Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo

Madrinhas e noivas se arrumam junto?

Gabrielle, dia 6 de Agosto de 2018 às 20:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Tenho essa dúvida e não consigo me decidir. As madrinhas devem se arrumar junto com a noiva ou não? Particularmente, acho melhor não, mas esses dias vi um vídeo bem animado das madrinhas com a noiva no hotel e estou na dúvida 🤔

27 Respostas

Última atividade por Elenice, dia 24 de outubro de 2018 às 16:22
  • Elenice
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Elenice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu vou fazer apenas com minha mãe, acho melhor, mais tranquilo rsrs

• Responder
  • Nohana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu preferi não tê-las por perto.. Prefiro a tranquilidade de ficar com a minha mãe. Mas aí vai do perfil da noiva também
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito particular, eu sou extremamente nervosa e acho que ficar em um local com muita gente pode me deixar mais aflita. Fico com receio delas me deixarem mais nervosas e acabar atrasando.
    Mas em vinte partida pode render uma super farra e super descontração.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim! Eu convidei e deixei todas bem à vontade para quem quisesse ir ou não, porque cada uma pagou o seu. Falei que gostaria muito que todas fossem, mas entenderia perfeitamente se não desse. É um salão bem grande e eles já estão acostumados com dia da noiva, tem uma parte do salão só para isso. Eles montam um cronograma e enviam um tempo antes com o nome de cada profissional e o horário que vão atender cada madrinha. É bem organizado, então fiquei mais tranquila. Mas dá para fazer como você falou também, se você não for se arrumar em salão, dá para contratar os profissionais e ver com eles quanto tempo eles demoram com cada uma. Conversa com as suas madrinhas e vê o que elas acham. Smiley winking

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah, que lindas! Foi em salão, né? É de se pensar. Tenho 10 madrinhas, eu teria que ver se todas topariam. Aí posso contratar umas 3 ou 4 maquiadoras/cabeleireiras pra ajeitar todo mundo e vejo quanto fica. Porque a ideia é que cada uma pague o seu, né haha
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

6 madrinhas mais a minha mãe. Éramos em 8 mulheres e uma das minhas madrinha levou o filho que tinha uns 4 meses Smiley laugh

Madrinhas e noivas se arrumam junto? 1

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quantas madrinhas você teve, Mariana?
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente q faz junto , acho legal quando as madrinhas topam pagar para fazer junto com a noiva , mas as vezes por causa do valor elas não fazem ...
    meu pretendo fazer apenas com a minha mãe
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do que você quer e de como imagina. Eu tive minhas madrinhas comigo no salão e amei!! Mas já vi muitas noivas aqui falando que se arrumaram sozinhas ou com bem poucas pessoas e que foi perfeito! Depende muito de como você sonha esse dia Smiley winking

• Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E não pretendo me arrumar com ninguém kk só eu mesmo, acho melhor
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São 10 madrinhas 😯
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de como são suas madrinhas. Se elas são tranquilas e vão te ajudar a relaxar, é uma boa. Agora, se tem a chance delas pilhar você, melhor não. Esse é seu dia, você tem que fazer o que é melhor para você Smiley kiss
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Constante Março 2019 Paraná
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter 12 madrinhas, mas nao vou me arrumar clm todas elas não, somente com a minha mae, irmã e 2 damas de honras que sao como irmãs para mim.
    Que apesar das madrinhas serem beem próximas dá aquele medo delas ficarem dando pitaco na hora hahahahaha
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui madrinha e me arrumei junto com a noiva, foi legal pra fazer as fotos do making of, e também fizemos o chá lingerie em quanto nos arrumávamos! Mas é uma bagunça só kkkk Se for muitas madrinhas eu não aconselho
    • Responder
  • Fahay
    Noiva VIP Julho 2018 Paraná
    Fahay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só me arrumei com a minha mãe, duas irmãs e uma madrinha. Foi muito bom! Pude relaxar, conversar com elas, foi muito bom! Recomendo, quanto menos melhor! (obs: eu tive 14 madrinhas kkkk)
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi não. Quero relaxar antes da cerimônia e vou para o hotel só com a minha mãe.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende pois talvez o salão que você escolher não seja um que as madrinhas se agradem eu particularmente prefiro que elas escolham o lugar que elas quiser que já estão acostumadas de ir e não acho tão bom quanto noiva se arruma junto com as madrinhas pois já vi muitas noivas se atrasar porque a madrinha não terminou de se arruma para escolher essa opção de se arruma junto com a madrinha tem que ter um planejamento vi uma pesquisa que ultimamente quem está chegando atrasada são as madrinhas eu quero me arruma sem madrinhas no máximo me arrumo no mesmo lugar que minha mãe
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah, super obrigada, Luiza! Vou ver aquii!
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minhas amigas são bem doidas, haha capaz de me deixarem malucas de ansiedade
    • Responder
  • Osmaisa
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Osmaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha...

Acho que isso é bem pessoal, pois depende muito do seu relacionamento com as madrinhas, converse com elas, talvez elas te ajudem.

Beijos!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabi, depende da sua personalidade e das suas madrinhas, não tem regra. Eu me arrumei em um hotel com mais 3 madrinhas que são mais próximas em minha mãe e foi ótimo. Me ajudou a distrair e ficar tranquila. Se quiser dar uma lida, contei os detalhes nesse debate.

• Responder
  • G
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se arrumar juntas pode ser bom ou ruim rs depende muito do jeito delas... Se forem apavoradas nervosas melhor não,agora se forem tranquilas,não vejo problema.Eu quero fazer aquelas fotos com elas no making of,então elas vão ficar em uma suíte separada da minha esposa vou ficar em.uma suíte só com minha mãe,porém todas no mesmo salão.
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha exaaaato! Dá ruim!
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, eu penso só na minha mãe mesmo. Deoxar o momento das madrinhas pra despedida de solteira e tá ótimo
    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara, preferi ter apenas minha irmã é minha cunhada! Muita mulher junta dá ruim kkkkk
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabrielle. Isso é uma decisão sua 🤗

Tem noivas que querem.muito fazer fotos de mailing off com as madrinhas, Eu acho que ficaria nervosa com muita gente

Pretendo me arrumar com minha mãe somente 😍🤗
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quero me arrumar com ninguém somente com minha acessória mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe