Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro

Lua de mel, vão pra onde? quanto custou?

Tamara, dia 23 de Dezembro de 2015 às 09:43 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Meninas me contem pra onde pretendem ir e quanto estão pagando na viagem? Tenho vários em mente mas devido aos gastos com casamento e o dólar alto não sei se poderei viajar para fora do Brasil .

12 Respostas

Última atividade por Tamara, dia 28 de Dezembro de 2015 às 11:02
  • Tamara
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa arrasaram, tenho q ver logo isso para parcelar ^_^
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou para Morro de São Paulo -BA. 5 diárias na Pousada minha louca paixão com café da manhã , R$ 2.000,00 e gastei mais R$ 1.500,00 com passagens .

• Responder
  • Neila
    Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo
    Neila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, comprei na TAM Viagens. 6 dias em NatalHotel: Esmeralda Praia Hotel com café da manhã e meia pensão. Estou pagando em 10 vezes kkkkkO valor total foi de 3900, 00. Eu acredito que vai valer a pena kkk meu casamento é em Junho... Optei por agência pois nunca viajamos, fiquei com receio de tentar fechar tudo sozinha!
    • Responder
  • Mísia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Rio Grande do Norte
    Mísia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou pra Maragogi/AL, em fevereiro de 2016, vou ficar no Hotel Areias Belas. Por ser alta estação, 4 diárias ficaram por 1440,00, entramos na segunda e saimos na sexta. Como vou morar em Recife/PE que fica bem próximo (uns 124km) vamos de onibus mesmo e a passagem fica em torno de 30,00 cada.

• Responder
  • Thainá
    Super Noiva Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero ir pra Gramado, ta uns 2.000 pra duas pessoas.
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos para Gramado, por conta da data, o hotel que vamos ficar ainda não tem tarifário. Esperando ansiosamente. Rsrs...

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos para Buenos Aires,

Fiz pela decolar e o pacote para 5 dias ficou em torno de 2,800 O casal , lá a moeda é desvalorizada e nos dá uma vantagem,!

Beijos

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nem sei se terei lua de mel m, gastando tanto.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você pesquisar bem e marcar com antecedência consegue promoções, boa sorte..
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha como me caso em dezembro normalmente é alta temporada em todo país.Então decidmios ir para um lugar que conheço bastante que é Porto de Galinhas, optamos por lá pois sei quais os lugares bons e baratos para comer, para passear...

Ficaremos 4 dias em Porto de Galinhas e a hospedagem saiu por R$ 1.800,00 com café da manhã e 1 dia em Recife na minha casaque tenho lá.

As passagens estou esperando promoções para comprar, translado pesquisei alguns e saiu por R$ 250,00 ida e volta.

Achei e aconselho, a fechar tudo separadamente. Com agências encarece muito e passeios é melhor fechar na hora pois será mais tranquilo do que por agências (já tive péssimas experiências por agência,tudo muito corrido e vc não aproveita nadinha).

No total está saindo por R$ 3.500,00 para o casal (estou estimando o valor das passagens pelas pesquisas que vi, porém pode ficar mais barato com os valores de promoção).

Na CVC tinha visto por R$ 3.800,00 por pessoa, caro né?!

• Responder
  • Ludmila Coelho
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Ludmila Coelho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou querendo ir pra Natal, estou só esperando dar a data sair pra comprar ... está em média 1000 reais por 5 dias (por pessoa)

• Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voamos para Maceió! Realmente com o dólar nas alturas, não houve chance de fazer uma viagem internacional. As passagens pagamos 1600 e o hotel sairá aproximadamente 2500. Compramos tudo por fora, sem se pacote.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe