Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
Leticia, dia 10 de Fevereiro de 2015 às 07:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 62

Bom dia noivas e noivos!! Estou vivendo em um dilema, realmente não sei o que faço!! Tenho uma amiga que super amo, e quero muito que ela seja a minha madrinha, só que o seu namorado é insuportavel, eu não consigo nem olhar pro rosto dele sem ficar irritada, eu não queria que ele fosse meu padrinho,...

Bom dia noivas e noivos!!

Estou vivendo em um dilema, realmente não sei o que faço!!

Tenho uma amiga que super amo, e quero muito que ela seja a minha madrinha, só que o seu namorado é insuportavel, eu não consigo nem olhar pro rosto dele sem ficar irritada, eu não queria que ele fosse meu padrinho, só que eu tenho a mais absoluta certeza que minha amiga não vai ser madrinha sem ele, afinal é o futuro "MARIDO" dela.

Gente o que eu faço? Alguém já passou por uma situação similar?

62 Respostas

• Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela ia me pedir p entrar c o namorado dela c td certeza. Ela é apaixonadíssima por ele. Mas ele n é boa pessoa. Aí o q eu ia dizer? Além do mais n temos muitos primos solteiros. E os que temos não são tão especiais p mim p colocá-los no altar. Então ela entraria com quem? Com um amigo meu? Eu n iria gostar de ver meu noivo de braços dados com outra mulher.

• Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Eslen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ela. Se ela tiver a mesma consideração por você ela vai entender...
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, vou tentar deixar o coração falar por mim.

• Responder
  • E
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é mesmo! MAs eu acho que vale a pena ser sincera com ela. É melho assim do que ter alguém que você não quer como padrinho né!

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não sei se iria conseguir aborda a minha amiga desse jeito, nos textos parece ser tão fácil, mais na hora de agir nunca sai como o planejado.

• Responder
  • E
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu não acho uma situação muito difícil não. Pra mim seria simples. Ela é sua amiga, ele não. Ela vai ser sua madrinha, ele não.
    Se ela não quiser aceitar assim ela não é sua maiga!!!

É minha opinião.

Tenho uma amiga que vai ser minha madrinha e foi assim. Escolhi ela e ele não. E ponto.

• Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rs pois é a maturidade leva a isso !

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por nada noivinha!!! Boa sorte!!! depois conte para gente como foi!!!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois me conta como foi.

beijooos

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa parece que eu estava contando a história de tão parecida que é rsrs..'

A muito obrigado, vou precisar Smiley smile

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa é semelhante mesmo, eu até gostava dele no começo, mas quando ele começou a dar motivos pra eu detesta-lo (fazer ela sofrer, sair de casa e voltar semanas depois, tratar ela mal, provocar ela, fazer ela chorar e etc.) eu peguei uma raivinha, e mesmo agora eles estando bem, eu tenho ressentimentos, fico preocupada com ela sempre. E fico muito incomodada só de ter que dar oi pra ele.

Só Deus por nós mesmo. Mas sairemos dessa. Vou ficar na torcida pra que tudo dê certo pra você.

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que bom que ele entendeu o lado da noiva.

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que a minha situação é semelhante a sua Loanda, acho que comecei a pegar implicância dele desde da primeira vez que se separaram acho que ao ver a minha amiga chorando com ele foi demais pra mim, ela sofreu muito sabe. Ai agora eles voltaram, mais mesmo assim fico tão irritada quando olho pra ele Afff...'

Só Deus por mim. :/

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que triste, eu acho que valeria a pena ter convidado. Os padrinhos devem ser padrinhos porque são especiais para os noivos e não por ser maridos/namorados de alguém.

Eu acho estranho ter alguém no altar que é aleatório só por ser namorada de alguém.

Você acha que sua prima teria recusado o convite?

• Responder
  • Vívian
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ela se auto convidou? Rsrs

Tenho uma amiga que quando eu disse que iria me casar ela já foi perguntando qual a cor do vestido de madrinha dela, nem me deu a oportunidade de convidá-la,rs.

Espero que vocês consigam se entender noivinha e que no fim dê tudo certo
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É tudo questão de conversar néh Bárbara, percebi que uma simples palavra pode mudar tudo, realmente os padrinhos são pessoas muito importante mesmo. Muito Obrigado pelo conselho!!

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E Vanessa acho que você e ela podem ver o album de casamento tranquilas, gostei muito do seu conselho com certeza consegui adquirir muita informação com ele, espero que ela entenda o meu lado. Muito Obrigado!!

• Responder
  • Loanda
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vivo o mesmo problema, só que o cara já é marido da minha amiga.

Não o acho insuportável, mas tenho ressentimentos pois ele fez ela sofrer muito nos dois primeiros anos de casados.

Não quero chamar ele não, vou perguntar pra ela na semana que vem (que eu a verei) se ela se importa e se acha que ele ficaria bravo.

Eu acho que as testemunhas do nosso casamento precisam ser pessoas que consideramos muito. E que fazem parte de um pedaço bem especial da nossa vida.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha ,ja passei por essa situação ,minha melhor amiga me chamou para ser madrinha e não suportava meu ex namorado ,ela fazia questão da minha presença no altar ,mais não queria ele rs , eu aceitei o convite pois jamais iria perder esse momento da vida dela,fui madrinha com um amigo do noivo dela,eu entendi o lado dela ,afinal o casamento era dela e no altar tinha que ter pessoas com algum significado na vida do casal ,acho que na vida fazemos por merecer ,e se a pessoa não faz questão de ser agradavel não merece estar ali,no meu caso foi até bom hoje não estou mais com ele ,e posso ver o video e album de casamento dela sussegada rs ... Converse com ela direitinho ,explique que vc quer no altar as pessoas que fizeram parte da vida de vcs ,e coloque ela com algum parente pra não ficar tão chato assim rs ,a desculpa que minha deu foi que ela ja estava com muitos padrinhos e ela fazia questão da minha presença e o noivo dela queria muito o amigo dele ,então ela resolveu colocar como par rs ... Converse com ela direitinho , ai ela decide se vai ou não ..Fique em paz .

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente, não havia pensado por este lado, com certeza irei refletir sobre o seu conselho. Obrigado!

• Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz o seguinte coloca ela como madrinha mais com alguem da sua familia, porque se voce colocar com um outro amigo seu eu acho chato, ja fui em casamentos que ate mesmo a esposa nao entrou com o esposo e sim com o parente da noiva. Mais o esposo nao levou nada chato pois ele entendeu que a noiva tinha outras prioridades de pessoas que significou muito na vida dela, ou abra mao da sua madrinha.

• Responder
  • Suellen
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que valeria a pena suportar a presença dele para ter sua amiga como madrinha.

Até porque se ela for casar mesmo com ele, será uma situação a suportar a vida toda.

E outra, na sua festa você não terá tempo de focar em um unico convidado, as horas correm depressa.

E também não se prenda a isso agora, pois a vida é uma caixinha de surpresas e não sabemos o que vai rolar até a data de casamento. Não agorando o relacionamento dela, mais vai q até eles já não estão mais juntos.

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu estou em uma situação meio parecida. O namorado da menina é meio estranho, mas não vou abrir mão pq é uma super hiper mega grande amiga. Mas cada caso é um caso. Pra mim "ele não fede e nem cheira" sabe? Agora, não adianta você convidar uma pessoa que vc não gosta. Os padrinhos são para a vida inteira. Pensa um pouquinho com mais calma e se ela realmente é muito especial para vc, abre o jogo com ela.. Mas escolha as palavras certas para explicar à ela a situação e pergunta se ela não se importa em ir com outra pessoa, mas que isso não o impede dele comparecer ao casamento.....

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale Elizangela, vou sim afinal uma amiga de verdade vai entender a outra.

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é Vivian eles moram juntos faz um tempinho, tem uma baby linda que amo de paixão.

ela auto se convidou sabe pra ser minha madrinha, antes que eu tenha feito o convite. Espero que ela saiba o quanto é importante para mim, e quero ela do meu lado nesse dia.

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é complicado néh Bárbara, eu gosto muito dela nós fizemos tantas coisas juntas sabe, não queria abrir mão dela até porque ela se convidou pra ser madrinha também.

• Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um assunto bem complicado, converse com sua amiga exponha a sua vontade de tê-la como madrinha, deixe bem claro o porque que nao quer o namorado dela como padrinho, e tentem chegar a uma solução juntas como boas amigas, sem criar atritos com ninguem..

• Responder
  • Vívian
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já eu descordo, acho que uma coisa seria se eles fossem casados, ai realmente fica uma situação embaraçosa, mas eles apenas não moram e num futuro próximo ou não poderão vir a se casar, se ela é tão sua amiga assim, ela está ciente da desavenças entre você e o namorado dela e também sabe do quão importante ela é na sua vida. É questão de senso, ela não vai deixar de estar lá, infelizmente, só não será homenageado.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu!!! Rsrs queria muito q uma prima fosse minha madrinha, mas fora de cogitação o namorado dela ser meu padrinho. Então tive q abrir mão da madrinha. Pq realmente n tem cabimento chamar uma pessoa q tenha namorado e n chamar o namorado. Se me chamasse e n convidasse meu namorado eu n iria. Infelizmente n convidei.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe