pra variar..mais um tópico de lua de mel né 💁🏼♀️
Acho que a maioria daqui já viu algum tópico meu sobre essa grande saga.. sobre os preparativos do casamento? Tudo ok, nos conformes, tudo escolhido, tudo lindo. Faltam 10 meses e estamos na época de fechar a lua de mel (quanto antes mais em conta né)
Como já disse em um tópico anterior, meu sogro nos presenteou com uma viagem de lua de mel pra onde quisermos ♥️ Mas o problema foi bem esse. Antes, qnd tínhamos um orçamento curto, já tínhamos decidido tudo da lua de mel, porém, agora, são tantas opções... ele irá nos dar as passagens e o hotel, o restante vamos gastar do nosso bolso e vamos pedir como presente de casamento, pois já moramos juntos e nosso apartamento está todo mobiliado, graças ao bom Deus 🙏🏼
Maaaaas e aí, depois de conversar com uns conhecidos, surgiu essa hipótese: Grecia
oi? Que? Grecia?
Sim meus amigos, Grecia. Conhecer Atenas, Santorini, Míconos.. lugares que eu nunca ouvi falar.
Essa opcao surgiu por querermos um lugar diferente, com praia mas ao mesmo tempo com uma história legal. Nós indicaram inclusive fazer um cruzeiro pelo mar mediterrâneo ou estender a viagem até outro lugar, como Itália, Turquia ou Portugal..
Alguem ja conhece a Grecia? Já passeou por lá? Tem dicas? Ou acham que tem algum outro lugar melhor?