Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais

Lua de mel romântica

Carol, dia 5 de Julho de 2017 às 16:18 Publicado em Fórum Lua de mel 0 32

Oii meninas, tudo bem com vocês? Estou muito indecisa quanto a minha lua de mel, não sei para onde ir! Gostaria de saber a opinião de vocês, se já foram, o que acham melhor.. Não quero praia e quero no Brasil, mas caso tenham sugestões quero ouvir!!

Bonito - MSBonito - MSCampos do Jordão - SPCampos do Jordão - SPGramado - RSGramado - RSMonte Verde - MGMonte Verde - MG

Aguardo sugestões e opiniões! Beijinhos

32 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 7 de Julho de 2017 às 11:09
  • Roberta
    Noiva Curiosa Maio 2018 Paraná
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha eu vejo tantas meninas falando maravilhas de Gramado 😍 eu decidi com meu noivo vamos pra la na nossa lua de mel, acho que fizemos a escolha ! Nao vejo a hora ❤
    • Responder
  • Lucas
    Noiva Novata Maio 2018 Santa Catarina
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho é conhecer Bonito, acho um lugar paradisíaco. Ano passado fui a gramado, foi sem dúvida a melhor viajem que já fiz, a cidade e a educação, realmente parece outro mundo, você não iria se arrepender. Eu me caso em maio, e a lua de mel será em Fernando de Noronha, eu e meu noivo amamos praia, e estamos bem ansiosos. Boa sorte 😍🙏👰🏻
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramado é um lugar de sonhos! Fui ano passado com meu noivo e se desse iria esse ano novamente. Tem diversas opções pra todos os gostos: museus, natureza e restaurantes maravilhosos! Qdo tava em Gramado aproveitei pra conhecer o cânion Fortaleza (fica em Cambará do Sul 1:30h de Gramado). Pra quem gosta de natureza é um lugar sem igual! No dia que fomos tinha até um casal fazendo o pré-weding lá. Se precisar de mais dicas, só falar.
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada lindona... Pra vc tbm bjs Smiley heart Smiley kiss
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal! Entendi, muito obrigada pelas ótimas dicas! Beijos!

• Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Carol alugamos carro em Porto Alegre, onde desembarcamos e já pegamos a estrada, fica em torno de 2 horas de carro e é super tranquilo o caminho. Agora em Monte Verde ficamos um final de semana e conhecemos a cidade e fizemos passeio de quadricículo e mais nada, é otimo para aproveitar a pousada e namorar muito. Eu amo frio pena que minha lua de mel irá ser em pleno verão, rsrsrs mais não vai se arrepender ir para esses lugares, mais tudo depende do que vocês procuram.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo! Gostamos muito de frio e lugares bonitos, deixa tudo mais romântico! Muito obrigada pela sugestão e boa lua de mel haha Beijos Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim!! Quero um lugar romântico e friozinho haha! Gostei muito das sugestões de passeios, vocês alugaram carro lá mesmo? Monte Verde não tem muitos lugares para visitar não é? Por isso o pouco tempo seria ideal?

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh que bom, vi que é bem romântico e é isso que eu quero! Gramado aparenta ser mais movimentado e ter mais coisas para fazer, obrigada pelas dicas!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito Obrigada pelas dicas! Muito interessante!!!

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas!!! Vou olhar sim Smiley laugh

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada! Smiley winking

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela sugestão!! Caso decida ir prá lá, vou nesses lugares sim haha

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Pará
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lua-de-mel-em-gramado-um-sonho-que-se-concretizara--t269585

dá uma olhada do meu debate, noivinha

escolhi gramado, pq não queria praia também!

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise capitólio/MG. Beijos
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria por gramado ou bonito noivinha, vai de gosto 😉
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dentre as sugestões só posso opinar por Gramado. Amei aquele lugar, comida maravilhosa, pessoas educadíssimas, tem muiiiiiita coisa pra fazer lá e nas cidades vizinhas. E é super romântico. Se vc for para Gramado tente ir ao restaurante em Canela chamado Garfo e Bombacha, divino.

• Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, já estive em Campos do Jordão, Gramando e Monte Verde. As tres cidades são maravilhosas, porém Gramado tem muito mais coisas pra fazer do que as outras. Portanto te recomendaria gramado por ter mais opções e também por ter a cachoeira do Caracol em Canela, que é linda. Bonito eu nunca fui, mas morro de vontade!!

• Responder
  • Valéria
    Super Noiva Julho 2015 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei minha lua de mel em Gramado e foi um sonho realizado. Cidade linda, acolhedora e com muitos passeios a se fazer.Nas outras cidades nunca fui e tenho mta vontade de ir em todas. Tbm nao sou mto fã de praia kkkUma amiga foi a Monte Verde e amou.Segundo ela 3 dias são suficientes para conhecer tudo lá.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carol eu e meu noivo fomos para Campos, Monte Verde e Gramado, te digo um ligar mais lindo que o outro. Uma coisa que tem que pensar, esses três lugares são próprios para frio, casal agarradinho, fondue, vinho e tudo que tem direito, se procura por isso é perfeito. Em Gramado tem varias opções de passeios e lugares para conhecer como museu de cera, de carros antigos, pedras preciosas e bem pertinho fica Canela que é um charme e vale a pena, porém todos esses passeios é ideal estar de carro assim ficam sossegados. Já Campos é lindo,eu amei foi nossa primeira viagem não sei se como foi a primeira viagem, não sabia o que fazer então não aproveitamos muito, mais sinceramente achei um pouco o lugar para azaração, tinha muitos jovens. Em Monte Verde é um charme, praticamente se resume em uma rua, se seu período for pequeno super compensa, porque não tem muita coisa para fazer, mais a cidadezinha é uma graça,super para casal que queira namorar e namorar. Então é isso um pouquinho da minha experiência nesses lugares, espero que te ajude e te desejo uma boa sorte Smiley love

• Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... Eu e meu noivo já fomos pra Campos do Jordão... Cidade linda e acolhedora.... Muitos lugares romanticos pra ir, vários pontos turísticos... Eu simplesmente ameiiii nem queria vir embora... Fora que o friozinho é a melhor parte pra ficar bem grudadinho com quem a gente ama e dormir de conchinha né! Ficamos lá 4 dias e foram simplesmente maravilhososssss... É uma boa opção!Smiley love
    Na nossa lua de mel, já está tudo certo pra irmos mês que vem pra Gramado-RS... Deu pra perceber que amamos o frio néh!?... KkkVamos dia 01 ficaremos 5 dias lá. Estou muito ansiosa pra que chegue logo... Essas são os dois lugares que indicaria!!! Vc vai amar. Nunca fui à Gramado-RS, mas assim que voltar falo como foi!!! Grande bj no coração😘🙏Smiley heart
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu irei passar em Monte Verde!! Nunca fui mas acho o lugar lindo e bem romantico.. Boa Sorte

• Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu irmão e minha cunhada passaram a lua de mel em Gramado,disseram que lá é maravilhoso,pelas fotos eu vi que realmente é um lugar lindo, eu e meu noivo não teremos viagem de lua de mel mas se tivéssemos com certeza Gramado seria a primeira opção Smiley love
    • Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas, nós faremos um roteiro por Praia Grande e Gramado. Ficaremos 3 dias em Praia Grande, na Morada dos Canyons, para descansar e relaxar, e depois ficaremos mais 2 dias em Gramado...

Seguem fotos:

Morada dos Canyons

Morada dos Canyons

Morada dos Canyons

Morada dos Canyons

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço monte verde la é maravilho mas para passar apenas um final de semana mais do que isso acho que é demais... Os outros não conheço mas nessas opções arriscaria Gramado! A nossa será em Natal-RN o noivo ama uma praia rsrs

• Responder
  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dificil demais!!! So conheco campos do jordao e sou apaixonada, quando fui la alugamos uma casa e foi uma casa bem de filme com um jardim que tinha uma trilha, era bem no topo da montanha e tinha uma lareira!! Muito linda de madeira e so pensava que quando casasse tinha que voltar pra la! Mas nao conheco os outros lugares entao nao sei. haha

• Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço nenhum dos lugares mas Bonito me chama MUITO atenção. É um sonho conhecer!

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bride, vi que você é de Minas.. se nunca foi pra Campos é uma opção! Eu vou (sempre) e AMOOO aquele lugar ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos esses lugares são lindos, se o seu casamento for no inverno acho legal ir para Campos, Monte Verde ou Gramado, se não for no inverno acredito que Bonito será show.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pra Campos do Jordão em lua de mel em setembro.. tive bastante recomendação de lá.

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Único lugar que conheço das fotos é Gramado, moro pertinho e sempre visito, e sou suspeita pra falar, sou apaixonada por essa cidade, certamente vcs não se arrependeriam de vir pra cá...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe