Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo

Madrinhas que se auto convidaram, o que fazer ?

Bruna, dia 29 de Junho de 2018 às 14:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 110

Olá meninas !! Sou uma noiva um pouco problemática kkkk, sou muito indecisa, quero fazer cada detalhe da decoração do meu casamento, porém estou com um problemão. Tenho algumas amigas próximas e outras que já foram próximas e hoje não sou tão quanto. Quando souberam que eu ia casar (santo Facebook)...
Olá meninas !! Sou uma noiva um pouco problemática kkkk, sou muito indecisa, quero fazer cada detalhe da decoração do meu casamento, porém estou com um problemão. Tenho algumas amigas próximas e outras que já foram próximas e hoje não sou tão quanto. Quando souberam que eu ia casar (santo Facebook) me mandaram mensagem: - Vou ser madrinha né ? - Posso saber porque ainda não recebi o convite para madrinha ?
Eu me vejo sendo apertada sem abraçar kkkkk, não sei falar não para as pessoas. Fiz as contas e deu 13 madrinhas. Muita madrinha né kkkkk, não sei como falar não para as que um dia foram presente e hoje não são mais.
Alguém passou por isso ?
Beeeijo meninas

110 Respostas

• A
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falaria: se não recebeu é pq não vai ser madrinha né?! Kkkkk
    Sou dessas noivinha.
    Dei um fora já em um bando de gente que estava tentando se convidar, mas só tentaram mesmo, pois fui clara como a neve que eles não seriam convidados.
    Eu não passo saia justa por causa de ninguém. Kkkk
    Quem sabe do meu bolso sou eu né?! Cada convidado a mais é dinheiro.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Num né ? kkkk

Lindas e casadas!!

Com amigas ou sem kkk

• Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa kkkkkk noivinha, eu no seu lugar iria dizer: "as madrinhas já foram escolhidas rsrsrs" e outra, se elas se aproximarem, pode ter certeza, é por interesse.

Hoje em dia, todo mundo quer ser madrinha, mas não fazer o papel ou melhor, nem sabem o que é isso.

• Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza as coisas podem mudar sim.

E apreeeenda kkkkk.

Smiley kiss

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito difícil né Andreia ! Estamos perdidas kkkkkkk, mas como disse no comentário a baixo, muita água ainda pode rolar, então até chegar próximo de entregar os convites vou ver se realmente convido elas ou faço a egípcia, ( vou ter que aprender fazer a egípcia) kkkkkkk

De uma coisa eu sei, vamos sair dessa, lindas e casadas kkkkkkkk 😘
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Josi, é complicado essa situação. Meu noivo me disse pra chamar sim, pois quanto mais madrinha mais presentes kkkk, sei que ele fala brincando é uma forma de não me deixar mal. Ainda faltam 8 meses pro casamento, não sei se vai ser tarde pra entregar os convites dos padrinhos, mas quero entregar quando faltar 4 meses. Até lá espero que muita água tenha rolado. Preciso aprender fazer a egípcia kkkkkkkkk

Obrigada ! Beeeijo ❤️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha estou neste mesmo dilema ..

igualzinha a vc ..

mesma situação Smiley sad

perdida estou !!

• Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao noivinha, te contar um caso parecido kkkk

Tenho várias amigas de escolas ate hoje, mas depois que sai da escola muda mesmo. Nao tem como. Mas ela engravidou (3 vezes), minha irma é madrinha do segundo baby e eu e meu noivo do terceiro, nisso acaba que ficamos um pouco mais proximas.

Minha irma nao a convidou pra ser madrinha, pq ela é um pouco complicada, só pensa nas amigas quando quer alguma coisa. (dificil ne?).

Quando eu noivei, ela se convidou pra ser madrinha tb, eu ri né, e nao falei nada. Depois eu conversei com meu noivo, contei o que aconteceu e ele disse pra convidar. Ele nao achou tao ruim assim. Só concordei pq nós somos padrinhos do baby e ela esta mais proxima mesmo. Se nao eu pagava a egípcia. kkkk

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkk, a empolgação é nossa inimiga kkkkkkk. Vou tentar desconfiar algo que não convidei kkkk qu situação difícil
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar fazer isso, até porque se fossem amigas mesmo estariam mais presente e não me causaria tanto constrangimento.
    Obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk eu simplesmente ignoro, faço a egípcia mesmooo

Tenho 6 (casais)
    E 3 mademoiselles (amigas)
    Tentei me controlar, queria 3 casais, quando vi, tava os 3 casais a torcida do Atlético Mineiro e duas escolas de samba KKkkkMe empolguei na hora de convidar, mas agora chegaaa, se alguém se convidar, vai ficar se convidando.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não passei por isso mas não enho problemas em dizer não até pq p casamento é meu e convido queimei quiser kkkk fale com jeitinho com elas noivinha e explica q não tem como vc colocar todas! Se elas forem suas amigas de verdade elas entenderão
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que situação difícil né ?! Vou tentar fingir demência kkkkk, sair a francesa kkkkk.
    Obrigada !! 😘😘😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuuu mesma passei por isso haha faz a fina noivinha e ignora. Ou então você pode dizer que chamou as pessoas que convivem mais com vocês hoje em dia e que infelizmente não pode chamar todo mundo que gostaria. Eu ignorei por um tempo e depois falei isso. É seu casamento e as escolhas são suas, as pessoas tem que entender isso! Boa sorte Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe