Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Março 2018 São Paulo

Lua de Mel - Salvador ba

Camila, dia 21 de Novembro de 2017 às 09:49 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10

Noivinhas, tudo bem?

Fui ontem na CVC, fazer a cotação pra minha lua de mel....de todos os lugares indicados, não gostei de nenhum devido (segundo a vendedora) ser muito parado, muito calmo, etc....

QUERIA ir pra Jericoacoara-Ce, mas como o orçamento está curto, não acho que valeria a pena no momento pagar 3.5000 pra ficar 5 dias.

Logo pensei, porque estão não, escolher uma cidade agitada e que realmente tenho vontade de conhecer? Escolhi Salvador, terra do axé, do acarajé.... Sei que nem todos indica a cidade para lua de mel, mas sou muito elétrica, gosto de lugares movimentados, badalados e meu grande sonho é conhecer o elevador Lacerda, o pelourinho (por mais que digam que não passa de uma cidade velha), as represas enfim....

Alguma de vocês já foram pra cidade, gostaram, tem fotos para mostrar, quais lugares indicam para passeio?

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 21 de Novembro de 2017 às 11:54
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi minha linda, muito obrigado pelas dicas, minha mãe e de alagoinha, mas a paixão dela é Salvador, todo dia fala sobre os pontos turísticos etc.... já está anotado, vou alugar carro para conhecer todos os lugares. Muito obrigada pelas dicas. Bjao

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da bahia, vou em Salvador todo ano, para você que não se importa com agito vai gostar, a praia do forte é linda dependendo da época acaba ficando muito cheia, tem a praia do flamengo que eu gosto muito, e vocês podem pegar o ferri ( é baratinho só não me lembro quanto) eir conhecer a ilha de Itaparica que é otima!
    Um pouco distante de Salvador tem uma ilha chamada Morro de São Paulo, é maravilhoso é extremamente romântico é lindo, as praias a noite é um sonho pode ficar avontade para passear pela as praias, tem jantar a luz de vela nas praias, tem lual na praia, nos restaurantes tem música ao vivo na porta com mesa na areia da praia iluminada por velas, as músicas de ótima qualidade, em um volume agradável tão agradável que em todos os restaurantes e pizzaria tem um cantor na porta e nenhuma trapalha a música do outro, seria muito se vocês pudessem conhecer, fui lá em família e me apaixonei, em minha lua de mel vamos para lá.
    Salvador da para curti muito, vocês vão gostar.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Ceará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada Camila. ☺️ Super normal essa ansiedade, estou do mesmo jeito. 😅 Mas ainda não sei para onde vamos.. Estamos Entre Jeri e Maragogi. Mas vai dar tudo certo 🙌🏻
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei as dicas, com certeza irei em todos esses lugares.

Obrigada pela ajuda noivinha, estou super ansiosa, e ainda faltam 122 dias rs

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2018 Ceará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salvador é incrível!! É minha segunda cidade.. o primeiro lugar que fui conhecer foi o Pelourinho. Que lugar, viu ?! 👏🏻 Recomendo ir de roupa leve e sapato confortável, pois anda muito e trm muito sobe e desce, mas é incrível. Caso queira fazer compras, vá ao mercado modelo, que tem mais de 100 lojas, e você encontra tudo para levar para a família. Vá também na praia do Forte, fica a 80 quilômetros de Salvador. Lá tem pousadas, restaurantes, tem tudo. Não é barato, mas não achei caríssimo também.. vale a pena! E claro, se for lá, não deixe de conhecer o projeto Tamar. E de tirar muitas fotos!! O elevador Lacerda... QUE VISTA!! 😍 Espero ter ajudado noivinha. Qualquer coisa, é só falar.. beijo ☺️
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aí que show, confesso que estou mais ansiosa pra lua de mel do que pra festa, rsrs

Ficarei no hotel Sol Barra, em frente ao mar , no bairro da Barra. Alugaremos um carro pra conhecer a Ilha de itaparica que é linda e muito famosa. E as demais praias.....boa viagem pra nós.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hummmm entendi. Não tentei parcelar não. Mas eu acredito que seja possível sim viu?

Até pq pelo Booking vc consegue (dependendo da promoção) pagar antes pelo cartão de crédito OU no local (deve ter sido o seu caso e geralmente em hotel é a vista mesmo).

No decolar.com (passagem + hotel) acredito que seja mais facil ainda.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou como vc agitada, moro aqui perto de salvador e quero minha lua de mel na praia do forte, vou casar em novembro aqui nessa época é sol quente... Ótima pra praia.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então amada, estou pensando em fazer isso, porem nao sei se o horel facilita o pagamento em 10x assim como a Cvc. A uns 3 meses fui para paraty pelo booking chegado na pousada fomos obrigados a pagar o valor a vista, sendo que no sítio constava que parcelava, fiquei insegura depois disso.

Você já conseguiu parcelar hotel através desses aplicativos?

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, nunca fui a Salvador mas posso te dar outra dica?

Não feche com CVC. Fica muito mais caro!

Eu fecho tudo pelo Decolar.com / Booking ou compro as passagens diretamente nas empresas aéreas e fecho o pacote diretamente com o hotel/pousada. Muito mais barato!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe