Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laisa
Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo

Luto... o que fazer?

Laisa, dia 5 de Novembro de 2018 às 11:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Bom dia brides! Enfim, estou conseguindo fazer outra coisa alem de chorar! Dia 27/10/19 meu pai faleceu, teve um infarto fulminante, tentei socorrer com minha mãe e pai do meu filho(não é meu noivo), fui o caminho todo fazendo massagem cardiaca nele pra ver se voltava! os piores 10 min da minha...

Bom dia brides!

Enfim, estou conseguindo fazer outra coisa alem de chorar!

Dia 27/10/19 meu pai faleceu, teve um infarto fulminante, tentei socorrer com minha mãe e pai do meu filho(não é meu noivo), fui o caminho todo fazendo massagem cardiaca nele pra ver se voltava! os piores 10 min da minha vida!Smiley cry

Pois bem, eu ja tinha combinado tudo com ele, o carro que iriamos (o do meu pai que ele amava), a roupa q ele usaria, entreguei o convite lindo pra eles porque meus pais são incriveis!E ele me deixou, 2 meses antes do meu casamentoSmiley cry

minha familia esta em pedaços, e não consigo imaginar eu entrando no casamento sem meu pai

!Meninas, me ajudem!

Eu quero cancelar a festa, porem sei q ele me mataria por fazer isso! eu não sei o q fazer!

Me ajudem por favor! está tao dificil!

meus pais no dia que entreguei o convitecfb_1416959.jpg

41 Respostas

• Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laisa, nao consego imaginar como é a dor de perder um ente querido; mas um conselho posso te dar cm toda ctz, recorra a Deus ele é o nosso socorro na hora da angústia;
    Meus pêsames e seja forte pela sua mae
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sentimentos. Não consigo nem imaginar o que vc está passando então seria difícil dar uma opinião, mas como vc falou que a reação dele seria tristeza se vc cancelasse eu adiaria a festa e quando acontecesse eu entraria sozinha com uma foto linda dele (simbolizando que ele estará presente te abençoando).

• Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pêsames, Laisa! Smiley cry

Faça o que o teu coração mandar, noivinha. Não é uma decisão fácil de se tomar, não será fácil continuar, nem será fácil desistir/adiar o casamento... Então pegue um tempo para si própria, pense com calma. Se caso tu se sentir confortável, peça a opinião da tua mãe sobre tudo isso.

Vá a um psicólogo, ele vai te ajudar muito, noivinha. Fatalidades assim mexem muito com nosso coração e com nosso psicológico =(

• Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiramente meus pêsames. Espere um pouco antes de decidir se adia ou não o Casamento. Converse com sua mãe, com seu noivo e se vc for religiosa busque auxílio da igreja e se possível um psicólogo. Não é uma decisão fácil, mas pense que ele estaria feliz com o seu casamento.
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei, seu pai está te vendo e ele não iria gostar de ver vocÊ desistir!!

Pense no tanto que ele a ama, e faça isso por ele !

Meus sentimentos

• Responder
  • Tattyane Guimarães
    Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo
    Tattyane Guimarães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo parte da sua dor noivinha, perdi meu avô tem uns meses, e ele que entraria comigo também, e fico me pensando a mesma coisa, só que apesar de tudo da dor, do momento, da tristeza, eles queriam nosso bem, queria vê nossa felicidade desse dia que é nosso sonho, então entre cancelar, te indico fazer algum momento que homenageia ele, ou fazer algo que para sentir que eles esteja participando desse momento com você, faça algo especial, e que você se sinta vem com isso
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus sentimentos !!

Tenho certeza que de onde ele estiver vai se alegrar em ver você nesse momento tão esperado, e caso você esteja insegura de entrar sozinha seu filho será a melhor opção !!

Deus te ilumine .

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pêsames noivinha!

Olha, vai ser bem difícil mas você vai conseguir, porque ele vai estar entrando ao seu lado, e garanto que você vai sentir ele ali!
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laisa,

Sei que é um momento difícil porém ele não ficaria feliz se vc cancelasse td.

Uma opção é vc entrar com seu filho! seriaq lindo!!!

Que Deus conforte seu coração.

Dará tudo certo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe