Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Mães das daminhas me Irritando

Amanda, dia 1 de outubro de 2018 às 13:51

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 37

Ajuda por favor. As mães das minhas daminhas são boazinhas mas estão me irritando. Primeiro, elas concordaram em arcar com o custo dos vestidos, então eu arrumei uma costureira que cobrava mais barato pra fazer do que para alugar,. Já pensando em economia pra elas, fora que ia ficar do jeito que eu...
Ajuda por favor. As mães das minhas daminhas são boazinhas mas estão me irritando. Primeiro, elas concordaram em arcar com o custo dos vestidos, então eu arrumei uma costureira que cobrava mais barato pra fazer do que para alugar,. Já pensando em economia pra elas, fora que ia ficar do jeito que eu queria. Elas não aceitaram pq não dava pra usar o vestido depois.. então paragaram O MESMO VALOR.. Isso mesmo. O mesmo valor para alugar modelo que não foi o que sempre quis.
Agora me mandaram um penteado que eu não gostei. Achei exagerado pra criança e para o dia. Eu quero elas com cara de criança.. não Mine noiva... Eu pensei em algo mais delicado, igual a foto com a flor. A mãe me mandou a outra foto.
O que acham?

Estou me irritando pra caramba. Estou exagerando e misturado as coisas por causa do stess de tudo, ou estou certa?
Me ajudem.

cfb_1390097.jpg

cfb_1390099.jpg

37 Respostas

• Deborah
    Noiva Curiosa Junho 2024 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te falar o que minha cunhada fez: montou um grupo no whatsapp com todas as mães de crianças que iriam participar.
    E mandou uma mensagem tipo assim :
    PESSOAL
    FAZ 6 ANOS QUE SONHO COM O DIA DO MEU CASAMENTO.
    NÃO QUERO QUE NADA DÊ ERRADO E QUERO MAIS AINDA QUE TUDO ESTEJA CONFORME EU SONHEI.
    POR ISSO, SEGUEM ABAIXO AS INSTRUÇÕES . FAVOR , NÃO CONTRARIEM A NOIVA.
    CASO TENHA ALGUMA OPINIÃO PODE SE EXPRESSAR, MAS NÃO FIQUE CHATEADO CASO EU QUEIRA SEGUIR O QUE MEU CORAÇÃO MANDA.
    AGRADEÇO A VOCÊS POR FAZEREM PARTR DESSE MOMENTO.

Copiei pra você por isso ficou grande. Espero ter ajudado .
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é um fato bem delicado a ser tratado, eu sei como se sente... são filhos deles e ficamos em uma situação um tanto chata, por isso não terei muitas crianças, serão apenas 3, que são filhos de pessoas que tenho uma certa liberdade E tem bom senso. Particularmente eu NUNCA gostei dessa ideia de mini noivos entrando, por isso ja desconstrui isso, vão entrar separados e vestidos como qualquer criança normal, com uma roupa linda e confortável acima de tudo. E o cabelo delas eu nem quero que prenda, ainda mais uma preso elaborado como esse do exemplo acima, gente, criança tem que ser criança, e submeter elas a esse tipo de coisa já causa um estresse que é desnecessário, elas nem sabem o que estão fazendo, por muita das vezes elas fazem birra por causa dessa pressão que colocam nelas, e gente, são só crianças, tem que ser puro e leve, não forçado.
    Desculpa o texto exagerado, mas espero que tenha entendido a mensagem... converse com elas e deixe bem claro qual é sua expectativa para o dia. Beijos!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o segundo está mais bonito e mais elaborado, mas você é a noiva e tem gente que não colabora. Tenta conversar com a mãe das meninas e se você vê que não vai resolver nada fica tenta ficar tranquila
    • Responder
  • Maryane
    Noiva Esperta Agosto 2018 Espírito Santo
    Maryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também passei por isso noivinha, te aconselho a não se estressar fique calma e aproveite cada segundo do seu tempo para as escolhas do seu casamento que será único e especial.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também gosto de criança com cara de criança, o segundo é bonito mais eu sem duvida adoro o primeiro.

Essa questão acredito que o único caminho pra resolver seja o dialogo, converse com elas e exponha seu ponto de vista afim de tentarem uma solução, porque se continuar nesse ritmo as crianças vão chegar lá até maquiadas isso se elas não ficarem com birra e desistirem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe