Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais

Lua de mel - porto de galinhas

Bárbara, dia 7 de Junho de 2016 às 08:27

Publicado em Fórum Lua de mel 43

Oi Oi comunidade linda!! ♥ Boom dia! Tudo bem com vocês!? Hoje vou falar um pouquinho de Porto de Galinhas nosso destino de lua de mel. Quem mais vai pra lá!? Conta aiii pra gente.. ♥ ♥ Vamos acalmar os ânimos e mergulhar em um verdadeiro paraíso: Porto...

Oi Oi comunidade linda!!

Boom dia! Tudo bem com vocês!?

Hoje vou falar um pouquinho de Porto de Galinhas nosso destino de lua de mel.

Quem mais vai pra lá!? Conta aiii pra gente..

sonhoo

Vamos acalmar os ânimos e mergulhar em um verdadeiro paraíso: Porto de Galinhas, no litoral pernambucano. Vamos lá?

Rica em piscinas naturais, Porto de Galinhas, tornou-se um cartão-postal do litoral brasileiro, que recebe quase um milhão de turistas todos os anos, sendo um dos destinos mais visitados no país.

*

liiindo

*

Localizada na cidade de Ipojuca, Porto é uma junção de belezas, esportes e muitas aventuras. Sem sombra de dúvidas, sua máquina fotográfica será muito utilizada em cada caminhada para desbravar as piscinas naturais lindas e tão fascinantes que me deixa mais ansiosa para minha lua de mel haha..

*

Porto de Galinhas é um destino muito procurado para lua de mel, com muitos resorts luxuosos, com bangalôs suspensos nas piscinas privativas, como na Polinésia Francesa, e uma completa área de lazer. Além da areia branca e do mar cristalino, Porto de Galinhas apresenta opções para passeio de buggy de pouco mais de 3 horas, onde é possível conhecer quase todas as praias da região.

Além de ser considerado um destino turístico barato, quando comparado a outras localidades nacionais e internacionais, o balneário possui hospedagens como chalés rústicos, hotéis, pousadas aconchegantes e luxuosos resorts. Se você quer curtir momentos especiais com quem ama, encontrará:

- piscinas naturais com águas mornas e claras;

- passeios de jangada;

- passeios de buggy por toda a orla;

- mergulho;

- visita à Ilha de Santo Aleixo, com saída da praia de Toquinho;

- diversificada oferta de bares e de restaurantes, onde o casal pode ter um jantar em local aconchegante.

Dentre muitas outras opções.

*

Passeio de buggy

ansiosa

Uma das melhores maneiras de conhecer os encantos da região. No centro da vila de Porto de Galinhas ou na Praia de Muro Alto, pode-se alugar um buggy para fazer diversas opções de passeio. O mais comum e atrativo é o conhecido como “ponta a ponta”. São 3 horas de passeio que começa centrinho da vila, segue pela estrada até Muro Alto e termina no Pontal de Maracaípe, com parada para banho. Há também roteiros mais longos como até a Praia de Calhetas em Cabo de Santo Agostinho, ou até a Praia dos Carneiros em Tamandaré, ambos com duração de 5 horas em média. As saídas são geralmente as 8 horas na Associação de Bugueiros.

*

Passeio de jangada

lindoo

As jangadas saem da praia de Porto de Galinhas e partem em direção as piscinas naturais, que ficam a 200 metros da faixa de areia e a aproximadamente 10 minutos de viagem. Os jangadeiros nos oferecem rações para jogarmos para os peixes.

*

Ilha de Santo Aleixo

liindo

A ilha de Santo Aleixo é um verdadeiro paraíso de águas cristalinas, repleta de piscinas naturais, onde vimos várias especies de peixinhos. Saindo da ilha nossa próxima parada é na Praia dos Carneiros. Não tem como não se encantar com tanta beleza, a praia é considerada uma das mais lindas do Brasil, emoldurada por coqueiros, com águas mornas e cristalinas, e areia clara e fofa. As piscinas naturais e os bancos de areia oferecem um espetáculo de cores inigualável. O retorno do passeio é pelo manguezal do Rio Formoso.

*

Mergulho

lindo

Mergulho

lindo

Mergulho

lindo

Para os iniciantes na atividade, o batismo ocorre nas piscinas naturais na Praia de Porto de Galinhas, onde muitos praticam apenas com snorkel, mas para quem quer se aventurar em águas um pouco mais profundas, pode contratar o serviço na própria praia e mergulhar com cilindro nas piscinas naturais de até 33 metros de profundidade, na praia há uma jangada naufragada que atrai diversos tipos de peixes e corais, a aventura tem duração de 40 minutos e o mergulhador ainda poderá levar contigo fotos subaquáticas que são cobradas a parte.

*

Boom então é isso.. espero que tenham gostado.. assim da pra conhecer um pouco mais sobre Porto de Galinhas.

*

Aaaaiiii gente.. confesso que estou louca para chegar minha lua de mel.. esse lugar é perfeito! ♥

Beeeijos!

43 Respostas

• Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brigada Line.. ♥

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha lua de mel tb será lá *-*

Ficaremos hospedados no hotel Best Western. Como já fui algumas vezes sei quais os restaurantes e passeios mais em conta. Meu noivo irá pela primeira vez, tudo novo rsrs.. Mesmo já conhecendo sempre falta algo novo pra conhecer né e sen contar que será bem diferente pois são em momentos bem especiais.

Vai uma dica noivinhas.. Para conseguir ir as piscinas naturais tem que pular cedo da cama pois ficam poucas horas paar curtimos e depois a maré sobe. Indico tb o passeio de buggy a praia de Muro Alto, Tamandaré,Maracaípe, Praia dos Carneiros e em torno de duas de viagem vocês tb chegam em Maragogi.

Definitvamente teremos muitas opções de paraíso. Venha logo casamento, venha logo lua de mel!!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sonhoooo!!!! É um paraísooo!

Doida pra ver sobre minha lua de mel hihihi

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh eu acho lindo!! Estouu em duvida de ir p natal,porto de galinhas ou maceio!!

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hummmmmm que deliciaaaaaaaaa lá deve ser maravilhosoooooooo Bah

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais linda! Amei, Parabéns!!
    • Responder
  • Valmir
    Noivo Ativo Novembro 2016 Minas Gerais
    Valmir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MUITO TOP, GOSTEI.

• Responder
  • Sibele
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Sibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaa, nosso destino também será Porto de Galinhas... Também estamos super ansiosos Smiley catface !!! Da uma olhadinha no nosso debate Smiley smile Fechamos nossa lua de mel, vem ver ... kkkkk ... Chega o Natal, mas não chega a Lua de Mel né Smiley laugh

• Responder
  • Loryne
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

- ai ai ai ai que lindoooo ...Que delicia,ficar com o love em um lugar maravilhoso desse heim...Otimo destino de lua de mel noivinhaa bjoos!!

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que deliciaaaaa... E ainda dá para conhecer Maragogi, que é pertinho!!! Smiley laugh

Adorei, Bá!

• Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Bah, vocês irão arrasar na lua de mel einn, lugar incrivel Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe