Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Super Noiva outubro 2017 Paraná

Madrinha complicada!

Giovana, dia 30 de Agosto de 2017 às 16:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Noivinhas eu e meu noivo temos um casal de amigos que sempre estamos juntos, decidimos chamar para padrinhos como do meu lado não tinha mais lugar ele colocou do lado dele. Eu escolhi as cores das madrinhas rose, e essa minha amiga madrinha aceitou, é logo já começou a pesquisar. Depois de uns dias...

Noivinhas eu e meu noivo temos um casal de amigos que sempre estamos juntos, decidimos chamar para padrinhos como do meu lado não tinha mais lugar ele colocou do lado dele. Eu escolhi as cores das madrinhas rose, e essa minha amiga madrinha aceitou, é logo já começou a pesquisar. Depois de uns dias ela veio me dizer, que conseguiu um da mãe dela é um de uma amiga, pois não poderia gastar em alugar. Só que as cores do vestido um é coral e outro cinza com laranja e ela diz que combina com as cores, disse que não combinava é ela dizia para eu escolher qual ela usar, até que hoje ela perguntou de novo e eu fui dizer que não daria pois ficaria feio na foto! Ela disse que se não achar nenhum emprestado vai devolver o convite dos padrinhos para eu chamar outra pessoa! O que faço agora falta 37 dias para meu casamento. Estou super nervosa ela disse que eu não entendo ela pois está sem condição. Mas penso porque ela aceitou então, não ligo para presente mais pela cor que escolhi sim! O que acha noivinhas sobre isso? Desculpa o textão

40 Respostas

• Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu te entendo super noivinha, é tudo que pude fiz a ajudar ela. Tinha chamado ela para se arrumar comigo no salão mais ela disse que não podia as condições eu aceitei é so falei para ela vir tirar foto comigo! Sobre o presente quando ela me disse o que ia dar até disse não, pois achava caro é sabia a situação! Mas fiquei bem magoado sobre o vestido entreguei com 4 meses de antecedência

• Responder
  • Lívia
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei quando você fez o convite a ela, mas passei por algo parecido e eu estava no lugar de madrinha. O convite foi feito há três anos atrás, ela casou no início do mês. Na época eu estava trabalhando em outro local, a crise não tinha me afetado ainda, então aceitei de bom coração. Pouco menos de um ano eu fui demitida, consegui outro emprego 8 meses depois, mas a situação está bem diferente. Além da crise ter me afetado, tive alguns problemas odontológicos os quais estou gastando muito dinheiro e tudo coincidiu com o ano do casamento dela. Tive problemas pq estava com grana curta pra participar do dia da noiva dela, eu não quis deixar de participar por consideração, então parcelei no cartão. O vestido eu aluguei pq minha tia me deu o dinheiro, só pude comprar o presente do chá bar e ainda não comprei o do casamento. Às vezes as pessoas são muito egoístas, ela praticamente me exigiu que eu vivesse o casamento dela, disse até que eu não estava "fazendo meu papel de madrinha", fiquei muito chateada pq estava fazendo o que estava a meu alcance. Minha sugestão é que você já troque de madrinha ou então ofereça a ela ajuda pra alugar o vestido e ela devolve depois. Hoje eu como noiva tenho um pensamento um pouco diferente em relação a quem vai participar do meu dia e acredito que depositar minha felicidade nas costas alheias é pedir pra se decepcionar. Desculpe o mega texto.

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do que você faz mais questão: das cores combinando nas fotos ou dela ao seu lado? Não tem muito do que fugir desse dilema agora.
    • Responder
  • Marilia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, situação delicada. Acho que falta um pouco de empatia por parte da sua madrinha.

Acredito que você tenha entregue os convites com um certo tempo de antecedência, justamente para que todas as madrinhas e padrinhos possam se preparar, afinal, é um dia único, especial e que merece ser perfeito. Você não está pedindo nada absurdo, e ela deve sim entender e participar desse momento.

Tive contratempos com as minhas madrinhas também, mas no final deu tudo certo, ufa....rsrs

Tenho certeza que o seu dia será perfeito, exatamente como sempre sonhou, e essa madrinha irá entender. OREMOS....rs

Beijo e sucesso noivinha!! Smiley smile

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Handressa. ela teve tempo suficiente pra dizer q estava sem condição para alugar um vestido. se ela quer entregar o convite, deixa entregar. o q não dá é nessa hora inventar história...

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiquei super magoada também, não adianta eu aceitar é acabar estragando as fotos com madrinha é perder toda a graça

• Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, acho que ela poderia ter te falado antes que não usaria o vestido da cor que você pediu. Ela não é obrigada a usar, mas você também não é obrigada a manter ela como madrinha se ela não conversou antes com você sobre isso.

• Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ela teve tempo suficiente pra te falar isso com antecedência, não a um mês do seu casamento! Eu já estaria louca com essa menina! Ela quer ser a diferentona nas fotos! Se for só ela diferente vai ficar bem estranho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe