Meu Deus que lugar incrivel, de verdade! Foi a melhor viagem que já fiz na vida, super recomendo de olhos fechados!
Lá é um lugar muito contagiante, o clima é uma delicia (bem calor, porém venta o dia inteiro, então fica muito bom), a música entra no corpo que não sai mais rs, a comida maravilhosa, as pessoas são educadíssimas, nada para reclamar. Vou dar umas dicas, para quem tiver interesse em ir, ou que vai (vai ser bem útil)
*Nosso resort foi o OCCIDENTAL CARIBE PUNTA CANA (excelente, all incluse, na praia de Bávaro)
*Ficamos 7 dias completos (chegamos á noite e fomos embora á noite)
*A moeda deles é o Peso Dominicado (não muito valorizado), porém a moeda mais cobrada lá é o Dolar, e como ele está em alta não está compensando muito fazer comprinhas e afins...Porém, eles são bem espertinhos rs, tudo cobram em dolar e devolvem o troco em Peso (isso mesmo...) mas descobrimos um esqueminha que funcionou bem, quando iamos comprar algo perguntavamos quanto ficaria em peso (pois as etiquetas estão em dolar), eles nos informam e pagamos com o peso, levamos mais ou menos (5.000 pesos, o equivalente á 385,90 reais, ou 100, 67 dolares)
*Lá não pega nossa internet móvel, ou você faz o plano em sua operadora aqui no BR (a minha é vivo e não compensou, era 40 reais o dia), ou compra o chip de lá, mas no nosso caso pagamos o WIFI do resort (sim era pago), foi o equivalente á 40 dolares 6 dias, por aperelho. Triste, porém necessário.
*Passeios: Fizemos 3 passeios que super recomendo, 1-Dolphin explorer-nado com os golfinhos (realmente inexplicável), 2-Hoyo azul-(Incrível, se for faça) 3-Coco Bongo (que lugar é aquele? é surreal, top de mais)
*Compramos algumas coisinhas na cidade, e algumas no free shop (compramos tudo no cartão de crédito, lá eles aceitam VISA OU MASTER)
*O mar é incrivel, super transparente, não muito salgado e quentinho, sensacional.
*Lingua: bom, se você não fala nem inglês e nem espanhol não se preocupe, rs! Eu e o boy não falamos também, e nos viremos bem, quando eles vêem que é Brasileiro eles desenrolam um portunhol bem
Inexplicável!Este é o Vicente, apaixonadaaaa!!!!
Obs: Lá não pode tirar fotos, você tem que comprar! 150 dólares o CD com fotos e vídeo.
Praia de Bávaro
Pense num lugar lindo de morrer!
Vista do quarto
Este é o parque do passeio dos Golfinhos
Aquele bronze rs
Olha esse mar!!
Os dias eram sempre lindos assim!!
Mar cristalino
Occidental Caribe-piscina 1
Siiiim...eu assisti o jogo da Derrota junto com os belgas rs
Coco Bongo
Coco BongoCoco Bongo