Noivinhas eu e meu noivo temos um casal de amigos que sempre estamos juntos, decidimos chamar para padrinhos como do meu lado não tinha mais lugar ele colocou do lado dele. Eu escolhi as cores das madrinhas rose, e essa minha amiga madrinha aceitou, é logo já começou a pesquisar. Depois de uns dias ela veio me dizer, que conseguiu um da mãe dela é um de uma amiga, pois não poderia gastar em alugar. Só que as cores do vestido um é coral e outro cinza com laranja e ela diz que combina com as cores, disse que não combinava é ela dizia para eu escolher qual ela usar, até que hoje ela perguntou de novo e eu fui dizer que não daria pois ficaria feio na foto! Ela disse que se não achar nenhum emprestado vai devolver o convite dos padrinhos para eu chamar outra pessoa! O que faço agora falta 37 dias para meu casamento. Estou super nervosa ela disse que eu não entendo ela pois está sem condição. Mas penso porque ela aceitou então, não ligo para presente mais pela cor que escolhi sim! O que acha noivinhas sobre isso? Desculpa o textão
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
20 regras para ser a madrinha perfeita (e não cair nos erros...
Sua amiga vai casar e deu a você a grande honra de estar ao seu lado no altar?...

Atualidades e feiras de casamento
6 Looks de Arséma Thomas: a melhor a amiga da rainha também...
Atriz e ativista social, Arséma Thomas coleciona trabalhos atrás das câmeras,...

Os convidados do casamento
+ de 40 ideias de penteados para madrinhas: 5 passos para...
Em dúvida sobre o penteado ideal ser a madrinha de casamento perfeito? Confira...