Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laisa
Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo

Luto... o que fazer?

Laisa, dia 5 de Novembro de 2018 às 11:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41

Bom dia brides!

Enfim, estou conseguindo fazer outra coisa alem de chorar!

Dia 27/10/19 meu pai faleceu, teve um infarto fulminante, tentei socorrer com minha mãe e pai do meu filho(não é meu noivo), fui o caminho todo fazendo massagem cardiaca nele pra ver se voltava! os piores 10 min da minha vida!Smiley cry

Pois bem, eu ja tinha combinado tudo com ele, o carro que iriamos (o do meu pai que ele amava), a roupa q ele usaria, entreguei o convite lindo pra eles porque meus pais são incriveis!E ele me deixou, 2 meses antes do meu casamentoSmiley cry

minha familia esta em pedaços, e não consigo imaginar eu entrando no casamento sem meu pai

!Meninas, me ajudem!

Eu quero cancelar a festa, porem sei q ele me mataria por fazer isso! eu não sei o q fazer!


Me ajudem por favor! está tao dificil!

meus pais no dia que entreguei o conviteLuto... o que fazer? 1


41 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 8 de Novembro de 2018 às 19:17
  • Elizabeth
    Noiva Constante Novembro 2018 Pernambuco
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa... Que forte! A foto fala tanto...

    Posso te dizer uma coisa? Faz por vocês dois! Faz por você e faz por ele! Entra lá linda e sorri, dá um sorriso sincero pensando no pai que tanto te amou e cuidou de você.

    Acredito, você merece ser feliz!!!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me emocionei ao ler sua mensagem!!!
    Não sei nem o que dizer ao certo, mas vou pedir muito a Deus para confortar o teu coração o da sua família. Que Ele te de paz!!! Smiley heart

    Fique tranquila, vai da tudo certo!!!

    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, chorei ao ler sua mensagem e ao escrever. Eu imagino o quanto seu pai lhe amava e você a ele.

    Meus sentimentos para você e sua família!!

    Talvez o que eu te fale agora, não resolva em nada.

    Se seu pai estava feliz por seu casamento, não cancele. Entre sozinha e com algo que ele amava muito, uma forma de ser homenageado. É dureza a situação, você vai está emocionada, mas faça isso.

    Seu pai é uma estrela brilhante que vai te iluminar e junto com DEUS guiar seus passos, ele vai está feliz por sua escolha.

    Essa foto linda, mostra a alegria dele pelo seu dia. Entre sozinha com algo que ele amava, como citei. E no meio da passarela, pede para sua mãe sair do altar e topar com você e te entregando ao seu noivo.

    Realize o casamento e faz a homenagem para ele, ELE SEMPRE VAI ESTÁ COM VOCÊ!!


    • Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossos pais vão estar olhando por nos e conosco nesse momento tão importante de nossas vidas!
    Smiley heart
    sinto muito por sua perda noivinha

    • Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelas palavras noivinha!
    agradeço muito as orações estou precisando muito Smiley heart

    • Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha!
    issoo, eu pretendo entrar com minha mãe agora!
    vou esperar até o fim do mês para fazer o convite pra ela e ver como sera a reação dela para saber se manterei a data ou nao!
    obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, chorei tanto com seu comentario! muito orbigada pelas palavras e pelo consolo!
    Estamos ainda decidindo, vou aguardar até o fim do mês para ver como vai ser nossa "recuperação" depois desse baque!
    obrigada por me entender! e por compartilhar suas dores e conquistas tbm!
    Smiley heart

    • Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa noivinha, muito obrigada pelas palavras!
    Eu vou esperar até o final do mes para ver de reagendar a data!
    muito bom ter alguem aconselhando que sabe exatamente o que estou sentindo!Smiley cry
    muito obrigada

    • Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinhaSmiley heart Smiley cry

    • Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poizé noivinha!
    ele não ia ficar feliz mesmo!Smiley cry
    muito obrigada

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que Deus conforte seu coração e de sua familia, que seu pai possa ser recebido no reino dos céus e cuidar de você de onde estiver. tenha a certeza que independente da sua decisão ele SEMPRE estará ao seu lado!

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meus sentimentos confesso que até chorei lendo o que voce escreveu,sei muito bem o que vc está sentindo perdi meu pai também e é uma dor intensa que não passa,mas vai em frente casa não cancela não e faça uma grande homenagem ao seu pai pois ele com certeza estará feliz por você
    Muito triste situação difícil mas só Deus pra confortár nossa alma, que Deus venha da força para toda família mas se vc não se sentir bem veja se não tem como adiar até vc se sentir confortável
    Meus sinceros sentimentos vou orar por você,força noivinha é difícil dói muito mas tudo vai dá certo a saudade que fala né ?
    O meu faz 4 anos que se foi e para mim é como se fosse ontem mas estou melhor todos os dias Deus tem me consolado e com certeza vai consola vc
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laisa, meus mais sinceros sentimentos pela sua perda. Sei o quão difícil deve estar sendo. Perdi meu pai exatamente 1 mês antes do casamento (até a hora coincidiu). Nessa sexta-feira, fará 1 ano da sua partida. Foram meses de sofrimento, angústia, esperança. Busquei ajuda de uma terapeuta, pois queria conseguir conciliar a alegria do casamento com a tristeza que o câncer trás para as nossas vidas. Meu marido e eu decidimos não cancelar nem adiar o casamento, mas conhecíamos nossas famílias e sabíamos que todos estavam se preparando para a partida dele (apesar de NUNCA estarmos realmente preparados para isso). Meu pai sempre disse para que seguíssemos as nossas vidas. Pode me ver vestida de noiva apenas em uma prova que fiz em casa e minha mãe mostrou a ele. Não conseguiu ver nem as fotos do ensaio pre wedding.

    Enfim, o que quero dizer é que você deve seguir o seu coração. O casamento deve ser um momento de muita felicidade e não de dor, então, se vocês optarem por adiar, não se sintam culpados por isso. Da mesma forma, se optarem por manter, não mantenham sentimento de que estão fazendo algo errado. Apenas SIGA SEU Smiley heart ! Se você acredita em Deus procure por Ele, ore por Ele e peça que Ele te mostre o melhor caminho e te dê forças para enfrentar esse momento tão difícil.

    Te convido a ler a minha crônica e ver um pouquinho que, muitas vezes, coisas ruins acontecem para que coisas melhores possam acontecer: https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/douglas-debora--rw15592

    Fique bem e não esqueça de que guardar sentimentos ruins não é saudável. Encontre alguém com quem você possa desabafar, melhor ainda se for alguém fora do seu círculo. Se puder, procure um psicólogo, posso dizer com toda certeza que meu dia foi muito feliz e eu nem chorei quando falei do meu pai Smiley winking Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela sua perda! Meu pai é o meu melhor amigo, então eu imagino de longe a sua dor 😞
    Nada do que seja falado vai te consolar agora. Mas pense em como ele se sentiria no seu casamento, encare isso como uma nova fase da sua vida que vai ser pra trazer felicidade!
    Quanto à sua entrada no casamento, pense bem a respeito, você pode entrar com a sua mãe por exemplo.
    Que Deus conforte seu coração! 🙏🏻
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, a dor da perda é dilacerante. Mas tenha o seu dia especial por vocês e, agora, pelo seu pai também. Eu acredito que as pessoas só vão embora fisicamente, que o espírito e a energia delas de alguma forma permanece com os seus entes queridos. Então, ele irá entrar com você e estará ali por você, de uma forma tão única e incrível que só você poderá sentir. Irei colocar você e sua família em minhas orações. Deus irá confortar os seus corações 🙏Smiley heart
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Maio 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede a Deus pra dar paz ao seu coração pq só Ele pode. Eu também perdi meu pai e vou entrar com meu avô. Dói muito só de pensar mas vamos pensar o que deixaria eles felizes. Não desiste. Nossos pais vão estar la de cima olhando por nos. Fica bem.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sinceros sentimentos!!! Smiley sad

    Certamente ele estará sempre olhando por você!!!

    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino sua dor, única coisa que possamos fazer para te ajudar e rezar para sua família conseguir superar e dar nossos sinceros sentimentos à vocês.

    Siga em frente, mesmo que seja doloroso. Ele estará te vendo e te prestigiando de onde ele estiver.

    • Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivinha, posso imaginar a dor que você era sentindo, o meu pai faleceu a um mês, ele era uma pessoa Sadia mesmo com seus 79 aninhos, éramos apenas eu e ele, minha mãe nos deixou quando eu tinha 8 aninhos, e desde então ele era meu tudo, meu pai, minha mãe, meu irmão, amigo, etc. eu sonhava com o casamento, mas não a festa em si, mas queria ter o registro da cerimônia com ele, sonhava com esse momento, pq desde que conheci o meu noivo, eles se deram tão bem, e me sentia a pessoa mas sortida da vida, nunca pude reclamar de nada, mesmo sem a minha mãe, minha vida sempre foi para se invejar, e com o casamento não poderia estarmos tão felizes, estávamos programando tudo, a data do meu casamento foi ele quem escolheu. Enfim, as dores são completamente diferentes, então o que posso dizer é, cada Dia que vivi com o meu pai ao meu lado, foi benção de Deus, não é fácil e não será fácil, tento todos os dias ganhar motivação para dar continuidade com tudo, e sabe o que posso te dizer? Faça tudo que sempre sonhou, pq ele estará torcendo e feliz por você ,garanto que essa data seria um dos dias mais felizes da vida dele, então faça tudo da maneira certa, Faça tudo de coração aberto, e se sentir confortável faça a festa sim, afinal é o dia que ele tb estava programando. Eu também queria cancelar, mas sabe, ele sonhou, idealizou, programou, se preparou tanto para me levar ao altar, que não consigo imaginar ir sem ele, e nunca haverá o momento ideal, afinal a dor por experiência própria nunca passa, só aprendemos a conviver com ela. Mas um conselho para você, não se revolte, não se questione, nunca pergunta ou diga “se”, não sei a sua crença, mas o questionamento, o achismo, o “se” trazem a revolta, e esse sentimento é mt difícil ditar do coração. Sei que esse foi o meoneto que Deus escolheu, e me apego nosso, só posso agradecer por todos os anos que fui privilegiada em ter tido uma mãe maravilhosa, e um pai maravilho, mas que ambos estão no aguardo de Deus. Então, peso a Deus q te conforte e que te de forças. Fica aqui o meu abraço e minhas condolências à vc e sua família.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos! Infelizmente a vida é cheia de surpresas, algumas boas e outras ruins! Um casal de amigos passou por algo parecido meses antes do casamento a mãe do noivo faleceu de infarto fulminante também! Eles decidiram seguir adiante com a cerimônia, ele entrou com a avó e francamente foi emocionante! Veja com seu noivo o que vcs acham melhor, mas acredite que seu pai com toda certeza quer te ver feliz! Um forte abraço, que Deus console vcs! 🙏🏼♥️
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos noivinha, imagino como deve estar se sentindo forças nesses momento não sei nem o que te dizer mais faça o que seu coração te pede no momento e onde Quebeque ele esteja estará muito feliz e orgulhoso por vc...
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus noivinha!! Meus sentimentos...
    Imagino a sua dor, ainda mais faltando tão pouco para o seu casamento. Não sei nem o que te falar. Sei que o seu dia não será mais do jeitinho que vc imaginou devido à falta do seu pai, mas não cancele, faça tudo imaginando que ele estará vendo isso de algum lugar e estará muito feliz por vc e te abençoando. 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos! E que Deus conforte vocês nesse momento de dor, mas acho que seria uma grande forma de homegea-lo sendo que ele também esperou muito por este momento e tenho certeza que de la de cima ele vai ficar muito feliz vendo você realizar seu sonho.

    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus mais sinceros sentimentos noivinha! Deve ser extremamente dificil seguir com o planejamento e o casamento nessa situação... Porém se vc acha que ele ficaria triste em ver vc cancelar tudo tente fazer tudo lindo em homenagem a ele.

    Quem sabe seria legal vc entrar na igreja com seu filho... Pense nas possibilidades. E acima de tudo tenha em mente q seu pai estará sempre com vcs. Abração. Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos noivinha, imagino como deve estar sendo difícil pra você e sua família! Não tem nada que a gente possa falar em momentos assim pra consolar, só mesmo oferecer ajuda pro que você precisar!!

    Se você acredita que ele não aceitaria você cancelar a festa, faça por ele, como forma de homenageá-lo. E tenha certeza, de que ele vai estar feliz por você!

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito, noivinha...

    Desejo que Deus conforme você e sua família nesse momento tão difícil.

    Meus sentimentos...

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Setembro 2019 Bahia
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos novinha!

    Sei que é uma decisão muito difícil perder uma pessoa que a gente ama dói mesmo, mais tenta conversar com sua família e seu noivo sobre esse assunto, nesse momento só temos eles para nos socorrer.

    Que Deus conforte o seu coração ❤️
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenha forças, o inicio é cheio de dor mesmo, você não está errada em sentir isso....Mas siga com seu casamento como você mesma disse ele ia querer o casamento e a festa.... entre com sua mãe na igreja... não precisa entrar sozinha....

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é essa dor olha que Deus abençoe muito te conforte e te de forças para seguir em frente sei que é difícil mais é algo que não podemos evitar acho que você deve fazer seu casamento pois tenho certeza que seu pai ficaria feliz 😊 caso realmente esteja disposta a fazer né Deus te abençoe fica com Deus 💋
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha, realmente uma situação muito complicada. Que Deus possa guardar seus corações.
    De mais um tempo para que todos sejam reconfortados e se vc não se sentir a vontade adie a data da festa. Todos entenderão e mesmo assim vc terá um momento para comemorar sua festa, só que mais pra frente.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos a ti e a tua família, esse é um momento o qual ninguém quer passar.

    Dá um tempo pra sua cabeça assimilar tudo noivinha, não pense em casamento agora aguarde, e daqui uns dias você para e pensa o que é melhor a ser feito. Porém tenho certeza que seu pai ficará muito orgulhoso de saber que vocês estão dando continuidade a esse sonho tão lindo.

    Tem um trecho que diz "Quando eu morrer não quero que chorem minha morte mais sim que vivam meus sonhos... Eu estarei com Deus, estarei em paz..."

    E tenho certeza que é isso que seu paizinho quer ver a alegria de vcs.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laisa!

    Sinto muito muito pela sua perda, noivinha =/

    Que você e sua família tenham forças e possam ser acolhidos nesse momento difícil.

    Se você seguir adiante, de alguma forma, ele vai estar presente no seu grande dia e torcendo pela sua felicidade Smiley heart

    Fique bem. Um beijo da admin.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe