Casadinhas e noivinhas!!
Vim dividir com vocês as emoções da minha lua de mel com meu amor!
ganhamos de presente da tia do meu marido a viagem para Porto de Galinhas.- PE foi maravilhosa a viagem!1 gastamos o $$ da gravata bem tranquilos e felizes, pois lá tudo é caro pra turista gente do céu kk, mas valeu bem a pena!!
Nordeste é tudo de bom né?? Sol todos os dias, praias lindas, e muita história e cultura de Pernambuco, foi tudo maravilhoso, a vida lá era, comer , beber, dormir, rir, e muito love com meu maridinho kkkk
O feriado de São João é muito forte no Nordeste e lá eu vi de verdade p que é festa Junina, gente é lindo as danças das quadrilhas coreografadas, super enfeitadas e bonitas, nossa é outro nivel, nada a ver com São Paulo rsrs gostei muito de ver apresentação que teve no hotel na véspera do feriado da Quadrilha Junina Quentão, se quiserem ver um pouco do que é quadrilha Junina ta aqui um video que achei no youtube, não vou postar o meu que fiz da viagem pq ficou péssimo kkkkk mas no video mostra extamente o que eles mostraram pra gente ao vivo
QUADRILHA JUNINA QUENTÃO https://www.youtube.com/watch?v=L7uiwK1zTe0
Ficamos no hotel Pontal de Ocaporã, era na beira da Praia do Cupê -municipio de Ipojuca-PE, lindissimo, funcionários muito prestativos e simpaticos, assim como deve ser hehe.. Café da manha e jantar incriveis e tudo com muitas variedades e muito gostoso e saboroso. A recreação infantil e animação para adultos também era animadissimo,nos divertimos muitos nos jogos e brincadeiras e aulas de ginástica na piscina.
Visitamos a Praia de Carneiros que fica no municio de Tamandaré, próximo ao municipio de Porto de Galinhas , muito lindo .. cenário de filme com certeza.. mar azul, lindo lindo...por do sol incrivel!!!..,
Fomos visitar também o centro histórico de Recife e eu gostei bastante de saber a história do frevo,do carnaval Pernambucano, conhecemos o lugar de onde sai o Galo da madrugada, que é super famoso no carnaval de Recife, tudo é muito lindo! bom eu amo história e sempre que viajo gosto de conhecer a cultura e a história da cidade que estou visitanto!!
Fomos ainda pra Olinda que é do lado de Recife e tem vistas incríveis!! lindo demais! também amei!! Igrejas históricas, e tem muitas coisinhas pra comprar de lembrancinha!!!
Um outro lugar que indico pra comer no centro de Porto de Galinhas é o restaurante Beiju Pirá, tem um bolinho de carne seca incrivel, o melhor que ja comi na vida juro!!! muito bom!
Tivemos a oportunidade de conhecer tambéma Maragogi em Alagoas, fomos ao estado vizinho em cerca de 2 horas, valeu muitoa pena essa viagem dentro da viagem rsrs...fomos para as piscinas naturais de Maragogi, muito lindo!! deu pra tirar fotos com os peixes embaixo da água, apesar do medo , pois não sei nadar kkk, mas curti muito!!
espero que gostem das fotos!
Recomendo muito esta viagem incrível
bjs
Praia do Cupê - PE / proximo a Porto de Galinhas
Praia dos Carneiros - Tamandaré - PE
CAtamarã! -Praia dos Carneiros - Tamandaré - PE
-Praia dos Carneiros - Tamandaré - PE
-Praia dos Carneiros - Tamandaré - PE
Piscinas Naturais de Maragogi - AL
indo visitar as Piscinas Naturais de Maragogi - AL