Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wilsymara
Super Noiva Maio 2025 Maranhão

Lua de mel - venham opinar

Wilsymara, dia 4 de outubro de 2017 às 15:39 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13
Meninas e meninos eu estou com uma duvida cruel sobre "Qual destino de lua de mel escolher" vamos passar somente três dias,só pra não ficar em casa depois do casório,então tava dando uma olhada e amei esses dois lugares,Gramado e arraial do cabo..São destinos com climas e atrações totalmente opostas,alguém pode me ajudar ou me indicar alguma pousada,hotel restaurante ou atração em algum desses dois lugares???Ajudem !!!!

Lua de mel - venham opinar - 1

Lua de mel - venham opinar - 2

Lua de mel - venham opinar - 3

Lua de mel - venham opinar - 4

Lua de mel - venham opinar - 5

Lua de mel - venham opinar - 6

Lua de mel - venham opinar - 7

Lua de mel - venham opinar - 8

Lua de mel - venham opinar - 9

Lua de mel - venham opinar - 10

Lua de mel - venham opinar - 11

13 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 6 de outubro de 2017 às 15:10
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eu amo praia sem dúvidas escolho Arraial.

Eu já fui para lá e realmente é maravilhoso, a cidade é simples, mas as praias perfeita, água cristalina, do jeito que vemos na foto .

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ambos são lindos noivinha mais Aráia do cabo conquistou meu coração 😍
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu amo praia e nao troco por nada. Entao eu iria pra arraial com certeza.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2018 Espírito Santo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha! Conheco Arraial e é perfeito como nas fotos mesmo, e tem opções super em conta de hospedagem e passeio!Gramado é tudo de bom tbm, super indicado p lua de mel, porem pela quantidade de dias q vcs vão ficar, é bom considerar se vale a pena, pela distancia e quantidade de passeios la ... talvez seja melhor deixar Gramado p uma oportunidade c mais dias! bjoooss

• Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Wilsymara!

Seu casamento será em julho, certo?! Eu, particularmente, não gosto de água fria, e acredito, que em julho dá uma esfriada também no Rio, deixando as águas do mar mais frias, portanto, não acho que seja uma boa ideia ir nessa época à Arraial do Cabo.

Em compensação, em Gramado, tudo é voltado para te recepcionar nessa época mais gelada da região, além de lá ser lindoooo. Eu acharia essa opção mais interessante para a época do seu casamento. Quando fui, fiquei no Hotel Valle D'Incanto, super recomendo, o único defeito para muitos, mas que para mim e meu noivo não fez diferença, é que é um pouco distante do centro da cidade.

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha já fui nos dois lugares são lugares lindos e bem turísticos em relação a valores achei Arraial mas em conta do Gramado.

Pela época em que vai se casar sugeria você ir pra Gramado a cidade e linda chega ate a nevar em alguns pontos se estiver muito frio, mas conselho de quem foi em Janeiro pra lá leva roupa de frio porque o friozinho que fez em Janeiro já deu pra usar casaco kkk a não ser que vocês gostem rsrs

Quanto a Arraial as prainhas são maravilhosas, as águas são limpas e bem geladas kkkk fui em Novembro do ano passado pra lá, só da uma verificada no tempo porque as praias mais lindas só consegue chegar de barco e na semana que eu fui estava ventado muito e nenhum barco saiu do cais, então não conseguimos ver os golfinhos uma pena.

Espero ter ajudado noivinha.

Bjs

• Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dá uma olhadinha no sites de viagem,pelas fotos parece incrível mesmo,obrigada linda !
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se forem a Gramado consuderem tb dar uma passada em Bento Goncalves e Nova Petropolis. 😍
    • Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desse jeito fica difícil resistir mesmo! Obrigada amore
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São completamente diferentes mesmo rsrs, eu iria pra Gramado pq é uma preferencia pessoal 😍 Fui uma vez la quando era adolescente com meus pais (isso ja faz uns 20 anos rs), entao fica dificil recomendar algo, mas lembro q é um lugar maravilhoso, eu ainda pretendo ir com o marido. Eu gosto de procurar hoteis e pousadas em sites como booking, decolar, trivago, tem bastante detalhe e as recomendações das pessoas que ja foram. O site trip advisor vc tb encontra muita info sobre as cidades , restaurantes e pontos turísticos, alem de encontrar isso tb no proprio mapa do google. Se vc da um zoom bem grande aparece o tem na regiao e clicando em cima aparecem infos: fotos, site do lugar, etc!
    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pela época do ano, sugiro Gramado! Vcs pegarão um friozinho delicioso!

• Responder
  • Wilsymara
    Wilsymara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um lugar lindo mesmo,obrigada flor
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, pela época que vocês vão, sugiro Gramado, além de ser uma cidade linda e romântica, o friozinho ajuda a melhorar, lá é sensacional Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe