Ver mensagem citada
Uauuuu Thalyta você casa no mesmo que que eu. Coração na mão e muito feliz. Vamos que vamos nessa corrida frenética que é o casamento.hihi' #partiucasaremsetembro kkkkk'
Ver mensagem citada
Bem assim Tatiane, passa devagar pois ficamos ansiosas e rápido pois tem muita coisa pra resolver, mas voa viu?kkkk' #34dias #seguracoração
Ver mensagem citada
Kkkkkkkkkkk' falou tudo Larissa.kkkkkkkkkk' segura na mão de Deus e vai.kkkkkkk' cada vez fica pior viu? Estou a 34 dias e só ficando cada dia mais ansiosa.kkkkkkk'
Não kkkkkkk definitivamente ser noiva não basta, o nervosismo tem que acompanhar kkkkkkk e por mais que falte quase 1 ano, parece que o casamento é amanhã!!!! A sensação de "falta tanta coisa ser feita e temos tão pouco tempo" toma conta e não vai kkk o check list sempre é conferido, mas nem isso acalma #GuentaCoração
Eu costumo dizer que sou meio bipolar, tem horas que estou um doce, mas em outras estou uma pilha. No dia e na semana eu sei que vou ficar mega chata do jeito que ninguém vai aguentar.kkkkkk' por enquanto estou light, ainda.
Ver mensagem citada
Kkkkkkkk' vai voar Mary.kkkkk' #35dias #vousurtar
Super Noiva
Maio 2016
Santa Catarina
Alexandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gente faltaaam 288 dias pro meu!!! parece que não vai chegar NUUUUUUUUUUUNCAAAA! JÁ ESTOU COM TUDO FECHADO LOCADO E ARRUMADO SÓ ESPERANDO O DIA CHEGAR !!!!