carro, visitem as cidades próximas (Santo Antônio do Pinhal e São Bento do Sapucaí). Visitem a Pedra do Baú! A vista de lá é fantástica! Beijos, noivinha!!!

• Responder
  • Alecsandra
    Alecsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha Flora! Vou pesquisar sim que dá até pra irmos de carro melhor ainda.Obrigado!

• Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, dependendo do lugar que vc mora as vezes dá pra ir pra Campos do Jordão.. rs

Se vc não se importar, no sul de Minas tem o Distrito de Monte Verde, é bem parecido com Campos do Jordão e bem pertinho (perto de Atibaia/ Bragança)... Tem várias pousadas legais e eu conheço muitos casais que vão passar lua de mel lá, ou comemorar datas românticas..

Dá uma olhada, quem sabe não compensa!!!!

Boa sorte!!!

• Responder
  • Alecsandra
    Alecsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar uma olhadinha!!!Obrigado!

• Responder
  • Alecsandra
    Alecsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado noivinha vou dar uma olhada!!!

• Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Alecsandra, recomendo dar uma olhada nos pacotes CVC, sempre tem pacotes com Hotel incluso, passagem aeréa e 1 refeição inclusa.

http://www.cvc.com.br/detalhes/pacote.aspx?destinationLocationId=2695&departureCityLocationId=9626&destinationType=AIR&cheapestDate=13/02/2016&national=true

• Responder
  • Alecsandra
    Alecsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiii já estou pesquisando muito obrigado noivinha!!!

• Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!!

Dá uma olhada nesse site!! eu vi dicas legais esses dias, tava pesquisando para comemorar meu niver de namoro...

http://rotainterior.com.br/hoteis-romanticos-interior-sp/

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe