Nossa muito boa mesmo. É bom você deixar pra olhar mais perto, o corpo pode mudar muito, engordar, emagrecer. Mas quuando chegar saberemos que valeu a pena né? Ter essa tensão.
Aiin, imagino Ray!!! Eu ainda não escolhii esse item, até tenho uma ideia, mas não escolhemos ainda. É uma tensão muito boa, não eh?! Não vejo a hora de chegar maiio!!!
Concordo plenamente e fazem muito bem. Tudo está mudando muito freneticamente e com a dona crise rondando a sempre um risco de preços altos, o melhor é planejar com antecedência que é pra se controlar um pouco. Está super certa.
Ahhhhh 43 dias...mtoooo nervosa! A hr q falta 1 dia vou infartar...kkkkk bjsss
Super Noiva
Novembro 2016
Paraná
Isabela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho que a melhor coisa que eu e meu noivo fizemos foi começar a nos planejarmos e pesquisamos com quase 2 anos de antecedencia. São muitos detalhes e tudo muuuuuito caro. Entao tem que haver um planejamento sim!
Noivinha está tudo certo e nada resolvido!!!! kkkkk
Falta detalhes decoração, tive um problema com as lembrancinhas dos padrinhos, terminar alguns diys, finalizar algumas entregas de convites, tem muita coisinha para comprar...haja dinheiro... kkkk Mas na graça de Deus Pai vai dar tudo certo, eu tenho fé!!!! Já comecei a ter insônia...kkkk
Nossa o pior que é desse jeito, e no final parece que tudo se complica, começam a aparecer problemas que a gente nunca achou que ia ter. E ainda correndo contra o relógio.rsrs' acredito que depois que passa mesmo faltando alguma coisinha ou algo não saindo exatente como queremos, saímos com a maior sensação de dever cumprido, e realização. Fica calma e se organize bem, quanto maior a organização, maior é o tempo de pensar em um plano B. E vamos que vamos nessa corrida frenética e linda que é a organização do casamento.haha'