Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro

Lua de mel: vegas!

Jaqueline, dia 7 de Fevereiro de 2016 às 17:17 Publicado em Fórum Lua de mel 0 18
Olá noivinhas!
Destino de lua de mel escolhido: Las Vegas!!!!!
Sempre quis conhecer e estou super empolgada. Não sei se é um lugar muito cotado para lua de mel, tá mais pra despedida de solteiro hahahaha mas eu quis priorizar esse destino porque depois que vierem os filhos ficará mais difícil... Vegas definitivamente não é para crianças rs
Mas alguém indo pra Vegas na honeymoon? Que lugar vocês escolheram?

18 Respostas

Última atividade por Karina, dia 9 de Fevereiro de 2016 às 10:38
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em 22 de Abril 2017 ... Mas vou viajar na primeira semana de Maio em lua de mel ....
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já conheço Orlando, lá realmente é perfeito hahaha vamos passar três semanad lá, lua de mel dos sonhos *-*
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te mando umas fotinhos de bonito e vc me manda algumas de vegas e ta tudo certo kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... Eu queria fazer San Francisco, Las Vegas e Los Angeles, maaaaaaassssss... Sem condições rsrs quem sabe na próxima.. eu não conheço Buenos Aires, mas tenho certeza que a lua de mel de vocês também será um sonho... Ah, Disney fui ano passado. Já estou louca pra voltar... Você vai amaaaaaarrrrr quando for...
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhh sou louca pra conhecer Gramado... Eu não conheço nada da região sul... Essa tb é uma viagem que guardamos na manga e assim que der faremos com certeza... Aproveita!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiimmmmm... A alta do dólar quase acabou com o meu sonho rsrsrs Tb tenho vontade de conhecer Bonito, deve ser lindo lá..
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ficar no Hotel Monte Carlo. Meu noivo já conhece Vegas, então ele já tem mais ou menos um roteiro. Incluirei esse espetáculo que vc citou. Obrigada!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaah eu já tô imaginando uma cena de filme... Uma moedinha e TCHARÃÃÃMMM!!!!! Volto de lá rycahhh, já pensou?!?! Kkkkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês casam em que época? Fui a Bariloche em 2014, adorei a cidade... Muito charmosa e não saiu caro. Hj com a alta do dólar já não sei... Mas vale super a pena.
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhhh, vocês vão amaaaaarrrrrr!!!!!!!! Eu escolhi Vegas mas já tô doida pra voltar em Orlando hahahahaha lá é mágico!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia! Tenho muita vontade de conhecer também. Eu e meu noivo vamos para Disney (Orlando) Smiley smile
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ....Eu ainda estou escolhendo, queremos um lugar frio rsrsrsMas Las Vegas é um lugar incrível ...Já sabe o hotel q vc vai ficar ??? Qdo estive lá, fui no New York New York... hotel ótimo Vale a pena ver espetáculo do Le Revê - the dream no hotel Wynn.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuuuu,arrosou,só cuidado pra não viciar nos cassinos rsrsrs
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chic noivinha. Tbm tenho vontade de conhecer Vegas mas sakoméné dolar ta caro kkkkk.
    Vamos pra Bonito-MS curtir alguns poucos dias relaxando em meio a natureza *-*
    • Responder
  • Layza
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Layza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindo noivinha *--* A minha será em Gramado Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pela escolha...tenho vontade de conhecer NY...mas pra minha lua de mel fomos pra punta cana...vc ja fechou a viagem? Qto ficou?
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim... Eu queria fazer San Francisco, Las Vegas e Los Angeles, maaaaaaassssss... Sem condições rsrs quem sabe na próxima.. eu não conheço Buenos Aires, mas tenho certeza que a lua de mel de vocês também será um sonho... Ah, Disney fui ano passado. Já estou louca pra voltar... Você vai amaaaaaarrrrr quando for...
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q legal noivinha parabens pela escolha.!!! Acho q n tem nada a ver tal destino ser melhor pra lua de mel, acho q o casal tem q ir pra onde tem vontade!!! Eu ia pra disney mas n vamos ter condicoes esse ano e mudamos pra buenos aires, mas um tour no eua é sonho tb ainda quero fazer disney orlando/nyc/vegas/la e por ai vai hehe!! Boa viagem e felicidades!! Vai ser mto bom! Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas