Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica Sanches
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Mais alguém assim?

Jessica Sanches, dia 6 de Maio de 2015 às 16:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Boa tarde noivinhas e noivinhos admito souu uma noiva muito chata não acho um salão que eu goste gentee do céu já fui em vários pedi orçamento de vários, e qdo acho um que eu gosto, ou não tem mais a minha data ou eles sãooo um absurdo de caro,teve um Q gostei mais é a uma hora de distância da igreja kkkkkkk gente Q loucura aí não dá ne descartei, o outro marquei à visita e já não tinha mais a minha data kkkkkk o último achei que era um assalto a paisana ja que a mocinha sorria e falava o valor de 30 mil sorrindo kkkkkkkk meuuuu Deus o q tá acontecendo? Não tô entendendo kkkkkkk vou confessar uma coisa sempre fui muito detalhista detalhista de vdd gente!Então não gosto muito de panos tenho meio q um bloqueio com isso ex:cortinas nao gosto muito de cortinas,cadeiras com capas essas coisas acendem em mim um alerta vermelho de nao logo q vejo isso já descarto ( gente isso e o meu gosto o meu bloqueio se caso alguem gostar vai fundo nao levem pro pessoal afinal gosto não se discute )sou chata pra carambaaaa.Me caso em dezembro do ano Q vem e já tô desesperada eu não achei nada que me agrade socorro será Q só eu sou assim exigente?

34 Respostas

Última atividade por Carla, dia 11 de Maio de 2015 às 16:49
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo!!!!!

Que venha logo 2016!!!!!!!

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha pensei nessa possibilidade mais ia me dar muita dor de cabeça sabe e ia ficar a meia hora da igreja ai achei um q fica bem pertinho e a comida maravilhosaaa e ficou dentro do orçamento logico q meu sonho era sitio mais sitio estava bem fora do meu orçamento e esse salao ficou td por 13.900 com espaço,um mega jantar sobremesas e brinquedoteca graças a Deus acabou a saga do buffet sorte pra nos bjoss

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é novinha nada facil mais graças a Deus consegui um salao dentro do orçamento mais q estava quase chorando estava faz o seu assim noivinha acho lindo um jardim com rustico bjos e boa sorte

• Responder
  • Joyce
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk tambem sou assim noivinha, nada em agrada e vivo na duvida,

mas estou optando por um restaurante, cerimonia no local, no jardim rustico lindo, almoço para 100 pessoas, as mais intimas mesmo, e estou amando a ideia.

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagino a situação!!

Nós casaremos no mesmo mês e realmente há dificuldade para Dezembro pois se torna um mês curto devido ao Natal e Reveillon.

E queria dia 10/12/16 porém mesmo eu indo em abril desse ano, já não tinha essa data (obs.: haviam 3 pessoas na fila aguardando desistência rsrsrs). Mas havia dia 09/12/16 sexta-feira e não pensei duas vezes para fechar.

Eu pedi muitos orçamentos por e-mail de casa de festas que já conhecia ou que me agradou pela visita ao site.

Realmente cada dia que passa está tudo mais caro!!

Apesar do meu gosto ser caro ( meu noivo diz isso rsrsrs), tentei ao máximo ser pé no chão e ficar dentro do que posso pagar sem sacrificio.

Então a solução que tive foi alugar o salão e o buffet separadamente. E vou te falar, deu muito certo e saiu mais barato do que muitos salões completos por ai.

Assim como você, também tenho um certo pavor a cortinas,toalhas e fantasminhas para as cadeiras. O buffet que contratei segue muito o que eu acho lindo em uma festa e graças a DEUS ouve muito as minhas dicas.

O salão (incluindo as mesas,cadeiras e ar condicionado) ficou por R$ 2.600,00

Buffet Completo ( Incluindo decoração,dj,cerimonialista,salgados, jantar,pestiscos,buffet de açaí e de crepe,etc...) R$ 11.800,00

Esse valor para 200 convidados. Porém nossa lista já tem 240 convidados e a diferença de convidados pago somente depois do casamento.

Não se desespere e procure com calma, e tente da forma que eu fiz. E pense o seguinte, se for do nosso gosto vai sair MUITO CARO!! kkkkkkkk

• Responder
  • Daniele
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui tb está esse preço. Vi a receita na internet da massa portuguesa e vou pedir pra minha mãe fazer só para experimentar (gula kkk)

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixi o meu so ta decido salão e igreja rsrs mais de resto td muito caro bem casado um absurdo 2,90 cada nem vi os musicos da cerimonia ainda

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado noivinha ajudou sim bjos

• Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica!

Te mandei uma indicação por msg, espero que ajude!

Bjos!

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Próximo da zl ou no desespero
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, Jéssica! Está procurando salão em qual região de SP?

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cheguei ao ponto de que não compor mais 'nada' para casa. A obra tem prioridade, mas vou dar lembrancinha para as madrinhas e demoiselles (R$ 22,00 cada). Para a festa, falta a cantora, mas minha mãe vai me dar e os bem casados que vou ver se uma prima faz para mim esperando que seja menos de R$ 1.000,00. Agora estou na fase de imprimir convites e esperar para entregar.

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha o meu é ano q vem e to surtando kkkkkkkk imagino vc q é esse ano

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como o meu é esse ano, já comecei a cortar algumas...

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha acho melhor fechar agora pq depois é mais caro ai lasco kkkkkkkkkk termos q cortar alguma coisa

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E o pior é que a gente não sabe se fecha contrato agora mesmo caro ou se espera um pouco e calha de pagarmos mais caro.... Fico muito na dúvida...

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha a paisana e na cara dura #indignada só falta a arma pq o susto do assalto ja levei só Deus pra ajudar viu !!esses buffets estão totalmente sem noção,não estão por dentro da crise do país genteeee quem paga 30 mil só no salão juro q qdo surge valores assim não sei se dou risada ou choro kkkkkkk mais boa sorte pra nos né?bjoss

• Responder
  • Myrella
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso
    Myrella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Um assalto a paisana"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri com o comentário. Mas tenho que concordar, colega: Essas coisas tão caras mesmo!! Teve um na minha cidade, que visitei, e tava quase isso. Eu fiquei rindo, de tão absurdo.

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixiii aqui também não tá nada bom noivinha pra vc ter uma idéia já teve salões q me cobrou 35 a 40 para 150 pessoas e 5 de festa kkkkkkk acho Q esses fornecedores não estão entendendo a crise do país kkkkk volta noção kkkk estou atrás desde dezembro do ano passado e nada mais vamos a luta ne noivinha
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui no RJ está tudo 'dobrando' de preço, aí também está? Isso acaba com a gente kk

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado noivinha vou dar uma olhada

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd noivinha muuuuuuuuito dificil mesmo nem me fale os que eu gosto ou ja nao tem mais a data ou é um absurdo de caro kkkkk ja nem durmo mais de preocupação rsrsrs ta dificil obrigado bjos noivinha

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao sou de Sao paulo me caso na zl ni tatuape mais o salao so Deus pra ajudar pq nao gostei de nenhum e os q eu gosto ja locaram pois é to nesse dilema agora e o pior q o salão é um dos itens mais importantens né?se caso vc morar por aqui e sober de algo estou aberta para indicações

• Responder
  • Pricila
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É o meu nós fomos num domingo final de novembro/2014 só para conhecer e ver se a gente gostava, ainda não tinhamos decidido vamos mesmo nos casar sabe, só que o cara perguntou quando é o casamento (a gente ainda tava conversando sobre isso) ai a última data que tinhamos comentado meu noivo falou, o cara essa data ainda tenho um final de semana antes já tá alugado, menina fiquei boba 1 ano e 8 meses antes e o fim de semana anterior já era, fiquei preocupada e no mesmo dia já fechamos também para não corrermos o risco de perder, foi um frio na barriga um susto sabe rsrs, tipo a gente tava pensando em casar, mas sabe quando parece algo ainda tão distante, pois é se bobeasse talvez ficasse sem também.

De onde você é Jessica?

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhe, realmente não é fácil achar. Eu comecei pelo buffet/decorador, ele escolheu a data por mim kkk pois confio no trabalho dele, mas realmente é muuuuuuuuuito difícil achar gente compentente que não queria arrancar os olhos da nossa cara

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha sou de Itapevi mais meu noivo é de Sao Paulo e vamos nos casar no tatuape pois é noivinha ta uma saga ja nem durmo mais Smiley atonished quero fechar logo isso meu Deus como é dificil né ?e vc é de onde?vai se casar onde?se sober de algo me mande por favor

• Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você é de onde?

Acho q quando encontramos O salão parece que sai um peso enorme das costas.

Eu fiquei rodando atrás de salão desde janeiro, só cheguei a visitar de fato 3 mas orçamento, visitas em sites, facebook foram trocentos e pra vc vê q nenhum me agradou a ponto de me fazer deslocar até lá. Logo no começo da inha saga minha mãe mandou orçamento de um e eu fiz cara feia e disse q não queria tinha muita cara de ''salão'' e não era o que eu tava procurando, e ela martelando o tal do salão, ai depois de mais uma ida frustrada semana passada eu pensei ''Por q não dar um chance pro da minha mãe? Liguei no dia, e perguntei se podia ir e falaram "Chega aqui em 30min?'' Eu fui, cheguei, fiquei, comi, conversei e só não fechei por que não tinha o dinheiro na hora, mas semana q vem to fechando.

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oh noivinha brigado pois é é assim q eu penso sabe sonhei tanto com esse dia q no minimo o local tem q ser como sonho mais nao vou desistir uma hora vai aparecer bjoss e obrigado novamente

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha q sorte heim entao eu ate tive esse de amor a primeira vista mas ai so tem data pra janeiro de 2017 e como ja mudei a data por causa da igreja nao quero mudar de novo sabe e quero saia perfeito Smiley amazing to orando pra Deus me ajudar viu o local é um dos itens mais importantes bjos e obrigado noivinha

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha eu disse isso pro meu noivo precisoooo de uma assessora ele disse q ta cedo se ate em novembro nao achar ai contratamos kkkkkkkkk ate novembro ja morri de desespero kkkkkkkkkk mais obrigado vou procurar lugares como vc falou bjoss

• Responder
  • Pricila
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha e fé em Deus que tudo há de dar certo, não lhe acho exigente não é o dia mais importante da nossa vida tem que ser perfeito e do nosso jeito.

Eu tive sorte o primeiro que visitei foi amor a primeira vista amei e nem quis saber de outros.

Boa sorte

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe