Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyta
Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo

Lua de mel - Safari

Talyta, dia 5 de Abril de 2018 às 08:05 Publicado em Fórum Lua de mel 1 30

Oi meninas, demorei mas vou escrever para vocês como planejamos nossa lua de mel sem agencia, então, senta que lá vem história!

-GwIO3.gif

Como nem o marido nem eu somos de praia resolvemos que queríamos fazer uma coisa diferente na lua de mel e como já moramos na Espanha e Europa já viajamos bastante e é muito fácil viajar em um final de semana qualquer tivemos a ideia de fazer um safari.

Para mim foi a melhor viagem que fiz na minha vida, a mais interessante, o destino mais espetacular! Olha que já viajei muito, conheço muitos países e para mim não tem nada como a Tanzânia.

Antes de mais nada se você quer descansar na sua lua de mel um safári não é para você. Safári cansa! São muitas horas dentro de um carro e acordar cedo todo dia! Por melhores que sejam os hotéis não há luxo e você come mal e olha que sou gordinha e como de tudo! Hotel 5 estrelas na Tanzânia não é o mesmo que hotel 5 estrelas na Europa e são caríssimos!

Eu contei aqui que primeiro queríamos fazer com agencia, mas a diferença de preço era mais de 10 mil reais!

Planejamos TUDO pesquisando pela internet, aqui dou dicas de como e onde buscar voos, hotéis e o que fazer.

Agora nossa viagem.

Fomos para Tanzânia, afinal lá esta a maior parte do Parque Natural do Serengeti e o Ngorongoro que é único no mundo.

Nós visitamos três parques nacionais, Tarangire, Serengeti e Ngorongoro além de termos ficado uma noite no Lago Maniara.

Dia 1 - Voamos de Barcelona para Arusha (via amsterdam com a KLM). A primeira noite dormimos em Arusha, chegamos a noite e as estradas da Tanzânia não são para viajar a noite, além de que os parques fecham as 18:00. Ficamos n¡no Boulevard Inn Mt Meru, a noite custou US$ 140 (no preço estava incluído buscar a gente no aeroporto e café da manhã).

Hotel e café da manha Lua de mel - Safari 1

Dia 2 – O guia com o carro foi buscar a gente no hotel e fomos para o parque de Tarangire (A entrada desse parque custa cerca de 64 dólares por pessoa. Esse parque eu acho que é totalmente descartável, como foi o primeiro ficamos impressionados, mas mal sabíamos o que viria depois! Passamos a noite no Burudika Manyara Lodge, a noite nesse hotel custou US$157 dolares e não incluía nada, o lunch box custava 11 dolares por pessoa e o jantar custou 60 dolares.

A primeira leoa a gente nunca esqueceLua de mel - Safari 2

AntilopesLua de mel - Safari 3

GirafasLua de mel - Safari 4

Dia 3 e 4 – Aqui erramos, para entrar no Serengeti vindo de Arusha tem que passar por dentro do Ngorongoro e cobram só por passar por dentro dele US$ 60 por pessoa (240 doletas ida e volta!). Dormimos duas noites no Serengeti, a taxa para entrar e dormir lá custou mais ou menos uns US$ 500 para duas pessoas. Acho que duas noites é o tempo certo, dá tempo de ver toda a vida selvagem e é maravilhoso! Nós ficamos no Serengeti Mawe Camp pensão completa por 550 dólares. Esse hotel na verdade são barracas de acampamento gigantes com camas e banheiro, o especial é que a noite você ouve todos os animais. Leoes, búfalos, hienas... Arrepia só de lembrar!

O guia prometeu que veríamos 40 leões....Lua de mel - Safari 5

SoninhoLua de mel - Safari 6

Filhote de girafa que virou comidaLua de mel - Safari 7

Vimos mais de 40 leões, bem mais...Lua de mel - Safari 8

Mal humorLua de mel - Safari 9

Hiena almoçandoLua de mel - Safari 10

Nosso "quarto"Lua de mel - Safari 11

Cheeta Lua de mel - Safari 12

Assistimos a caça ao vivoLua de mel - Safari 13

Sou apaixonada por leões Lua de mel - Safari 14

Dia 5 – Essa noite passamos em um hotel perto da entrada do Ngorongoro no Neptune Luxury Loundge, uma noite nesse hotel custou 780 dolares era all inclusive.

O Ngorongoro tem uma vegetação completamente diferente do Serengeti, lá é tudo muito verde e os animais que vivem lá não migram, vivem lá dentro então é bem fácil encontrar animais. Foi onde vimos a maior concentração de elefantes, mais de 60 elefantes juntos! A taxa do Ngorongoro foi mais ou menos US$ 300 para duas pessoas.

Lua de mel - Safari 15

Nosso carroLua de mel - Safari 16

O pumba ao vivo não é tao bonitinhoLua de mel - Safari 17

Marcas da luta pela vidaLua de mel - Safari 18

Esse elefante passou pertinho do carro, menos de 2 metros!Lua de mel - Safari 19

Nosso guiaLua de mel - Safari 20

ZebrasLua de mel - Safari 21

Dia 6 – Ultima noite, dia de descansar para ir embora, ficamos em um hotel perto de Karatu o Tanzanice Farm, que é um projeto de europeus que se instalaram lá e têm um pequeno hotel que tem como objetivo reinvestir os lucros em projetos de agricultura para as pessoas da comunidade, um quarto duplo para cerca de 65 dólares e o tratamento foi excelente, mas o hotel é muito muito simples.

Lua de mel - Safari 22

Rendeu cada foto lindaLua de mel - Safari 23

Lua de mel - Safari 24

Uma das coisas mais importantes a dizer do safari é a importância de ter um carro com guia só para você! Nós estávamos sozinhos com o guia e nosso guia fazia tudo o que queríamos, saiamos no nosso horário e voltávamos quando decidíamos, fora que quando você encontra um animal você pode mudar de lugar dentro do carro, não tem disputa por janela.

O carro com o guia e água mineral geladinha custou 1200 dolares.

M.E.D.O desse avião Lua de mel - Safari 25

Para terminar fomos para Zanzibar e ficamos no Meliá em um bugalow com regime all inclusive por 5 dias, os 5 dias custou uns 4.000 dólares.

Lua de mel - Safari 26

Aniversário do maridoLua de mel - Safari 27

Lua de mel - Safari 28

Nossa varandaLua de mel - Safari 29

Lua de mel - Safari 30

Lua de mel - Safari 31

30 Respostas

Última atividade por Gessica, dia 23 de Julho de 2019 às 14:37
  • Gessica
    Noiva VIP outubro 2019 Santa Catarina
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que paraíso, uma lua de mel bem aventurada, haha.

• Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteee que delícia!!! Quero quero quero 🥰
    • Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Debora! Realmente foi demais! Não vejo a hora de voltar!!!
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa deve ter sido bem bacana... felicidades

• Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MEU SONHO!!!

LINDO DEMAIS NOIVINHA, DEUS ABENÇOE.

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Incrível ❤️
    • Responder
  • Dani
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuu, não sei nem o que dizer sobre sua experiência, as noivinhas aqui já disseram tudo.

Simplesmente, ou incrivelmente fantástico!.

Parabéns pela escolha e obrigada por dividir conosco. Deus abençoe vc e seu esposo.

• Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rafa eu dormi com um olho aberto e outro fechado! hahaha

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa parte dos animais é parte da natureza né, por qcredito que deve ser mesmo uma experiência única!
    Eu estudei MUITO a Espanha na facu de arquitetura, definitivamente está nos meus planos 😊 te aviso sim, será um prazer esse café 😍😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível!!! Meu noivo é doido por safári. Já disse que vamos no ano seguinte ao casamento!
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo e diferente ... amei.. mas não teria coragem de ir p esses lugar de selva, ainda mais dormir próximo deles na reserva sem proteção, sou cuzona demais p essas coisas de aventura kkkkk...
    • Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Estela, eu também acho que descansar a gente descansa em casa! Smiley laugh

A principio eu também tive dó do filhote de girafa, mas depois que vi a cheeta caçar e matar um filhote de gazela superei o filhote de girafa!

É uma experiencia incrível! Até meu marido diz que não imaginava que ia gostar tanto da viagem, para ele também foi a melhor de todas!

Você precisa vir em Barcelona Estela!!! Para mim além de ser a melhor cidade do mundo é também a mais bonita e os arquitetos piram aqui! Quando vier não esquece de me avisar que te levo para tomar um café com vistas incríveis!!!Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que show!!!! amei as fotos e lindos lugares

• Responder
  • Jessie
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Deus abençoe essa união!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Talita!!!! Estava aguardando esse debate!!! Smiley heart

Deu dózinha do filhote de girafa....

Bom!

Eu não curto muito viajar para "descansar", para mim é perda de tempo kkkkkkkkkk.... eu gosto de aproveitar o tempo para conhecer TUDO que for possível do lugar que eu estiver visitando pq penso que cada vez indo a um lugar diferente, não voltarei ao anterior, então eu gosto de acordar cedo, bater perna, fazer tudo quanto é passeio, chegar tarde, tomar um banho rapidinho, aproveitar a noite do local, e só depois dormir o necessário e começar tudo de novo Smiley laugh

No meu caso, não nasci para safári, eu ainda não viajei para muitos lugares, mas sonho com quase toda Europa, um país por vez, estive somente em Portugal, me apaixonei e quero mais da Europa, eu fico em estado de encantamento com castelos, museus, arquitetura e história, além de amar restaurantes (eu sou arquiteta então é do meu gosto mesmo hehe)! Mas imagino que meu amor com a arquitetura da Europa, vc sentiu com esses animais! Eu morro de medo, não consigo me imaginar nessa situação, mas deve ter sido uma sensação indescritível e com toda certeza sua viagem foi INCRÍVEL!!!!!

Outra coisa que gosto de fazer tb é comprar tudo por conta e montar a viagem Smiley smile

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caracas deve ter sido ingrivel mesmo...

As fotos nossa q imagens lindas, imagino pessoalmente

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wauu que incrível, mais eu admito que só iria se já conhecesse uma série de outros lugares. Sem falar que rapidamente eu percebi que custou bemmmm caro.rs
    • Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Lari, a unica coisa que não da para baixar o preço são as taxas dos parques, o resto dá. Tem hotel por 80 dólares a noite, dá para dividir o carro com mais gente... Hoje eu acho que dava para a gente gastar a metade do que gastamos se baixássemos a qualidade dos hotéis.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Talyta!

Que viagem incrível, nossa.. sou muito apaixonada pela vida animal, com certeza é um destino que eu gostaria conhecer.

Mas fiquei impressionada, é tudo bem carinho e com pouca estrutura né? mas acho que é justo por conta do lugar, não dá para querer um resort 5 estrelas com muito luxo no meio da selva né Smiley xd

Amei tuuudo, obrigada por compartilhar

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que delicia de viagem noivinha, fiquei apaixonada

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também como carne, mas não gosto de ver essas coisas, rs.

Meio estranho, mas não consigo ver!

• Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah Ingrid, eu aprendi no rei leão que é o ciclo sem fim!!! rs E também eu como carne, como vou dizer alguma coisa?rs

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua viagem foi incrível, mas eu não teria coragem de ver uma caça ou os bichinhos machucados ://// (tenho dó).

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaau, sua viagem foi sensacional!! 😍❤
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relato incrível Talyta, uma foto mais linda que a outra a sensação deve ser incrível, uma mistura de emoções né? Muito bacana.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa mais linda! Deve ser uma experiência e tanto.

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sencacional noivinha!!!!!!!!!

• Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto*** rs
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Distrito Federal
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau!!!! Imagino o quando deve ser emocionante e diferente de qualquer experiência já vivida ...
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii Talyta, simplesmente amei.. Cada fotinha mais maravilhosa que a outra, adorei sua ideia de fazer o Safari assim conseguiu fugir do que já estava acostumada..! Bjoss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe