Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Curiosa Março 2016 São Paulo

Lua de mel - patagônia

Carla, dia 3 de Novembro de 2015 às 23:40 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7

Olá noivinhas, tudo bem?

Vamos nos casar dia 21/05/16 e estamos planejando passar nossa lua de mel na patagônia.

Fomos na CVC e a moça passou orçamentos com diárias de U$ 550. Quase cai para trás, vai ficar bem mais caro do que ir para a Europa.

Alguma noivinha já foi ou pretende ir para a Patagônia? Se tiverem dicas de passeios por lá e hospedagem, por favor, me passem.

Beijos

7 Respostas

Última atividade por Lais, dia 31 de Dezembro de 2015 às 00:36
  • Lais
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo Carla!!! Obrigada pela dica! Vou pesquisar nessa companhia aérea que você citou! Sendo seguro eu vou sem problema nenhum!! Acho Santiago linda pelas fotos que já vi! Assim q me decidir eu te falo e quero muito as dicas de passeios!!
    Bjs!!
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Laís, tudo bem?

Eu voltei essa semana de Santiago, minha família é de lá. Se optar por esse destino, me avisa que de dou umas dicas de lugares para visitar e guias.

Minha mãe vai voltar mês que vem para lá e achou uma promoção de passagens na sky airlines. O voo é bem simples, avião pequeno, mas compensa o custo e benefício. A passagem custou U$ 54, mais taxa de embarque, por cada trecho.

Beijos.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Letícia, tudo bem?

Estou pesquisando no booking sim, nos outros sites de busca ainda não tinha visto.

Obrigada pelas dicas.

• Responder
  • Lais
    Noiva Constante Maio 2016 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuu... Mesmo dia do meu casamento!! rs.. Carla, acho que vale a pena vc acompanhar as promoções de passagem aérea e procutar o hotel através do booking.com ou Trivago. Fica bem mais em conta!
    Eu tenho acompanhado promoções de passagem para Santiago, Cancun e Punta Cana, mas por enquanto nada de preços atrativos!! Bjss... Boa sorte!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carla!
    Nunca fui mas é um destino bem legal. Acabei de indicar para uma noiva que ela visse a viagem dela por conta própria e digo o mesmo por você.
    Procure diárias nos sites "Booking", "Decolar" ou "Hoteis". Existem inúmeras opções.
    Planejar a própria viagem costuma sair sempre mais em conta do que comprar pacotes em agências. Smiley smile
    Sobre dicas de passeios, da uma olhada no site TripAdvisor e pesquisa pelo seu destino. Lá vc encontrará muitas dicas de hotéis, restaurantes, passeios e etc!
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa, obrigada pela mensagem. Está chegando, ne? O tempo passa tão rápido nessa época. haha. Vai dar tudo certinho sim para nós. Beijos

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Nunca pensei em conhecer a Patagônia. Mas parece interessante! Só entrei no debate para dizer que tmb casarei no dia 21/05/16. Faltam 199 dias!!!!!! Que tudo dê certo pra nós!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas