Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maysa
Super Noiva Junho 2019 São Paulo

Lua de Mel x Orçamento - Desespero

Maysa, dia 4 de Maio de 2018 às 11:37 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13
Olá noivinhas... Vamos falar de Lua de Mel, logo não tão menos importante do que todo o planejamento da festa.
Eu e Meu noivo começamos a fechar nossos fornecedores, porém estamos percebendo que quanto mais fechamos , menos sobra orçamento para a Lua de Mel!
O que vocês decidiram a respeito. Terão ou não? Se sim, para onde?
Apenas meu noivo trabalha , e são nossos pais que estão pagando pelo buffet o resto está com meu noivo. Então está sendo algo bem pesado .

Lua de Mel x Orçamento - Desespero 1

13 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 19 de Agosto de 2019 às 22:29
  • Tamires
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo estamos pensando em Serra Negra ou Monte Verde!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha...

Meu noivo e eu nos vemos em situação parecida... Já moramos juntos e decidimos casar com tudo o que tem direito, e estamos muito empolgados e dedicados com a cerimônia e festa, mas aí vem a lua de mel...

Nosso pensamento, é o seguinte: faremos uma viagem curta que caiba dentro do que "sobrar do orçamento"... E faremos um cofre para fazer uma viagem legal pra comemorar nosso aniversário de 1 ano de casados.

Acho que pode ser uma solução bacana pra vcs não ficarem se martirizando e curtir bem, dois momentos! ;-)

• Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maysa,
    Acho que vc ainda tem bastante tempo para decidir sobre a lua de mel. No nosso caso, acabamos optando por reduzir alguns gastos do casório para não abrir mão de uma semaninha zen só nós dois.
    Nossa rotina é bem punk: trabalho, faço doutorado e meu noivo é professor. Então, fizemos questão de nos dar de presente esse descanso.

Acho esse tempinho junto indispensável. Nem que seja só uns 3 dias em um hotel gostoso. Acho que vale a pena avaliar!!!

Vai dar certo! Beijao!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se nosso orçamento não aumentar até lá, vamos passar pelo menos o final de semana em alguma pousada no nosso estado mesmo (RJ). Depois do casamento já com tudo pago e mais aliviados financeiramente pretendemos fazer uma viagem maior. Se vcs não tiverem dinheiro pra viajar logo após o casamento vcs podem optar por passar a noite de núpcias num hotel legal ou passar uns dois dias em algum hotel ou pousada no estado de vcs também. Tenho certeza que no estado de São Paulo tem vários lugares legais e bonitos pra vcs aproveitarem.

• Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma Maysa, pela data do seu casamento vi que tem bastante tempo, então não se apavore agora. Planejem com calma, há vários destinos acessíveis e lindos para ir...e quem sabem vocês não acabem ganhando ela 🙏😀
    Tenham fé que tudo vai dar certo 😀
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maysa

Tem que ter lua de mel , nem que vocês vão para algum próximo da Cidade onde moram, mas é gostoso ter este momento juntos .
    No meu caso nem fechei a lua de mel ainda , mas já temos algumas opções de destino, será por perto , pretendemos ir para Monte Verde - MG ou Arraial do Cabo - RJ .

BJS

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maysa, eu jamais abriria mão da lua de mel!

É um momento maravilhoso, e não tem nada melhor que casar e saber que vai viajar logo em seguida hahaha ❤

Conversem certinho, fechem nem que for um hotel ou pousada próximo da cidade de vcs mesmo. Pq não importa o lugar e sim o momento e a companhia! 😊

Nós fomos para Santa Catarina 😍 fiz um debate com todos os detalhes!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Vcs merecem este momento!
    Devem se curtir e descansar.
    Nao precisa ser uma viagem das TOPs e carissima, um final de semana ou alguns dias em uma pousada será revigorante pra vcs.
    Façam este esforcinho sim.
    Eu abri mao de algumas coisas para poder fazer a viagem, foi muito bom.
    Fomos para Maragogi e Maceió.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que você, mas espera mais, acho que não vale a pena abrir mão do momento de vocês por conta de uma festa de 5h. Coloquem no orçamento o valor x pra lua de mel e se planejem com o restante pras coisas que faltam pra festa, lua de mel é prioridade tbm. Pesquisem no Peixe Urbano, sempre tem muitas opções e promoções de viagens baratas e perto. Bjs e boa sorte!
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha eu também estava pensando em desistir no começo pq fácil não eh mais eu meu noivo decidimos e vamos sim pq eh algo especial..vamos pra monte verde interior de Minas...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus ganhamos a lua de mel de presente, só não decidimos ainda o lugar!

Fique tranquila, a lua de mel é o período após o casamento, até em casa dá pra viver uma linda lua de mel!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos não iamos ter, e acabamos ganhando, mas depois de tudo pago, percebemos que daria pra ter feito por conta, apesar que ganhar foi maravilhoso, por isso nao se desespere, eu fui pra maragogi em um pousada super delicia, fizemos passeios com o dinheiro da gravata e sapato. e foi incrível pq o local eh lindo, nos hospedamos bem, comemos bem, passeamos muito... por isso de pouco em pouco da pra ajeitar e fazer uma lua de mel gostosa, sem muito luxo, que foi meu caso.

• Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Essa é uma das coisas q nao vou abrir mao! A lua de mel! Iremos pra punta cana, mas ja estamos juntando . A viagem sairá 10.000 nós dois, tudo incluso 7 dias!
    Mas vc pode escolher um lugar nais perto que vcs tbm gostem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe