Ola meninas, hoje vou postar quantos debates eu conseguir kkkk
Bom, eu me casei neste sabado dia 10-01-15 e fui para lua de mel no dia seguinte..
Como eu e meu marido ficamos na pindaíba total com os gastos do casamento nós nem íamos viajar, mas ai eu pensei "poxa, não precisamos ir pra Paris também né?"
Aí eu fui ver as cidades próximas daqui da minha cidade e olha.. tinha vaarias! Campos dos Jordão por exemplo..! Mas o litoral tambem é pertinho pertinho e neste calorão que ta fazendo eu ja até sabia pra onde iamos! Praia!
Pesquisei bastante por pousadas bem em conta e ao mesmo tempo que tinham boa reputação.. achei uma no site booking e gostei logo de cara.. reservei para 3 noites ja que nao tinhamos muito ne.. paguei 450,00 para passar os 3 dias com café da manha no quarto e como cortesia, um champanhe delicioso para nossa chegada.. pronto!
Obs. paguei com o dinheiro da gravata e sapatinho kkk
Passamos 3 noites maravilhooosaaas la! levamos varias coisas de casa para comer e beber nas praias durante o dia e a noite comiamos em pizzarias ou restaurantes mas nenhum muito caro nao.. só gastamos o básico, para nossas necessidades..
Entao se vocês estao ai tristes pq nao vao viajar comecem a pesquisar por lugares proximos de sua cidade, eu duvido que nao vao achar um lugar bacana para curtir o momento a dois! O importante é estarem sozinhos.. tem coisa melhor? rs beijoos!